Mulher do ex-jogador Luiz Adriano provoca feministas: "É correto que o homem esteja no comando !"

A esquerda brasileira está ouriçada com a ex-mulher do jogador Luiz Adriano, do Palmeiras, Ekaterina Dorozhko, que foi chamada de machista nas redes sociais, após dar uma posição sobre o papel do homem e da mulher no relacionamento. 

O que ela falou:

- Acho que o homem está no comando. A primeira e a última palavra são dele. Mulher é amor e aceitação, e por natureza devemos obedecer nossos homens. Um homem deve ser respeitado, não pode ser culpado, humilhado. O marido é o chefe da família. A mulher tem que ser sábia, feminina, fraca e corajosa. Mas em nenhum caso forte, pois há um homem para isso.

Ekaterina também afirmou achar perfeitamente normal que um homem a sustente. "Pois senão preferia trabalhar ou ser sustentada pelo pai", acrescentou. Os relatos dela foram publicados pela IstoÉ Gente.

40 comentários:

Anônimo disse...



Dessa boca linda, só sai inteligência mesmo.


Ao contrário das balofas, greludas e feiosas petralhas e burras 😆

Anônimo disse...

Quem paga a conta deve ter maior poder de voto no casamento, pode ser qualquer um dos dois. O dinheiro compra até o amor verdadeiro.

Anônimo disse...

Queria ver se o pensamento dela ia ser o mesmo se o marido em vez de jogador de futebol fosse motorista de aplicativo kkkkk

Anônimo disse...

Por que não respeitar a opinião dela? Quem quer ser respeitado, deve respeitar todos, senão vai dar brecha para ser criticado, também! Os esquerdopatas acham que todo mundo deve rezar pela cartilha deles, onde a depravação sexual e o caos social imperam, com muita fome e pobreza, como em cuba, venezuela e argentina.

Anônimo disse...

A que ponto chegou esse blog! kkk, pior que revista caras!

Anônimo disse...

Recentemente tivemos uma mulher no comando do Brasil. Tirem suas próprias conclusões.

Selminha Rocha disse...

É muito louco td isso 🤔🤪, as pessoas não podem mais ter opiniões? É uma opinião particular dela, posso não concordar, mas, ela tem o direito d opinar.. Veja só como nossa liberdade está sendo cerceada, pelos mesmos q dizem q é tudo para o seu bem.. desde q, vc pense como eu penso, q vc fale o mesmo q eu, tudo o q eu disser vc apoiará..ou então, cale-se🤫😬🤐!! Sinistro 😱

Anônimo disse...

Estou apaixonado. Isso que é mulher! Ela tem uma irmã disponível?

Anônimo disse...

kkkkk! A contrarevolução!
Essas machas tem seus dias contados.
Nos Estados Unidos com a vitória do trump definitivamente vão ser pisoteadas. Essas degeneradas "feministas" da boca para fora como Meryl Streep, Barbara Streisand, Kamala Harris, Madonna e muitas outras, vão parar na geladeira.

James disse...

O "ex-jogador" jogou ontem pelo Palmeiras na vitória contra o Atlético, e deu até assistência para gol... kkkkk

Eduardo disse...

Mulher de família, está de parabéns. É hora das mulheres brasileiras de verdade, a maioria silenciosa, erguerem a voz contra uma meia dúzia de lunáticas, que as vezes nem mulheres do sexo feminino são.

Anônimo disse...



Quando é um bom marido que respeita a família sim, mas quando é um crápula que não respeita sua família deve se separar e encontrar outro que a respeite. Os nazistas vem fazendo um trabalho de jogar mulher contra homem com os tais movimentos sociais que vem dando certo e as mulheres caem nessa armadilha e isso não passa de intrigas. O que eles querem com isso? Destruir as famílias tradicionais, reduzir população mundial, fazer com que o homem perca sua virilidade, fique um homem frouxo, sem coragem. A virilidade é a natureza do homem e não é por acaso que existe o movimento LGBT, o feminismo que ataca diretamente o homem, a ideologia de gênero que faz a criança já crescer afeminada. O que eles estão fazendo são coisas absurdas que muitos desavisados não estão pensando onde isso vai chegar se não for parado. Curioso é que muitos homens entra nesse jogo pela influência ou manipulação contra ele próprio.


Anônimo disse...

Ei baridade, que mulher.
Inteligente e linda.

Anônimo disse...

As feministas só no mimimímimimimimimi.Kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Bah, minha bisavó Sarah Meyr, esposa do meu bisavô Moshe, em pleno século 19, era mucho mais moderninha do que essa moçoila aí!!

Anônimo disse...

as pessoas deveriam ter direito a terem suas proprias opinioes sem que sejam motivos de escandalo ou polemica...

Anônimo disse...

O homem no comando ? Não seria melhor dividir o comando ? Não se pode nem considerar a opinião de uma mulher que pensa desta forma. Provavelmente ela não trabalha, não se sustenta,ou seja depende do comando financeiro e emocional dele para tudo ! Nem sou feminista, mas expor esta ideia retrógrada numa revista é se humilhar demais publicamente ! Volta para a Rússia, combina com teu presidente !

Anônimo disse...

Parabéns a esta mulher, além de linda, inteligente.

Anônimo disse...

A esquerda baba de raiva, imaginem um mulher que é simplesmente......mulher e ela não luta como uma garota, apenas age como mulher, ela tem maturidade e inteligência emocional suficiente para ser o que é!

Anônimo disse...

Luiz Adriano está separado da Russa faz um tempo e ela quer voltar....

Anônimo disse...


Luiz Adriano, do Palmeiras, mora com nova namorada, dá ...extra.globo.com › famosos › retratos-da-bola › luiz-adr...
6 de ago. de 2020 — Luiz Adriano, do Palmeiras, mora com nova namorada, dá entrada em divórcio e espera ex voltar para a Rússia ...

Anônimo disse...


Jogador do Palmeiras pede divórcio e quer mandar ex-mulher ...noticiasdatv.uol.com.br › noticia › celebridades › jogad...
6 de ago. de 2020 — Luiz Adriano deu entrada no pedido de divórcio de Ekaterina ... Jogador do Palmeiras pede divórcio e quer mandar ex-mulher de volta para ...

Anônimo disse...


Luiz Adriano mora com a namorada enquanto espera divórcio ...m.leiaja.com › cultura › 2020/08/06 › luiz-adriano-mor...
6 de ago. de 2020 — O jogador do Palmeiras, Luiz Adriano, está de novo amor e apesar de ainda não ter ... aguardando a assinatura do divórcio para que a ex-esposa retorne a Moscou e ele possa ... Mas a russa acha que tem volta”, contou.

Anônimo disse...

>>

É um raciocínio um tanto estranho, mas é bom e saudável lembrar que vivemos em uma democracia, por enquanto, e os contribuintes, cidadães e cidadãs de bem, tem direito garantido pela Constituição de pensarem e se expressarem do jeito que quiserem.

Óbvio que, mostrando atitudes civilizadas e educadas, também é um direito garantido pela Constituição não gostar e/ou contestar o que a mulher pensa. Ponto final.

<<

Anônimo disse...

Na natureza o macho é sempre o líder, a excessão são as hienas; nos demais o sexo masculino. Afinal, é necessário uma liderança em toda as posições da vida. Só não concordo com a submissão, cada um tem seu papel numa família e o da mulher é de suma importância, pois ela é o receptáculo que gera vida. Ekaterina tem meu respeito e admiração.

Anônimo disse...

Eu respeito a opinião dela pois quero ter a minha também respeitada. A esquerdopatia, que aliás é uma doença, não respeita a divergência, acham que todos tem de seguir sua cartilha retrógrada e insana. Parabéns pelo posicionamento, Ekaterina.

Anônimo disse...

.
e eu VOTO nela - para qualquer cargo que se candidate !

Será que todos os lábios são também carnudos assim ? disse...

Isso sim, é mulher e, não, essas sirigaitas e piriguetes do petismo e de seus rendez-vous !

Anônimo disse...

Coragem pra dizer.
Vamos combinar, é linda. Sem discussão.

Anônimo disse...

Teve?

Anônimo disse...

Mas tem que sustentar a moça, com muito dinheiro viu amor

Anônimo disse...

Parabéns a Ekaterina! Tivemos recentemente uma mulher como Presidente do Brasil e deu no que deu. Certamente essa Sra. Ekaterina se deu conta da falta de comando que a Ex Presidenta tinha. Foi uma vergonha para as demais mulheres do país. Ekaterina não teve receio de dizer a verdade. Falou o que viu! A Igualdade Social que a Ex Presidenta pregava em Campanha foi para o brejo com corda e tudo no seu comando, por falta de competência. Hoje sentimos as consequências da sua péssima gestão da coisa pública com a falta de Emprego, Educação, Saúde e Segurança.

Anônimo disse...

A moça é muito inteligente e logo percebi que quem está no comando nas relações é ela. Sabe manobrar e manipular os tolos homens...Não deseja trabalhar e quer ficar sendo sustentada no luxo por alguém rico. E os tolos caem no discurso de falsa submissão da moça bonita! Nada como uma mulher bonita e inteligente para colocar os homens na bolsa.

João Bucecha disse...

Achei bem parecida com a Jandira Feghali.

ZAPELINO B disse...

Discordo, pois acho o blog do Polibius, o melhor de todos. Apesar de suas "viagens", Polibius é democrático. Muitos bozominions já pediram a minha cabeça, porque não suportam as minhas críticas ao TRAIDOR e totalmente despreparado BOZO, mas Polibius não cedeu a seus apelos.
Me divirto muito aqui!!!

Anônimo disse...

Os que reclamam e filho de mãe solteira.
Toda mulher prefere ficar em casa ao onvés de trabalhar.
O problema e essa geração de homem afeminado.
Na alemanha os muçulmanos estruparam as mulheres na praça e os homens afeminados de lá sairam de saia em protesto.




Anônimo disse...

O título não seria:

Ex-mulher do jorgador Luiz Adriano ....?

Luiz Adriano segue jogador do Palmeiras.

Anônimo disse...

A moça é sábia. Mas o homem tem que valorizar, respeitar e amar mulheres que pensam assim.👏🏼👏🏼

Anônimo disse...

Penso que você errou de Adriano, Políbio....Mas ela falou de HOMEM....Nada do que temos visto por ai.....

Anônimo disse...

Essa moça é esperta. Vem com essa conversinha de "homem no comando" porque DEIXA BEM CLARO que NÃO quer trabalhar. Quer ser sustentada em vida de luxo. Aliás, ela casou com um jogador de futebol, não com um gari, certo? Os homens que estão aplaudindo e babando estão mostrando bem o quanto são tolos e manipulados. Continuem com esse circo, estamos assistindo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/