Jovem Pan demite Rodrigo Constantino depois de fala sobre suposto estupro de Mariana Ferrer

 O comentarista Rodrigo Constantino foi demitido da rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, depois que viralizou nas redes sociais vídeo em que o apoiador de Jair Bolsonaro culpa as mulheres por casos de estupro, ao comentar o caso da blogueira Mariana Ferrer. 

Pelo Twitter, Constantino confirmou a demissão, disse ter tido sua fala distorcida e que jamais faria apologia ao estupro.

64 comentários:

Anônimo disse...

BEM FEITO!!! ESSE MOCINHO É UM SER REPUGNANTE, REPULSIVO, DITADORZINHO. FAZ TEMPO QUE NÃO OUÇO, NÃO ASSISTO NEM LEIO NADA QUE VENHA DESSA MENTE DESORGANIZADA E FANÁTICA.

Anônimo disse...

Rodrigo Constantino é mais uma vítima da patrulha do pensamento, sempre assassinando reputações. Não foi o primeiro, não será o último.

Ariel disse...

Nao creio que ele fosse capaz disso. A verdade é que falta prevenção em muitos casos por parte de pais, familiares e até amigos...por outro lado, tá cheio de espertas e de espertos!!!

Anônimo disse...

Um FDP. Esses apoiadores do crime tem que serem eliminados.

Anônimo disse...

Tem um monte de amigos. Vai arrumar emprego em algum blog administrado por alguém de direita ligado ao Trump .
Como disse o Paulo Preto do PSDB: não se abandona um soldado na beira da estrada!

Eduardo disse...

O vazamento criminoso deste video foi feito exatamente para dividir nossa sociedade e enfraquecer nossas instituições. Em relação a decisão judicial, cabe recurso, e não podemos negar que existe no Brasil uma maioria silenciosa que no fundo concorda e apoia esta decisão.

Anônimo disse...

Este cara, junto com o Mainardi e outros bolsonaristas formam o esgoto do jornalismo brasileiro.

Anônimo disse...

Eu ouvi a live. Distorceram.

Anônimo disse...

Como sou contra qualquer tipo de violência, pois esta gera mais violência, defendo que este canalha imbecilizado deva sofrer muitos processos de todos os tipos de entidades que apoiam os direitos humanos, principalmente, os direitos das mulheres.

Anônimo disse...

Para os bolsominios a culpa sempre é da má interpretação/distorção da fala. Nem para assumir o que falou essa BESTA presta.

Anônimo disse...

Agora já pode se juntar ao Olavo e formarem uma dupla caipira desempregada

Anônimo disse...

Liberdade de expressão não existe mais. Em momento algum Constantino fez apologia ao crime, apenas deu sua opinião sobre um caso concreto, aliás, muito mal contado por aquela que se diz "vítima" mas não necessariamente escaparia, numa análise mais criteriosa, de responder por crime de denunciação caluniosa (artigo 339 do Código Penal). Mas, como disse, vivemos numa ditadura do pensamento, e Rodrigo Constantino é a bola da vez.

Anônimo disse...

Jovem Pan é um antro de doentes mentais. Constantino talvez arranje um banquinho pra coçar o saco do Bozo lá em Brasília.

Anônimo disse...

Nem toda pessoa que votou no Bozo é idiota. Mas todo bolsonarista é idiota!..kkkk

Anônimo disse...

Ele deve bater à porta de Bolsonaro pra pedir um cargo de confiança no desgoverno. Pq com essa fala machista e reacionária, nem a Jovem Pan o protegeu. Talvez no Antagonista...

ZAPELINO B disse...

Coisa bem feita para este bozominion ridículo!!!

Anônimo disse...

Perdeu, playboy!

Anônimo disse...

Só existe "vítima" onde existe "crime". No caso ora comentado pelo Rodrigo Constantino, não há crime, o laudo pericial comprova isso, a tal blogueira não estava sob efeito de nenhum tipo de droga, nem mesmo álcool foi detectado no seu sangue, não havendo, portanto, pé nem cabeça na história que ela contou. A vítima, aqui, é o Rodrigo Constantino. Que, por sua vez, não precisa do emprego naquela emissora, com certeza logo estará, com seu talento, em outro espaço onde seguirá nos contemplando com seu talento e inteligência.

Anônimo disse...

Detesto a JP, mas agira tenho que dar meus parabens a ela pela atitude correta em relação a esse delinquente.

Anônimo disse...

Tchau querido

Anônimo disse...

Veja o vídeo, antes de comentar, para ser rigoroso. Não foi isso que aconteceu, nem ele comentou o caso concreto da moça. E olhe que não gosto de Constantino.

Anônimo disse...

Pensei que só Maria do Rosário e os petistas defendiam estupradores. Até nisso agora o "liberal" Constantino e muitos bolsinaristas ficaram iguais aos petistas. Daqui a pouco irão condenar mulher que anda sozinha na rua, irão instituir a burca como traje feminino no Brasil.

Anônimo disse...

conseguiram distorcer a fala do cara para cortar a cabeça dele...

Cumprir o que é esperado da função é o que se exige de atitudes profissionais ! disse...

O advogado de defesa não fez nada de errado e, assim, os excessos do mesmo teriam de ser interrompidos era pelos frouxo juiz e, principalmente, pelo também frouxo representante do MP ! A atitude do advogado de defesa é o de se utilizar de todas as formas para defender o seu cliente e, assim, na defesa do seu cliente, seja ou não um criminoso, ele há de se utilizar de todas as formas para livrá-lo e defendê-lo, da mesma forma que, profissionalmente, compete a um médico fazer o melhor para salvar o seu paciente, seja ou não um criminoso !

Anônimo disse...

Rodrigo Constantino é um daqueles articulistas que não precisa de uma rádio ou emissora para trabalhar e prosseguir com sua vida profissional de sucesso e que certamente causa inveja em muita gente. Quem perde com essa palhaçada é a emissora que o demitiu. Os cães ladram, e a caravana passa. Quanto ao comentário em si, assino embaixo, na íntegra, o que ele falou. Merece meus cumprimentos pela coragem em dizer a verdade, verdade esta que a esquerda e seus movimentos aloprados tentam calar, mas que jamais conseguirão fazê-lo.

Anônimo disse...

Tomei conhecimento do assunto 'Mariana Ferrer' aqui neste blog.
Desde então tenho visto as repercussões do sensacionalistas, o
viés parcial na grande mídia, ainda mais sobre uma questão
que foi vazada, indevidamente, pelo The Intercept.
Não era 'segredo de justiça'?
Apesar disso, ao conhecer mais a fundo o teor do assunto, o que
se apresenta ?
--
Enquanto se faz todo um alarde, se precipitam opiniões sentimentais
impedindo a verdadeira visibilidade sobre o assunto, ou mesmo as
particularidades que encerram, a mulher -- bem como toda a
sociedade -- que é incessantemente violentada, assaltada, destruída,
vê-se jogada na penumbra, sem dó nem piedade.
O falso jornalismo -- a fofocaem larga escala -- tomou conta, e está
aí para identificar a quem beneficia.
Nas eleições municipais, de alguma forma, já serão colhidos resultados.



Anônimo disse...

Sr. Polibio, a poucos dias o Sr postou que o pai da governadora de Santa Catarina negava o nazismo e que ela é afinadissima com Bolsonaro agorao Sr. posta uma noticia sobre Rodrigo Constantino, sobre o crime de estupro e mais uma vez associa o nome dele ao Presidente Bolsonaro. O que esta acontecendo? porque o Sr. esta associando esses fatos ao Presidente Bolsonaro?

Anônimo disse...

JOVEM PAN deu um tiro no pé,

Anônimo disse...

Quem perde é a Jovem Pan...e não Constantino igualmente perde as pessoas...quanta idiotice.

Anônimo disse...

Bem típico de quem apoia Bolsonaro. Fala e depois diz que foi tirado de contexto

Anônimo disse...

Essa JOvem Pan tem sua ala comunista!

LUCIANO disse...

Suposto editor...apresenta o empresário que cometeu o suposto estupro pra tuas netas, filhas, etc...hipócrita.

Anônimo disse...

O que voce quer dizer com apoiador de Bolsonaro? Bolsonaro é responsável pelos atos de seus apoiadores, porquê? Todos somos responsáveis pelos nossos atos, independente de quem ou o que você apoia, senhor Políbio.

Anônimo disse...

Só não vi relação entre o que ele disse com ser apoiador de Jair Bolsonaro. Se deixar de apoiar Bolsonaro ele simplesmente desaparece por não ter outra razão da existência?

Anônimo disse...

Ué, virou ditadura? Não podemais dar opinião?

Anônimo disse...

Ué, virou ditadura? Não pode mais dar opinião?

Anônimo disse...

Agora falta mandar esse vagabundo para a rua da Record.

Anônimo disse...

Nenhum mérito para a Jovem Pan que manteve esse reacionário odioso até hoje. Na verdade só aproveitou a situação para se livrar do fardo que ele se tornaria com o peso morto que ele se tornaria após a derrota do TRUMP.

Anônimo disse...


CU DE BÊBADO NÃO TEM DONO OU DONA MESMO!

O MESMO VALE PARA A GRETA.

E BÊBADO QUANDO TRANSE COM UMA MULHER E SE ARREPENDE É O MESMO QUE UMA BÊBADA. NESSE CASO, A FORÇA NEM TEM IMPORTÂNCIA. A BEBIDA TEM MAIS FORÇA.

AGORA DIZER QUE ERA VIRGEM COM 20 ANOS E LABUTAR NA NOITE COM FOTOS DESPUDORADAS ......

TEM QUE ANALISAR O LADO DA RELAÇÃO CU$$$TO X BENEFICIO TAMBÉM.


ACHO QUE O JUIZ EXECUTOU UM BELO TRABALHO, PORÉM COM O COVID, HOUVE FILMAGEM, GRAVAÇÃO DE ÁUDIO E AÍ TUDO FICA MAIS NOJENTO.

Anônimo disse...

Independente de posição política existem valores civilizatórios que não podem ser ultrapassados.. Culpar a vítima é um lixo moral

Anônimo disse...

Bem feito e como tava perdendo tempo com as eleições do país problemático, como todo bom sujeito colonizado da mídia ,mais bem feito ainda.

Anônimo disse...

Tchau querido... Vira youtuber e destile seu machismo para sua bolha da extrema direita...

Anônimo disse...

Foi tarde, inacreditável como um meio de comunicação que se julga sério teve coragem de dar espaço para alguém de uma índole como essa falar. Só não surpreende porque na JP esse tipo de pessoa costuma ser bem vinda por lá. As vezes conseguem passar dos limites até para os diretores dessa rádio nojenta.

Anônimo disse...

Passar dos limites éticos da Jovem Pan é para poucos.

Anônimo disse...

Realmente o Constantino extrapolou todos os limites civilizatórios ao postar seu comentário machista e fora de propósito. Há muito tempo vem perdendo espaço desde que se arvorou como defensor implacável do "Bossonarismo" ...

Anônimo disse...

A Jovem Pan sempre sustentou estes idiotas , demorou muito para tomar a decisão em demitir este boçal , racista , homofóbico , ele diminuía as mulheres nos debates na rádio e nunca fizeram nada.

Anônimo disse...

Lamentável! Espero, do fundo do coração, que a filha desse sujeito não seja colocada em um situação análoga, pois, ela não tem culpa dos desatinos do pai! Defender um sujeito como esse mostra que estamos realmente na era das trevas

Anônimo disse...

Pessoas desse nível saíram das sombras para assombrar cidadãos de um Estado democrata e civilizado.

Anônimo disse...

Pois se fosse com minha filha eu passava o tiro. Esse liberal Rodrigo Constantino não é dos meus.

Anônimo disse...

O relacionamento HOMEM/MULHER está ficando complicado.

Não é a toa que está perdendo espaço.

Anônimo disse...

O Brasil esta se tornando rapidamente num pais do pensamento único.
A "patrulha" determina o que se pode pensar e dizer. Se sair do padrão,
a punição vem em seguida.
O estupro é um crime hediondo, assim como também o é, roubar dinheiro público. Porém fazer apologia dos assaltos aos cofres públicos, como também defender os ladrões, não sofre a mesma condenação, pelo contrário, é até elogiável por esta mesma patrulha.
Hoje, alguns crimes são elogiáveis,outros execráveis, quando todos os crimes deveriam ser condenáveis com o mesmo ímpeto, tanto estupro quanto roubo de dinheiro público.

Murilo disse...

A ditadura do politicamente correto é muito pior do que qualquer outro tipo de ditadura.

Anônimo disse...

Que cara nojento. Se refere da pior forma possível às mulheres. O típico machista bufão que se sente no direito de agir assim por ser parte da hegemonia patriarcal desse país.

Anônimo disse...

Meu Deus, Trump perdendo! Flávio Bolsonaro finalmente sendo acusado! Constantino fora da Jovem Pan! Grande Dia!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois bem, vamos desenhar. A sentença está disponível pelo link abaixo:

https://www.conjur.com.br/dl/palavra-mariana-ferrer-nao-basta.pdf

A "vítima" (não sei de onde, mas enfim, é assim que a mídia e as feminazis estão definindo, enfim) alegou ter sido "drogada" pelo réu, e estando INCONSCIENTE, ele ter praticado sexo com ela.

Pois bem.

LEIAM, POR FAVOR, a página 3613 (mais mastigado que isso, impossível). É o LAUDO TOXICOLÓGICO da "vítima", que testou NEGATIVO para o uso de drogas e álcool.

Ou seja: COMPROVADA ESTÁ A MENTIRA.

Mesmo assim, parte da mídia PODRE continua a chamar o réu de estuprador.

E quem é demitido é o Rodrigo Constantino...

Anônimo disse...

Meus cumprimentos aos lúcidos comentários do anônimo das 08:51 e do Murilo. Aos demais, recomendo a leitura do processo e da sentença. O estupro é odioso, execrável e deve ser combatido com denodo e com o peso da Lei. Já está provado que o Intercept criou a expressão "estupro culposo" pois esta não existe no processo, bem como editou o filme sobre a sessão, retirando dele intervenções do MP e do Juiz na condução desta. As provas são colidentes e insuficientes, e as circunstâncias nebulosas. Condenar o estupro com toda a veemência sim, mas condenar e imputar um crime, exige convicção de sua ocorrência e autoria. Oxalá justiça se faça, e que a sociedade amplie a condenação deste crime ainda comum. E para o caso em concreto, ao menos sirva para necessária e criteriosa revisão.

elias disse...

Ninguém leu a sentença
Irrepreensível.
Parabéns ao juiz. A pseudo vítima mentiu. Não estava drogada.

Anônimo disse...

Esse ditado antigo nunca deve ser desprezado: quem fala demais, dá bom dia a cavalo. É só merecimento, nada mais.

Anônimo disse...

Uma tremenda injustiça.

Anônimo disse...

Suporto estrupo?

Vai ver uma mina vai perder a virgindade assim, tava guardando pra aquele imbecil.


Anônimo disse...

Ela só fez exame no dia seguinte. E provas " desapareceram do processo" depois que o segundo promotor assumiu o caso, com interpretação totalmente divergente do primeiro promotor, que havia pedido a prisão do estuprado. Tinha áudio igual ao do Robinho.

Anônimo disse...

O estuprador primeiro disse que nao conhecia. Desmentido, disse que foi só sexo oral. As gravações do celular dele pedindo ajuda aos amigos depous do estupro sumiu do processo.Robinho precisa ser julgado no Brasil para ser absolvido também! Vivi psra ver bolsonaristas defendendo estupradores, igual a Maria do Rosário.

Anônimo disse...

Atenção mulheres! Mao sentem perto do Constantino usando saia ou decote. Se ele apalpar suas suas pernas ou seu colo, a culpa é de vocês!!! Burca já!

Anônimo disse...

as esquerdas agora distorcem,julgam condenam!

CONSTANTINO UMA VOZ CONTRA OS CRIMES DE ESQUERDA, A TAL PARECE A MARIA DOS BANDIDOS, AQUELA QUE EMPURROU DEPUTADO E DISSE QUE FOI ASSEDIADA...ESQUERDA É ISSO SEMPRE A MENTIRA A CALUNIA..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/