Nhonho e Alcolumbre reúnem-se com governadores renegados para emplacar vacina chinesa

O presidente da Câmara, Rodrigo Nhonho Maia, e o presidente do Senado, David Alcolumbre, reúnem-se hoje com governadores renegados que querem porque querem comprar e aplicar a vacina chinesa.

É reação à decisão do presidente Bolsonaro, que prefere a vacina de Oxford.

Nhonho e Alcolumbre, ambos da bancada divergente do DEM, criam dificuldades para vender facilidades e com isto obter apoio às pretensões de ambos, que querem emplacar reeleições ilegais.

26 comentários:

Anônimo disse...

Pode espernear, quem tem a caneta é o Presidente.

Anônimo disse...

Os dois serão as cobaias, e não é vacina não, é supositório gigante....kkkk

Anônimo disse...

Sim...amarrado, amordaçado, vendado, engessado e algemado, pode ser que eu tome! Mas não sem dar uns bons chutes antes.

Anônimo disse...

Sério?!
Acabei de respirar com alívio!
Quem estiver com medo de ser compelido a tomar CORONAVAC-VacHINA, pode desestressar!
Sao esses caras que vão comprar a vacina?
Virão umas 1.000 ou 2.000 doses pelo preço de 210 milhões de doses.
É só não ir muito cedo para pegar lugar na fila, que não vai ter vacina para todos.
Quem não quiser vachina.... é só atrasar para ir ao posto. Pega o comprovante que foi e nao tinha. Pronto!

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...POBRE POVO PAGADOR DE IMPOSTOS....

Nhonho e Alcolumbre, ambos da bancada divergente do DEM, criam dificuldades para vender facilidades e com isto obter apoio às pretensões de ambos, que querem emplacar reeleições ilegais.

SOMOS UMA REPUBLIQUETA BANANEIRA...NÃO EXISTE PREDADOR....

OS DOIS PRA LÁ DE SUSPEITOS....FAZENDO INTRIGA PRA LEVAR VANTAGEM......NA CAMA... OLHANDO PRA LAMPADA NO TETO, DEVEM DIZER...EU SOU FODA...EU MANDO...FAÇO QUE EU QUERO.... MORDOMIAS...AI MORDOMIAS...

TORRANDO NOSSO DINHEIRO....CADEIA NELES....

Anônimo disse...

caro polibio....fica melhor Nhonnho e Batorééé...KKK

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Quando politicos se metem a dar paupite na politica ou médicos a falar em assuntos de politica, ficamos nesta bobagem de ambos os lados. Bolsonaro vai refletir muito após derrota de Trump , e será pela sua postura durante a pandemia que o levará a derrota. Se bolsonaro for inteligente, que é dificil, mudará radicalmente de postura. E o resultados das eleições aqui no Brasil , também será um recado duro para que ele mude urgente de postura, pois a cada dia 2022 ficará mais longe dele. São Paulo já deu seu recado , mas outros também , Porto Alegre infelizmente irá mandar o recado mais duro .

Anônimo disse...


Se 150milhões de brasileiros forem vachinados x 02 doses/pessoa x 10 dólares/a dose = 03 bilhões de dólares, com o dólar a R$6,00 = R$18 bilhões de reais. O petrolão vai ficar pra trás.

Anônimo disse...

Os governadores vão jogar dinheiro público fora, ninguém vai tomar a vachina. Ou melhor, tome quem quiser, eu não tomarei.

Anônimo disse...


O propinão da vachina vai precisar de muito cuecão pra ser escondido.

Anônimo disse...

Eu só acredito na Vachina se Nhonho Alcolubre e demais deputadps e Senadores se submeterem a Vachina , com transmissão ao vivo... E assim mesmo não pretendo tomar..Não confio nos Ching-lings...

Anônimo disse...


Vou pedir mais uma vez que não chamem o Nhonho de Nhonho por que ele não gosta de ser chamado de Nhonho, embora seja muito parecido com o Nhonho, é que ele quando está "articulando" prefere ser chamado de Botafogo.

Anônimo disse...


O Nhonho na odebrechet é Botafogo e na OAS tambem é Botafogo?

Anônimo disse...


A vachina não é aquela que usa a engenharia genética e muda o DNA das pessoas e que não deu certo nem nos animais? Vão ter coragem de usar essa experiência tambem nas crianças?

Gustavo disse...

O Brasil precisa se ver livres destes crápulas. Lembrando que não caíram de paraquedas no congresso. Se estão lá, é porque alguém votou. Por isso, precisamos valorizar o voto.

Anônimo disse...


O Dória vai empurrar essa vachina antes do carnaval pra que o carnaval paulista/2021 seja maior, em arrecadação, do que em 2020? e logo após trancar tudo, já que a eficácia da vachina é em torno de 50%?

Anônimo disse...

Simples,vao obrigar?e so nas eleiçoes municipais nao votarem no partidos destes senhores.Depois quando vier eleiçao para estadual repetir a dose.Na 3a dose nao votem nos associados do partido deles.

Anônimo disse...


O Maia tá querendo desviar de assunto só por que o Fachin autorizou que o PGR Aras aprofunde as investigações sobre a delação da OAS de que o Maia teria recebido propina.

Anônimo disse...

Ricardinho, Ricardinho, deste jeito só falta propores dar aula de politica a Bolsonaro e ao Trump! Mais esta hipótese não tem perigo de ocorrer, pois qualquer um, qualquer arigó, de cara te identifica como um elemento, mesmo fracote, mesmo aprendiz, como do Eixo do Mal.

Unknown disse...

Esta escória está com os dias contados, vão continuar esperneando mas não conseguirão seus diabólicos objetivos.

Anônimo disse...

Reunião com governadores renegados????????


Aí tem...............

Anônimo disse...

O PCCh tem dossiê com fotos e vídeos cabeludos desses políticos, e a ordem é emplacar a vachina, senão cabeças vão rolar e reputações, também. Apesar que nenhum deles tem lá uma reputação tão limpa assim...

Anônimo disse...

Bolsonarista.. ..não tomem vacina. Façam arminha no Parcão ....

Anônimo disse...

Quanta burrice.

Precisamos das duas vacinas. E mesmo assim não basta.

E a vacina chinesa é segura. É o que a ciencia diz.

Anônimo disse...

Aí é que esta o pulo do gato, quer dizer dos ratos vermelhos, como já teremos a imunidade de rebanho até o final do ano, se injetarem agua destilada na população vão dizer que a vachina está fazendo efeito. 50% de eficácia = placebo!!

Fredoliveira disse...

China não gemntfadicao de vacinas. Além do.mais , confiar numa ditadura nada transparente. Por fim, lamentável ver estes dois parlamentares fazendo jogo contra o país do porque Bolsonaro não é favorável à vacina chinesa. Picuinha. Mais, não serei obrigado a tomar está ou qualquer outra acima. Sou livre e não me importo se o STF impor alguma restrição.prefiro a minha liberdade e consciência que fazer o jogo desse espectro político. Decisão pessoal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/