Só 7 federais gaúchos defendem obrigatoriedade da vacinação contra vírus chinês

 Apenas 7 parlamentares federais gaúchos defendem abertamente a obrigatoriedade da vacinação contra o vírus chinês.

São eles: PT, Bohn Gass, Rosário, Pimenta e Paulo Paim; PDT, Pompeo de Matos: Psol., Melchionna; PSDB, Daniel Trzeciak.

34 comentários:

Anônimo disse...

Daniel Trzeciak ? Que decepção.

Anônimo disse...

É a esquerda tratando pessoas como GADO mesmo que é vacinado sem ser perguntado.

Anônimo disse...

Para variar, a escória da política

Anônimo disse...

ninguem fala quando nos livraremos dessas malditas mascaras...

esse negocio tem de acabar logo...

é ridiculo e patetico ter de andar com essas porcarias em todos os lugares...

a insanidade esta se tornando o padrão...

Anônimo disse...

Vacina com Bohn Gas Vampirão??? Tá louco, em Santa Cruz ele nem vacinou ninguém, foi só ele passar no Banco do Brasil e falar com um "cumpanhêro" do Banco do Brasil e vários colonos alemães se suicidaram! Até o Paulo Paim petralha, velho sorro manso saiu da toca mostrando as suas garras! Quanto o PCC-partido comunista chinês pagou a estes citados, todos do Foro de São Paulo para forçar a vacina chinesa???? Quais os males, as doenças, as atrofias e desgraças que esta vacina chinesa provoca nos seres humanos que os citados politicos desta lista não apontam, mais que SABEM SIM pois todos eles são parceiraços dos comunistas chineses???????

Joel Robinson disse...

https://www.jornalnh.com.br/noticias/novonormal/2020/11/04/apos-feriadao--procura-pelo-centro-de-triagem-da-covid-tem-novo-recorde.html

Anônimo disse...

Eles tomam a vacina e a gente espera um ano para ver o resultado. tem medico do HC de S Paulo que falou que a imunidade dura apenas 3 meses. Foram detectados casos de reinfecção. Após uma reinfecção o organismo produz autoanticorpos produzindo uma forma mais grave da doença. Ou seja, aplicar uma vacina poderia ser um verdadeiro tiro no pé. O governo não pode usar uma vacina, usar a população como cobaia, até escalrecer esses fatos gravíssimos.
Acho que esses fdp já sabem disso e querem apressar e obrigar à população a tomar vacina antes de ser publicado esse escândalo.

antenor silva disse...

Pela lista dá para se ver que a obrigatoriedade é tão somente uma determinação para o pessoal que gosta de pastar...

Anônimo disse...

Por favor, não votem mais nesses esquerdistas que só atrapalham o país!!

Anônimo disse...

Todos são esquerdopatas e nenhuma surpresa. Cuba é seu lugar. E desde quando esses funcionários nossos tem o direito de opinar sobre nossas vidas.

Anônimo disse...

Para esses, direitos civís e liberdades individuais não existem. Todos somos iguais e valemos pouco.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, essa é a turma que faz parte do amontoado de gente comunista que pensa ser dona do BRASIL.

Anônimo disse...

Vacina agora esta tropa de 8, onde 7 são deputados e o oitavo é o corajoso Joel, põe todos em um cercado e vamos ficar secando quem vai começar a babar primeiro com a Vachina!

Anônimo disse...

Quem vai me obrigar a tomar vacina contra o vírus chinês...???

Não se produz e nem se testa uma vacina em 6 meses.

A china criou o vírus maldito e agora está ficando mais rica vendendo a cura do seu vírus.

Vendem para a América latrina, que servem de cobaias para os ching ling.

Anônimo disse...

Os mesmos que são contra a liberdade de ensino (ensino domuciliar). Esse pessoal está sempre empenhado em forçar os outros a viver da forma que eles decidiram ser correta. Nessas eleições, votem em politicos que, antes de tudo, se empenhem em proteger nosso direito de fazermos nossas próprias escolhas. Não somos crianças esperando que alguém nos diga o que é melhor para nós.

Joel Robinson disse...

https://www.rfi.fr/br/fran%C3%A7a/20201104-ministro-franc%C3%AAs-da-sa%C3%BAde-perde-controle-na-assembleia-com-voto-para-encerrar-estado-de-emerg%C3%AAncia-sanit%C3%A1ria-em-dezembro

Chico Vilis disse...


Confessaram a vassalagem à Nova Ordem Mundial.
O desejo dessa seita de adoradores de Lúcifer é fazer reduzir a população de humanos a menos de um décimo da atual, conforme as ordens do senhor das trevas. Bill Gates já escreveu e fez declarações abertas e inquestionáveis sobre o assunto.
O finalmente a esse respeito está no livro "Admirável Mundo Novo".
Se esses parlamentares sabem desta meta estão agindo como executores de assassinatos, inclusive dos seus eleitores. Se não sabem estão demonstrando total incompetência e nada merecem além da nossa comiseração.

José Corrêa disse...

É a eskerdalha mostrando sua subserviência à ditadura chinesa!!!

Nem a OMS indica obrigatoriedade para a vachina!!!

Anônimo disse...

Rodrigo Constantino é demitido da Jovem Pan após culpar mulheres por estupro:

Pelo Twitter, o comentarista bolsonarista confirmou a demissão. Ao comentar o caso de Mariana Ferrer, Constantino disse que mulheres provocam seus próprios estupros e gerou onda de indignação

4 de novembro de 2020

247 - O comentarista Rodrigo Constantino foi demitido da rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (4), depois que viralizou nas redes sociais vídeo em que o apoiador de Jair Bolsonaro culpa as mulheres por casos de estupro, ao comentar o caso da blogueira Mariana Ferrer.

Pelo Twitter, Constantino confirmou a demissão, disse ter tido sua fala distorcida e que jamais faria apologia ao estupro.

"Vcs venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, DISTORCENDO CLARAMENTE MINHA FALA, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan", afirmou o bolsonarista.

Anônimo disse...


Esses deputados que querem obrigar a sociedade a se vachinar se voluntariaram para os testes? Se não, então fica fácil de botar os outros pra cobaia.

Anônimo disse...



SEIS COMUNISTAS!

DÁ PARA CONFIRMAR O APEGO DE PSDB, PDT, PSOL, PT, REDE, PCDB, PSB, PSTU, PCO,ETC, À VONTADE DE SEREM DITADORES, MAUS, IGNORANDO A INDIVIDUALIDADE, O LIVRE ARBÍTRIO E O CONTRADITÓRIO.

TODOS CANALHAS.

Eduardo disse...

VACINA PARA ESSES VELHOS TIPO...QUE ESCREVEM AQUI SEMPRE CONTRA O GOVERNO...VACINA NAS NADEGAS DELES, POIS OS BRAÇOS É SÓ PELANCA

Anônimo disse...

O "TIME DOS MAIS HONESTOS"
========================== KKKKKKKKKKKK

SÓ A "NATA" DA VAMPIRAGEM

MILAGRE PAIM SE MANIFESTAR ELE SEMPRE VAI AO BSNHEIRO NAS VOTAÇÕES...

Anônimo disse...

Melhor não tomar obrigado para sobrar dose para quem quer tomar vacina. O governo não vai ter $ para imunizar toda a população e precisa de $ para comprar os votos dos bolsa família. E para pagar o aluguel do Centrao.

ganhatudo disse...

Devem ser os primeiros da fila quando tiver a vacinação. Obrigatoriamente. Sem choro e nem vela.

Anônimo disse...

Tinha de ser a escória da politica. Por isso digo: #EsquerdaNuncaMais.

Anônimo disse...

SÓ A RALÉ POLÍTICA GAÚCHA.
ENVERGONHAM O ESTADO PERANTE O PAÍS.

Anônimo disse...

Segue a agenda do PCC ,Partido Comunista Cubano , via Foro de São Paulo. Todos da maligna Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada.

Anônimo disse...

Eu tomó desde que apareça os responsáveis por qualquer efeito colateral.Vai ser o Diretor do Butanta con o Doria que assumir ao a responsabilidade? Até agora só ouvi mando es.

Anônimo disse...

Tinham que ser da esquerdalha pútrida, novidade se não quisessem impor algo ao povo, democraticamente é claro.

Anônimo disse...

Se o PT é a favor da vacina, então soy contra!!! Agora reforcei minha convicção contra a vacina!

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

OS 7 FILHOTES DE TIRANOS, DITADORES; QUEREM UM REGIME, EM QUE ELES DECIDEM O QUE É MAU OU BOM PARA O POVO!! - QUEM SÃO OS CAPACHOS QUE VOTAM, NESSES ESCORPIÕES DAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS?

Anônimo disse...

Depois da tramóia do Biden, qual é a trama desta vez do globalismo/ nova ordem mundial/iluminismo/comunismo/maçonaria, forçar a vacina para todos, para toda a população, mais por baixo dos panos, na moita, deixar os maiores representantes do Eixo do Mal fora, sem vacinar, só esperando os resultados nefastos nos tontos vacinados, prometidos ao Eixo do Mal pelo PCC-partido comunista chinês???? Expoente maçônico já afirma que para o Brasil a eleição de Trump ou Biden "tanto faz", pois o que pode ocorrer é apenas alguma pequena, insignificante alteração na "questão ideológica"! O "irmão" só esquece de dizer que coisa tão sem importância como a ideologia decide sobre a escravidão ou a liberdade de um povo!

Rosália disse...

Depois que eles e toda a turma do PT se vacinar, a gente se vacina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/