O professor Eraldo Pinheiro, professor de educação física e coordenador do Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade, deverá ser o escolhido para o cargo de reitor da Ufpel, a esquerdopata Universidade Federal de Pelotas.
A lista tríplice enviada ao presidente Bolsonaro é toda de esquerda, mas Pinheiro é o mais light do grupo.
Bolsonaro fará a nomeação no início de janeiro.
10 comentários:
Ótimo nome, só não tem experiência. Mas se tiver um pouco mais de juízo que o atual a sociedade já sairá no lucro.
Para feitor da UFPel só pode ser da educação física???
E os demais cursos???
Para os defensores das federais ou dos tudo de "graça", tenho visto muitos e muitos brasileiros trabalhando fora do Brasil, mas que se formaram nas federais e só ficou a conta pra nós pagar. Baita justiça social essa!!!!
Fazer o que, vai mudando conforme é possível, não dá pra tirar toda está cambada de uma vez só das universidades, com paciência vai mudando.
Tchau, Pedro Hallal, já vais tarde!!! Esquerdopata canalha. Pintou e bordou em Pelotas, no governo Leite Azedo e forrou o bolso da UFPEL com aquela ridícula e inútil pesquisa da Covid no Brasil.
Esquerda light? Icsto non ecxiste...
Se Bolsonaro for macho o suficiente, ele não nomeia nenhum dos 3 esquerdistas desta lista tríplice e escolhe alguém terrivelmente evangélico para colocar a ordem nessa universidade.
Competência não está relecionada com o curso de origem, meu amigo! Os outros cursos que lutem. Parabéns pelo excelente comentário, favor agregar mais valor na próxima tentativa. Abraço.
Chama eleição anjo.
Sensacional! Sou aluna e está realmente impossível, só assistencialismo e populismo. Estou com expectativa de que o bolsonaro mude essa situação, não dá mais assim
Postar um comentário