Não se deixe enganar: conheça os verdadeiros números sobre coronavírus (dados de hoje) em Porto Alegre

 A taxa de internação em leitos de UTIs continua no entorno dos 90% em Porto Alegre, conforme dados de ontem da secretaria municipal da Saúde (veja link a seguir), número que se mantém há três meses com altos e baixos.

Do total de 816 leitos disponíveis, 89,46% estavam ocupados ontem, mas não apenas por doentes infectados por coronavírus e também nem só por moradores de Porto Alegre (CLIQUE AQUI para examinar a rigem dos doentes).

O total de leitos ocupados por doentes infectados pelo vírus chinês é de 359, mas o número é bem inferior ao pico de 460 verificado em 22 de novembro (veja os gráficos no link a seguir).

Porto Alegre acumula 72,3 mil casos confirmados ao longo de nove meses, com 1.750 óbitos. 

CLIQUE AQUI para verificar os números.

3 comentários:

Anônimo disse...

Falou o arauto de Osmar Trevas. Não há epidemia no Brasil. É tudo mentira da imprensa perseguidora do MINTO.

Anônimo disse...

Seria interessante comparar esses números com antes da epidemia. As UTIs estavam vazias? Por que se morre pouco das outras doenças, de acordo com os dados dos Cartórios?

Fredoliveira disse...

Ninguém. Nunca negou a pandemia. A maneira de tratar com a um ano.idas e que foi questionada por uma.parte e só aumentou as vozes dos que rejeitam lockdow. A Argentina veio para mostrar isso. Na Europa, onde fechou tudo a contaminação continuou subindo e as mortes ocorrendo. E agora, vejam arautos do fique em casa contaminados. Teoricamente estavam recolhidos em casa. Exemplo: o reitor de Pelotas. Tudo isso vainoassar e está passando. Nada de buscar culpados. Houve politização da pandemia com.interesses de culpar o presidente mas a lógica e os fatos mostraram que isto não se sustentava.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/