Conselho da Criança autoriza estupro de menores, diz o jornalista Claudio Humberto

O ativismo doentio de representantes de ONGs e entidades sindicais aprovou resolução, no Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) que, na prática, coloca sob grave risco internos do sistema socioeducativo. 

A proposta autoriza visitas íntimas e assegura aos criminosos de menor idade relacionar com outros internos, a partir dos 12 e até os 21 anos. A certeza é que isso normaliza o estupro de internos fisicamente mais frágeis, no sistema. 

A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Monitores advertem que o Conanda pode favorecer que um menor de 12 anos seja coagido a ter relações com alguém mais velho e mais forte. “No caso de formação de casais entre as adolescentes”, diz a proposta, “dever-se-á permitir que permaneçam no mesmo alojamento”.

A proposta criminosa ignora a lei e o próprio Estatuto da Criança, que consideram “estupro de vulnerável” relações com menores de 14 anos.

26 comentários:

Anônimo disse...

é um país dito conservador com cada vez mais leis progressistas...

e tem idiota que me chama de tucano quando critico a inanição do governo que FOI ELEITO PARA QUE NADA DISSO ACONTECESSE!

Marat da Silva disse...

Conselhos, todos sem exceção, são a releitura dos SOVIETS da antiga Mãe Rússia.
.
Não servem em nada à sociedade, somente atrapalham.

Anônimo disse...

E quem autorizou o crime vai pagar por ele ????

Anônimo disse...

E A DAMARES? CALADA?

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"OMS diz não ter evidências de que mutação eleve gravidade da Covid"
- A OMS tem alta credibilidade em termos de inconfiabilidade. Só.

Anônimo disse...

O tal de "Conselho Nacional dos Direitos da Crianças e do Adolescente"(Conanda) eh um órgão do governo federal? Ou eh um puxadinho de psicopatas comunistas?

Anônimo disse...



Agora, vejam a barbaridade, as crianças estão presas tuteladas em sistemas socioeducativos longe de suas famílias e indefesas, de repente vai um marmanjo safado, sem vergonha estuprar uma criança sob a desculpa que a criança ou o adolescente aceitou a visita íntima. Quem vai parar essa loucura generalizada? Nós que ficamos todos os dias aqui falando, falando já estamos esgotados e sendo perseguidos por esses criminosos psicopatas e o máximo que temos é um protesto do Ministério da mulher, da família e dos direitos humanos. Aliás, as coisas estão assim porque esse ministério sempre foi usado para defender esses tipos de crimes, agora que o Presidente Bolsonaro mudou os rumos desse ministério.





Selminha Rocha disse...

Prezadissimo, e o q vc propõe, a o presidente invada o CN e obrigue aqueles infelizes a votarem somente no q ele presidente quer? Por mais que vc não goste, dependemos do CN pra aprovar ou rejeitar leis. Vc precisa compreender como funciona os poderes constituidos em uma democracia. Fala sério né? Tudo agora é culpa do presidente? Faz-me rir😂😂😂😂

Anônimo disse...

Foi a Damares que denunciou idiota....

Anônimo disse...

Seria de bom alvitre ler a Resolução e não ser "lido" por ela ou engolir o que o bolsonarismo "interpretou" da Resolução.

Anônimo disse...

Como votaram os 14 membros do governo que compõem o Conanda, considerando que a composição total são 28 membros?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:56 podia apresentar a sua "interpretação"!!!

Só que elle só sabe ler, não sabe interpretar!!!

Anônimo disse...

Sou enfático, curto e GROSSO !
Assaltante de banco, sequestrador, traficante, estuprador, homicida, latrocida, terrorista, corrupto ativo/passivo e PEDÓFILO é PAREDÃO !
Bala na testa e,
. final

Carlos silveira gadret disse...

Governo perdido.

Anônimo disse...

Na pratica faltaram a "votação" da Resolução 10 (dez) representantes do governo, indicados pelo minto, considerando que o governo tem 14 membros titulares e 14 suplentes, caso o titular não comparece. Nesse caso faltaram os titulares e os suplentes. Por isso a Resolução foi aprovada

Anônimo disse...

Segunda opção.

Anônimo disse...

O objetivo dos esquerdistas é esse mesmo: Depravação sexual em todos os níveis.

Anônimo disse...

Muito do que envolve leis e o judiciário tem gravíssimos vícios de origem, e com apoio irrestrito dos "anjos" da esquerda.

JULIO CESAR DE LIMA PRATES disse...

O mais grave na votação no Conselho, foi o voto favorável da OAB, sem ouvir a categoria e sem que os advogados do país soubessem o que estava sendo votado. Att

Anônimo disse...


É pra isso que agente paga nossos impostos, pra ver um crime hediondo ser legalizado e o MP, sempre tão valente pros prefeitinhos, ficar inerte nesses crimes?

ARS disse...

Os bispos pedofilos sempre defenderam isso. Para os esquerdofrênicos estatuto das crianças e adolecentes é só para defender aviões do tráfico.

Anônimo disse...

OFICIALIZARAM A PUTARIA ENTRE OS ADOLESCENTES INFRATORES.

Anônimo disse...

Espero que Bolsonaro não se manifeste contra a decisão. Se falar, imprensa, judiciário e oposição serão todos a favor.
O judiciário vai fazer sua "interpretação" e dizer que que é justo.

Unknown disse...

O que me alivia é que essas aberrações não vão permanecer. Aguardem

Renato disse...

Negativo, a ministra Damares, postou vídeo e indignada com os fatos.

Renato disse...

Justo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/