Rodrigo Maia diz que economia vai desandar por causa da paralisia do governo Bolsonaro

Rodrigo Nhonho Maia está indócil com a perspectiva de deixar a presidência da Câmara no dia 1o de fevereiro.


Em live promovida pelo jornal Valor Econômico nesta segunda-feira, o presidente da Câmara, Rodrigo, Maia criticou a agenda econômica do governo em relação ao pós-pandemia em nas áreas de emprego e orçamento público e foi taxativo: 

- Estamos caminhando a passos largos para o precipício, e todos estamos caminhando para isso juntos, todo o Brasil. E a gente brigando por algo que nem existe, que é o orçamento público.

Maia lembrou que para aprovar o orçamento é preciso aprovar a PEC emergencial e que há uma falta de organização com relação a agenda. "Estamos no limite do teto de gastos. Tenho uma expectativa muito grande e  acho que é o caminho para o Brasil voltar a crescer". Ao mesmo tempo, disse estar pessimista com relação aos prazos das votações e apontou que a questão está "muito desorganizada".

Rodrigo Maia disse que o ministro da Economia, Paulo Guedes, faz o que pode, mas que é boicotado pelo próprio presidente.

25 comentários:

Anônimo disse...



Não levem a sério, é piada do Nhonho.

Nelson Pedra disse...

Maia é um grande vagabundo, sujeito asqueroso. O poder é o seu interesse. Travou muitos ações que seriam benéficas ao povo.

Unknown disse...

Nessa o nhonho tem razão. Um presidente inepto cloroquinado com um Guedes falastrão que até agora só pensa em aumentar ou criar impostos.

Carlos Alberto disse...

Mas que sujeitinho asqueroso esse Maia.

Anônimo disse...

Coitado. Ele é tão importante que a Bolsa pouco ligou pra suas bobeiras....

Anônimo disse...

Tristemente ele tem razao. Com a atual politica economica vamos afundar. Juro de 2 por cento no Brasil e absurdo. Precisamos de capital defora, ate mesmo o especulativo. Onde estao as privatizaçoes prometidas? A situaçao fiscal e critica. So vemos desmandos no governo. Guedes administra para banqueiros e alguns segmentos empresariais.

ZAPELINO B disse...

Nhonho é tão cafajeste quanto o Bozo e sua familícia, porém é muito mais preparado. Bozo, não passa de um BEÓCIO, que pensa ser malandro!
Agora, até boiola virou, depois de tomar aquele guaraná lá no Maranhão.
Bozo não tem noção do RIDÍCULO!
E dizer que votei nesta MERDA nos dois turnos!
Se arrependimento matasse!!!

PJ disse...

Uma câmara q sequer votou a MP da carteira estudantil? Por favor, cegueira seletiva não vale no jogo da vida real!!!

LUCIANO disse...

ACHO QUE O NHONHO BOTAFOGO DEVERIA COMEÇAR A SE PREOCUPAR COM A SUA DEFESA NO INQUÉRITO ABERTO PELA PGR...VAI PRA JAULA LOGO LOGO...KKKKKKK

LUCIANO disse...

KKKKKKK...SÉRIO ISSO "UNKNOWN"...O CHORO É LIVRE, CHUPA QUE É DE UVA PETRALHA!

Anônimo disse...

Mudou o nome do perfil pq estava bloqueado?

Selminha Rocha disse...

Como pode, um presidente do poder legislativo ser acusado d corrupção e ficar obstruindo todas as matérias importantes para a sociedade e o mesmo, ainda ter o descaramento d fazer críticas aos ministros e ao chefe do executivo, como se ele tivesse moral pra se quer respirar dentro d uma casa legislativa...se houvesse uma justa justiça em nosso país, criaturas como esse indivíduo estaria vendo o sol nascer quadrado. HIPÓCRITA!!!

Anônimo disse...

O Brasil não é o Botafogo.....kkkk

Anônimo disse...

Não vejo a hora de botar esse cara para fora.

Unknown disse...

Nhonho é mais um que tem que ir para o lixo da história.

Anônimo disse...

Nhonho agora é ídolo da esquerdalha. Botafogo no chapéu do guarda!
Teve menos votos que o Jeânus é uma gêniosa cuspideira!

Anônimo disse...

Nhonho sendo o Botafogo da Odebrecht!

Anônimo disse...

Só esperando ele sair para pauta no congresso andar...e há de ser condenado seu corrupto !

Anônimo disse...

Hoje, Bolsonaro não dá a mínima pelo que fala o botafogo. Ser desprezível e incompetente, traidor e fanfarrão. Deveria estar na cadeia.

Anônimo disse...

Ora bolas porque nao os 2 bilhoes do fundo eleitoral?Fala demais e atrapalha muito.Nao votarei em ninguem do dem nas eleiçoes municipais RJ.

Anônimo disse...

A economia VAI desandar ?
O Brasil foi quebrado por essa direita idiota .
Só os bolsonaristas que não enxergam...

Jorge disse...

Chamar este cara de idiota é um eligio. Um cara que não tem estudo, um insignificante.

Anônimo disse...


O que desanda no Brasil tem sempre as "articulações" do Nhonho. O que ele faz bem é voar pela FAB, uns 800 voos. A próxima desandada que ele quer praticar é a obrigatoriedade da vachina, proposta pelo Aécio Neves, aquele que disse "tem que ser um que agente mate antes de delatar".

O BAGUAL disse...

Esse tal de Rodrigo Maia, não passa de um corno, fdp, canalha e que merece levar um monte de porrada nas guampas, e uma coça de facão, pra aprender a ser homem.

Anônimo disse...


Não enxergam o quê ??

😝

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/