Fedoca Bertolucci, PDT, excelente prefeito de Gramado, decidiu abandonar a vida pública

O editor leu ontem mesmo, o livro que recebeu à tarde do fotógrafo Luis Paulo Gallina, um dos coordenadores do projeto do livrão "Walter Bertolucci e a História de Gramado", de Mariana Bertolucci, neta do ex-prefeito. São 92 páginas em papel couchê, fartamente ilustradas.

O mais importante líder do PDT em Gramado, o prefeito Fedoca Bertolucci, anunciou que vai se retirar da vida pública. Ele fez o comunicado em entrevista que concedeu neste final de semana ao Jornal de Gramado, do grupo editorial Sinos, Novo Hamburgo.

Ele não quis disputar a reeleição, abalado por problemas de saúde que o assustaram muito no início do ano.

O prefeito cumpriu mandato com resultados de excepcionais qualidades.

Ele não fez o sucessor, porque não apoiou ninguém, sequer seu vice-prefeito, com o qual está atritado há bastante tempo. O vencedor do pleito foi o ex-prefeito Nestor Tissot, do PP.

Fedoca Bertolucci é filho do mitológico prefeito Walter Bertolucci, um dos fundadores de Gramado, que chegou a ser deputado estadual. 

6 comentários:

José-NH disse...

Decissão deve ter sido dificil, até porque poucos acabam se dando conta que estamos por cá é para viver e tentar ser feliz.

Se homenagens tivermos após nossa transição que seja por termos tido uma vida longa, proba e regada pela moralidade.

Anônimo disse...

Excelente da onde??
Não teve coragem para ser candidato de tão ruim que foi a sua administração.
O partido dele se quer elegeu um vereador. Foi um fiasco.
PDT, PT , PCdoB e PMDB, qual é o resultado?
A prefeitura está quebrada.

Anônimo disse...

Como alguém do pdt pode ser excelente em alguma coisa?

Anônimo disse...

Políbio só pode estar no mundo da lua. Fedoca será sempre lembrado como o pior prefeito da história de Gramado. E ele não tem concorrentes. Ele foi tão ruim que conseguiu eleger dois prefeitos: o de Canela, para onde foram muitas empresas e investimentos que estavam e/ou seriam em Gramado, bem como Nestor Tissot, o prefeito eleito. O vice de Fedoca concorreu e perdeu por 4.371 votos de diferença. A maior diferença da história.

Anônimo disse...

Só se não for amigo do Lupi

Unknown disse...

Foi um ótimo prefeito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/