Sem ser recebido por Bolsonaro, Eduardo Leite, aliado de Doria, foi se queixar ao bispo e voltou com as mãos vazias

Sem ser recebido por Bolsonaro, Eduardo Leite voltou de Brasília com as mãos vazias e recebeu recado que não consegue ter por conta própria, já que apoia João Doria. Maia e Alcolumbre disseram aos governadores queixosos: "Já conversamos com Bolsonaro e ele terá sensibilidade".

O governador gaúcho Eduardo Leite e os outros governadores que foram ontem se queixar ao bispo, no caso aos presidentes do senado e da Câmara, voltaram de mãos vazias.
Eduardo Leite e os colegas que não conseguem ser recebidos por Bolsonaro, foram reclamar da recusa do governo em comprar a vacina chinesa.

O presidente tem dado declarações contra a obrigatoriedade da imunização vacinal em meio à sua disputa política com João Doria, governador apoiado pelo seu colega gaúcho.

26 comentários:

José Corrêa disse...

A imagem mostra o casalzinho dos punhos de renda!!!

RS e SP estão muito mal de governantes!!!

Anônimo disse...



Pra quem fez proposta de o governo federal dar calote nos pagamentos das dívidas ... não se elege mais pra nada.

Bem que o Paulo Guedes faz em não receber...

Anônimo disse...

Governador fraco. Só aparência. É capaz do Biden ser mais capaz...

Anônimo disse...

Bem feito!!! O Bolsonaro não deve receber nenhum destes parasitas, aliás vírus. Vestiram o verde, amarelo, quando da eleição Presidencial e logo depois mudaram voltando-se contra o Presidente eleito. Agora eles tem que "tirar a bunda da cadeira" e ir reclamar com quem produziu o vírus. Que vão na China. Se já compraram a vacina chinesa, que se virem e paguem a divida. O Presidente não tem que dar fiança para a compra dos comunistas. Acabou.

Anônimo disse...

Se voltou de mãos vazias, é melhor que os gaúchos parem de mandar dinheiro pra brasilia.

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

EDUARDO LEITE, pau mandado do DORIA, OUTRO GAUCHINHO BOBALHÃO, EU JÁ VÍ ESTE FILME COM COLARES.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA.. Deve ter ensaiado por horas aquela vozinha empostada, de homezinho, mas não conseguiu dar o showzinho. Muito bom!

Anônimo disse...

Aqueles que querem Vachina, que se entendam!

Cris disse...

Os gaúchos de bem se lembrarão nas próximas eleições de como as autoridades de seu estado eram tratadas durante este governo...

Anônimo disse...

Esse Leite Azedo é parceiro do DitaDória, faz tudo para agradar o calça justa mas, quando quer grana, ai se lembra do governo federal; é outro que só pensa em aumentar os impostos e ferrar com o povo. VTC!!

Anônimo disse...

Eduardo Leite é prova viva de que gaúcho não sabe votar.
Nova prova vem ai Manuela.

Anônimo disse...

Eduardo Leite, não tem que se meter com vacina. Isso compete ao governo federal. Ele tem é que colocar as contas do RGS em dia, isso sim.

Ariel disse...

Esse eduardo foi a maior furada do RS; acho, até a dilma não seria tão estupida ...BEM FEITO PRAS GURIAS QUE VOTARAM NELE E NÃO LEVARAM.....

Anônimo disse...

QUANTA INGENUIDADE. 🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...



Sabe o que esses governadores estão preocupados? Com as comissões milionárias que receberão se caso essas vacinas forem compradas. É muita irresponsabilidade desses governadores sabendo o que já se tem falado sobre essas vacinas. Faz bem o Presidente Bolsonaro nem receber esses governadores que querem a obrigatoriedade das vacinas. Ele, na condição de Presidente é quem decide e nós o elegemos para defender os interesses do povo e não interesses globalistas. Está apoiado, Presidente. É por isso que o povo não quer mais saber desses políticos, principalmente do PSDB. Atitudes ditatoriais, pois sabem que o povo não quer.

Rat(o) H{o}nest[o] disse...

Não vejo razão para o presidente da república receber esstes governadores irresponsáveis; combater a sonegação fiscal e enxugar a máquina pública estadual nenhum deles quer, não é mesmo?

Anônimo disse...

O RS tem é que cair FORA deste INFERNO de "rachadinhas" e dinheiro em cuecas!

O SUL É O NOSSO PAÍS! CHEGA!

Anônimo disse...

É exatamente por causa do governo federal que o RS está "quebrado", e alguns trouxas como tu preferem babar os ovo do "mitu" do que ficar com o próprio dinheiro que o governo federal leva embora do estado : https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

Anônimo disse...

Depois desse encontro, Gloriana vai mandar fazer calcinha apertadinha cor de rosa choque e Leitinho vai mandar fazer terninho cor de rosa choque com a calcinha apertadinha! Quem disse que a pandemia não contamina que já tem o vírus?

Gasparzinho disse...

Coitado, o guri veio bicudo pra casa? KKK ...

Anônimo disse...

Tem que mostrar logo quanto de dinheiro estão ganhando (se estão ganhando) estes governadores Eduardo Leite e Dória para torcer tanto para a China, ao ponto de se lixarem para o Brasil e para os brasileiros!

Anônimo disse...

Esse doria é comunista, saiu igualzinho ao pai. Olha o terror que esse cidadão impôs aos governados por ele.
Terra-parada maluco.

Anônimo disse...

ALGUEM DEVIA CONTAR A ELE QUE O PRESIDENTE É BOLSONARO

A COMPRA DA VACINA SAI DA BIC DELE

NEM EXISTE VACHINA DECENTE COM PADRÃO TECNICO

NEM VAI EXISTIR NESSE CURTO PRAZO

DUDU QUER PEGAR DINHEIRO PARA FAZER FESTA OU PAGAR AS QUE FEZ E ESTA DEVENDO

UM PERFEITO IDIOTA

DUDU CALADO E TRANCADO EM CASA É UM ESTADISTA.KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ingenuidade tua. Vai te informar minimamente sobre o assunto, o RS perde oceanos de dinheiro pro governo federal, todos os meses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/