Disputa fica muito tensa entre Busato e Jairo Jorge em Canoas, RS

É tensa a disputa eleitoral pela prefeitura de Canoas, a mais importante cidade da Grande Porto Alegre, sem contar a Capital.

Esta tarde, o prefeito Luís Carlos Busato registrou Boletim de Ocorrência contra o adversário Jairo Jorge, PDT, que já foi prefeito. Um vídeo exibido nas redes sociais por Busato, mostra cabos eleitorais de Jairo Jorge ameaçando um eleitor de Busato, depois do cerco que estabeleceram no entorno da sua casa.

Nas redes sociais, o prefeito recomendou paz aos seus seguidores, pedindo que não reajam. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Nada surpreende em Jairo Jorge, amigo de José Dirceu e "ex pró-reitor" da Ulbra na gestão de Ruben Eugen Becker.

Quem quiser saber quem são essas pessoas, jogue num site de busca e tire suas próprias conclusões.

Anônimo disse...

Chega a ser covardia comparar a gestão Busatto, que com estilo discreto está sendo o melhor prefeito da história de Canoas desde Hugo Lagranha, e Jairo Jorge, marqueteiro midiático de patética passagem pela prefeitura, que inaugurava até cordão de calçada colocado ou cano trocado com banda de música. Os canoenses não são burros e vão com certeza saber distinguir o candidato que é real (o atual) e o "ouro de tolo" (o ex-prefeito).

Anônimo disse...

Jairo Jorge é mais um petista escondido (ou envergonhado), a maioria do PT está apoiando ele e não o candidato do partido, Nelsinho Metalúrgico. Inclusive o senador Paulo Paim, que tem uma filha candidata a vereadora pelo partido do Jairo Jorge. Se alguém tem dúvida, pesquise a nominata dos candidatos a vereador do PSD de Canoas e procure pelo sobrenome "Paim".

Jorge Vargas disse...

É que o Jairo Jorge saiu do PT, mas o PT não saiu do Jairo Jorge.

Anônimo disse...



JAIRO JORGE É PT SÓ MUDOU A CASCA, COMO CAMALEÃO

Luiz Vargas disse...

É o método PeTralha de fazer política.
O cachaceiro, ladrão, bandido e corruPTo ensinou bem este método e usou o Celso Daniel e o Toninho do PT como cobaias para o aprendizado.

Anônimo disse...

Canoas esta em um crescimento fantástico nos últimos 4 anos, com realizações na saúde, na segurança, investimento no asfalto da cidade, Canoas esta limpa, tanto a cidade como a administração, em que Busato é ficha limpa e seu vice Dario Silveira também, não tem nada na justiça contra eles. Já o Jairo, precisa agredir primeiro os eleitores de Busato, pois basta digitar no Google: "Jairo Jorge Condenado" que vai aparecer uma extensa ficha corrida, é tempo da verdade em Canoas! e o eleitor hoje tem meios para descobrir toda a verdade.

Jorge Vargas disse...

Ao anônimo das. 06:01: inclusive um processo em que ele está tentando fazer usocapião de uma área de terra juntamente com a AMVUO e outros e que obteve gratuidade da Justiça. Processo 008/1.12.0002331-0 ou 005641-66.2012.8.21.0008 na 4a Vara Cível de Canoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/