Opinião do editor - Ou o STF prende o hacker Delgatti Neto ou prende-se a si mesmo

Não dá para entender as razões pelas quais o jornalista Oswaldo Eustáquio foi novamente preso a mando do STF, quando o mesmo STF tolera as denúncias feitas ontem na CNN por um criminoso que hackeou os celulares das mais altas autoridades e prossegue revelando atos pelos quais ele teria que ser preso como caluniador e difamador ou pelos quais as autoridades hackeadas deveriam ser infestigadas e postas na cadeia.

Leia o resumo que fez da entrevista a CNN:

O hacker Walter Delgatti Neto afirmou, em entrevista exclusiva ao CNN Séries Originais, que a Operação Lava Jato tinha por objetivo prender os ministros do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli e Gilmar Mendes.  "Eles queriam. Eu não acho, eles queriam. Inclusive Gilmar Mendes e Dias Toffoli. Eles tentavam de tudo pra conseguir chegar ao Gilmar Mendes e ao Toffoli, eles tentaram falar que o Toffoli tentou reformar o apartamento e queria que a OAS delatasse o Toffoli, eles quebraram o sigilo do Gilmar Mendes na Suíça, do cartão de crédito, da conta bancária dele, eles odiavam o Gilmar Mendes, falavam mal do Gilmar Mendes o tempo todo." Delgatti ficou conhecido como o hacker de Araraquara (SP), após ter divulgado conversas privadas de procuradores com o ex-juiz Sergio Moro, em meados do ano passado. A entrevista exclusiva para o programa CNN Séries Originais foi exibida neste domingo. Delgatti disse também que, pelas conversas dos ministros do Supremo, era possível concluir que alguns deles queriam ajudar a operação

37 comentários:

Anônimo disse...

Esqueceu de dizer que ele espionou o clã bolsonaro, não encontrou nada pq eles delatam tudo e conversam em outra plataforma secreta.

Anônimo disse...


Como um servidor público mesmo sendo ministro do STF consegue ter conta na Suiça? hum aí tem.

Anônimo disse...

Com o Supremo, com tudo, a síntese descritiva do Brasil, e deveria substituir o "Ordem e Progresso".

Anônimo disse...

Uma ótima notícia sobre o inefável, o inebriante min.Barroso. É tão cara de pau que posa de juiz mas na verdade não passa de um promotor na Lava Jato, Trabalha para a acusação. Chegou ao requinte da parcialidade quando convidou os procuradores para uma recepção " en petit comité" em seu apartamento no Rio. E costuma sempre dizer como um mantra que "nossa democracia está consolidada".

Anônimo disse...

O por que do Barroso e do Fachin estarem nas mãos dos lavajatistas já foi denunciado pelo Roberto Jefferson. Já o Fux é todo comprometido com troca de favores, como a nomeação da filha desembargadora.

Anônimo disse...

Com a palavra o sr. Barroso! O que dirá em sua defesa???? Se é que tem alguma defesa.....

Anônimo disse...

Lembro que na época todo mundo da tv falava que ele er abandidão e que tinha vendido as informações para o Greenwald... Pois é... era tudo mentira. Na verdade o cara é um dos raros herois do Brasil. Deviamos dar uma medalha pra ele e fazer estatuas dele.

Anônimo disse...

delgatti, assim como verdevaldo, devem ter todos os mimistros na mão. Como seria bom que ele jogasse no ventilador todas as jogadas e rolos dos ditadores de saia digo, toga.

Anônimo disse...

Pela entrevista, que o Walter Delgati deu à CNN, tem cópia de tudo na PF, ou seja, é verdade.

Anônimo disse...

Barroso ofereceu jantar para moro e deltan, lembro-me bem desse evento. Barroso, depois de descoberto o caso, disse que não tratou da Lava Jato com os elementos. Com tantos juízes de primeira instância e procuradores investigando corrupção apenas moro e deltan mereciam a deferência da Suprema Cor

Anônimo disse...

E aquela convicção de que o STF era parte do golpe em cima da Dilma e depois prender o lula vai pouco a pouco se concretizando em provas! Jucá estava certo, era com STF e tudo.

Anônimo disse...

Esse é o famoso batom na cueca. Com Lula fora do páreo toda essa desgraça pós golpe se tornou possível. Como pode um ambiente amaldiçoado que se tornou o país ser um paraíso de oportunidades para alguns?

Anônimo disse...

Caraaaca!.. Hacker está revelando quem é o "JOIO e o TRIGO" na Suprema Corte??. O joio so atrapalha a cultivado do trigo!.

Anônimo disse...

Instituições só funcionam no Brasil contra os 5 “pes “ (pobres, putas,puto, pretos e petistas). Os caras são traidores de pátria, agiram contra a Constituição, a soberania nacional e o serviço público, formaram uma quadrilha e são heróis. Ah ra ruru.

Anônimo disse...

E daí? Prende o Serginho Narciso Moro, o Deltanzinho Itaú, que coordenaram o Golpe....
E, como ficam o Fux Nóis Confia, o Fachim, e o Barrosinho? Livres?
Brasil, afundando bem rapidinho!

Anônimo disse...

O marreco já era pra ser ABATIDO assim que deixou a magistratura, isso se o Presidente LULA fosse o "bandido" que eles pintaram, o RESTO vocês imaginem.

Anônimo disse...

Gilmar "Honesto" Mendes com cartão de crédito na Suiça??? Só vendo o saldo, o número da conta, nome do banco e o nome do laranja para crer o que disse este "difamador de reputações ilibadas"!

Anônimo disse...

A operação Vaza Jato, em que o site The Intercept expôs toda a podridão dos meliantes togados, tanto do Ministério Público quanto do Poder Judiciário, agora ganha o reforço de revelações de um hacker que gravou conversas daquela quadrilha com integrantes de outros membros do Poder Judiciário.
Depois de revelar, com provas, que aquele bando de malfeitores de preto sentia-se acima hierarquicamente da Suprema Corte(STF) do país, a ponto de cogitar até decretar a prisão de dois ministros do Supremo, o hacker mostra as conversas promíscuas entre o facínora Dallagnol e o ministro Barroso.

E não era conversa a respeito do que havia se passado na rodada do Brasileirão. Era papo em que até pitacos do ministro Luís Roberto Barroso parecem ter influenciado certas decisões daquele membro do Ministério Público, coisa de prostíbulo administrado por rufiões sem qualquer escrúpulo de consciência.

Definitivamente, caso constatada a veracidade das revelações do citado hacker, só há uma forma de limpar a reputação dessas instituições: punindo a conduta daqueles que agiram como bandoleiros no exercício de suas funções e enxovalharam a honorabilidade do Poder Judiciário brasileiro.

Anônimo disse...

Só leio a Crusoé eo Antagonista portanto nem sei o que é Vaza a jato

Anônimo disse...

Eu duvido que essa entrevista do hacker vá repercutir em algum jornal ou site do PIG..

Anônimo disse...

Creio que não devamos nos esquecer que os citados nesta reportagem fazem parte de um núcleo político e financeiro, o qual afundou o nosso Brasil com o golpe contra Dilma Rousseff e a prisão do Lula. Dallagnol e o Moro são apenas dois peões de um tabuleiro geopolítico.

Anônimo disse...

Já são centenas, porque não dizer milhares, de denúncias contra o processo fraudulento da Lava Jato, mas nada avança simplesmente porque o STF é cúmplice, e obviamente regiamente gratificado.
Nem com as vozes dos criminosos de toga capturadas pelo Gáquer de Agagaquaga eles serão intimados, porque o outro cúmplice, o PIG, não provocaria a opinião pública contra si próprio.

Anônimo disse...

Glenn: ninguém fez mais para corromper o sistema de Justiça brasileiro do que Moro:

O jornalista norte-americano bateu duro em Sérgio Moro, após o homem conhecido como "hacker de Araraquara", Walter Delgatti Neto, afirmar ter sido pressionado para fazer uma delação em troca de sua liberdade, contanto que ele falasse de Glenn Greenwald. Moro "contaminou todo o sistema jurídico", disse o jornalista

21 de dezembro de 2020

247 - O jornalista Glenn Greenwald afirmou que "ninguém fez mais para corromper o sistema de Justiça brasileiro – ninguém – do que Sérgio Moro". A postagem no Twitter foi feita após uma reportagem da CNN Brasil apontar que o homem conhecido como "hacker de Araraquara", Walter Delgatti Neto, responsável por divulgar mensagens trocadas entre membros da Operação Lava Jato.

Neto disse ter sido pressionado para fazer uma delação em troca de sua liberdade. "Eles davam a entender que a delação, caso eu fizesse, só seria homologada se eu falasse do Glenn. Todas as vezes, eles queriam que eu falasse do Glenn" afirmou ele, que foi preso em 2019 pela Polícia Federal, na operação Spoofing.

"Lembre-se que quando isso aconteceu, a Polícia Federal estava nas mãos de . . . Sergio Moro", escreveu Glenn na rede social. "O MPF já provou que abusa de seu poder contra os inimigos de Moro. E *esse* é o legado de Moro e Lava Jato: abusar da prisão preventiva para coagir falsas acusações e confissões", continuou.

Anônimo disse...

Pronto já apareceram os advogados dos ladrões petistas, quanto aos filhos e sobrinhos do Luladrão nada né, bando de hipócritas!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 14:39 recebeu essa informação através do ozônio em Itajaí!!!

Anônimo disse...

O tal delgati só está corroborando, com requintes a promiscuidade entre os Procuradores da LJ/PR, o ex juiz moro e alguns Ministros do STF, no caso, Baroso, Fux e Fachin. E os "dossiês" produzidos pela LJ/PR e ex juiz moro contra o Ministro do STF GM e Toffoli.

Anônimo disse...

Denúncia do hacker põe Lula em 2022

Fim da linha para Lava Jato. Denúncia do hacker azeda clima no STF. Maioria do Tribunal está furiosa com Moro e Dallagnol. Maioria essa que decidirá sobre suspeição de Moro contra Lula.

https://www.youtube.com/wat...

Anônimo disse...

Espero que haja vaga na Papuda para toda a quadrilha Lava Jato.
Se não for na Papuda serve outra prisão de segurança máxima.
Mas a pergunta que faço é: se os quadrilheiros forem condenados em segunda instância, vão correndo para a cadeia ou vão recorrer a instância superior?

Anônimo disse...

A participação americana, em busca gananciosa pelo petróleo do planeta, mostra tão evidente com a ida de Moro para os EUA, trabalhar em uma empresa americana abutre, que esta "ajudando" a dilapidar os escombros da Odebrecht, a verdadeira democracia tem de ser restabelecida urgentemente e colocar Sergio Moro e Deltan Dallagnol na cadeia e jogar as chaves fora, fazer estes crápulas pagar por cada empresa, por cada empregos destruídos no país!

Anônimo disse...

Com a inestimável ajuda cúmplice da globo.
Só uma contestação: tentaram e pior, conseguiram destruir o judiciário e com ele o próprio país.

Anônimo disse...

Não fosse o conluio e a blindagem da máfia da Rede Globo, o vigarista-mor de Maringá não passaria de uma comarca qualquer de piso imundo...

Anônimo disse...

Pior que além de tudo isso, ainda tem gente que acredita nesses CANALHAS.
Lembro bem das "CELEBRIDADES" com a camiseta do "MOROBLOCO"nas passeatas pelas ruas, bancada pela não menos CULPADA por CONLÚIO e INCENTIVO, REDE GLOBO DE SONEGAÇÃO.
A GLOBO É A MAIOR CULPADA DE TODAS AS MAZELAS QUE ASSOLAM O NOSSO PAÍS DESDE ANTES DE 1964, QUANDO SE IMPLANTOU COM A SUA AJUDA, A DITADURA.

Anônimo disse...

Enquanto o STF não prender essa turma da Lava Jato, a sua credibilidade será questionada.

Anônimo disse...

Hoje a terra plana tremeu. Tem coxinha atordoado.

Anônimo disse...

Esse ex juizeco tem alma de tucanalha. E tucanalhas dificilmente são condenados pela justiça, não importa a quantidade de processos ou provas contra os mesmos.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Instituições só funcionam no Brasil contra os 5 “pes “ (pobres, putas,puto, pretos e petistas). Os caras são traidores de pátria, agiram contra a Constituição, a soberania nacional e o serviço público, formaram uma quadrilha e são heróis. Ah ra ruru.

21 de dezembro de 2020 15:09

Larga a cachaça, as drogas e o cinismo, ô coitadinho, o último P da tua Fake lista, hábil e sorrateiramente manipulou e manipula como marionetes os outros 4 "P's" e depois fica posando de virgem violada. Vão parar de hipocrisia, logo se vê que a palavra honestidade não faz parte da novilíngua dos doutrinados de Paulo Freire.

Anônimo disse...

Admiro muito as coincidências neste mundo . Com que milagre fantástico o nome e número deste cara foram parar no Celular daquela "antiga" esquerdista que pode estar nesta hora na missa rezando fervorosamente por nossas almas pecadoras?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/