Eraldo Pinheiro é o mais cotado para o cargo de reitor da Ufpel. Lista tríplice é toda esquerdopata.

O professor Eraldo Pinheiro, professor de educação física e coordenador do Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade, deverá ser o escolhido para o cargo de reitor da Ufpel, a esquerdopata Universidade Federal de Pelotas.

A lista tríplice enviada ao presidente Bolsonaro é toda de esquerda, mas Pinheiro é o mais light do grupo.

Bolsonaro fará a nomeação no início de janeiro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo nome, só não tem experiência. Mas se tiver um pouco mais de juízo que o atual a sociedade já sairá no lucro.

José Corrêa disse...

Para feitor da UFPel só pode ser da educação física???

E os demais cursos???

Delcio Tonin disse...

Para os defensores das federais ou dos tudo de "graça", tenho visto muitos e muitos brasileiros trabalhando fora do Brasil, mas que se formaram nas federais e só ficou a conta pra nós pagar. Baita justiça social essa!!!!

Unknown disse...

Fazer o que, vai mudando conforme é possível, não dá pra tirar toda está cambada de uma vez só das universidades, com paciência vai mudando.

Anônimo disse...

Tchau, Pedro Hallal, já vais tarde!!! Esquerdopata canalha. Pintou e bordou em Pelotas, no governo Leite Azedo e forrou o bolso da UFPEL com aquela ridícula e inútil pesquisa da Covid no Brasil.

Unknown disse...

Esquerda light? Icsto non ecxiste...

Anônimo disse...

Se Bolsonaro for macho o suficiente, ele não nomeia nenhum dos 3 esquerdistas desta lista tríplice e escolhe alguém terrivelmente evangélico para colocar a ordem nessa universidade.

Anônimo disse...

Competência não está relecionada com o curso de origem, meu amigo! Os outros cursos que lutem. Parabéns pelo excelente comentário, favor agregar mais valor na próxima tentativa. Abraço.

Anônimo disse...

Chama eleição anjo.

Anônimo disse...

Sensacional! Sou aluna e está realmente impossível, só assistencialismo e populismo. Estou com expectativa de que o bolsonaro mude essa situação, não dá mais assim

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/