Petrobras anuncia venda de 28 campos terrestres e uma UPGN na Bahia

 A Petrobras anunciou, hoje, a venda de 28 campos de produção terrestres de petróleo e gás natural do Polo Bahia Terra, na Bahia.Será vendida também a infraestrutura de processamento, armazenamento e escoamento de petróleo e gás natural do complexo, incluindo a a UPGN (Unidade de Processamento de Gás Natural) de Catu. Eis o comunicado.

Além dos campos e da UPGN, a venda inclui cerca de 1.700 poços em operação, 19 estações coletoras, 12 pontos de coleta, 2 estações de tratamento de óleo, 6 estações coletoras e compressoras, 4 estações de injeção de água, aproximadamente 980 km de gasodutos e oleodutos, as bases administrativas de Taquipe, Santiago, Buracica, Araçás e Fazenda Bálsamo, 2 parques de estocagem e movimentação de petróleo e 10 subestações elétricas.

CLIQUE AQUI para ler o comunicado da estatal.


4 comentários:

Anônimo disse...

Não dá lucro?

Anônimo disse...

O Trump fez um esforço gigantesco para trazer as empresas americanas de volta para os EUA. Mas aqui o mito tá entregando tudo. Dá pra ver que o Bolsonaro é nacionalista e patriota igual ao Trump.

Anônimo disse...

Perfeito !

Quanto menos espaços estatatis MENOR a corrupção !

Anônimo disse...

Os militares no tempo da ditadura era Integrar para não entregar.

Esse aí vira a bundinha e entrega tudo de vez.

E os bozo bem felizes. Também não conseguem pensar.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/