Artigo, Renato Sant'Anna - Camaleões e a arte de enganar

A comunista e o seu líder nacional e aliado incondicional, o ex-presidiário Lula da Silva, condenado em 1o e 2o graus como ladrão de dinheiro público e corrupto da pior espécie.

Schopenhauer: "Quem espera que o diabo ande pelo mundo com chifres, será sempre sua presa".

Os camaleões são répteis notáveis por mudarem de cor. Em sua pele há células que contêm nanocristais flutuantes, os quais refletem a luz em comprimentos  de onda e cores conforma a posiç~]ao e o espaço entre si: à medida que os cristais se reorganizam, altera-se a cor do animal.

(...)

Um dos mais repulsivos exemplos é o dos militantes de ideologias materialistas, que se fazem passar por cristãos. Lula propôs ao PT, como estratégia de retomar o poder, criar "núcleos evangélicos", ideia que ljhe surgiu durante os 580 dias em que esteve preso por corrupção e teve tempo para ver pastores evangélicos na TV. Foi em tom de deboche, falando a uma tal TV do Trabalhador, que Lua disse querer "entrar nessa". E que até tem "jeitão de pastor".

 A comunista Manuela D'Ávila, candidata à prefeitura de Porto Alegre, além de adotar um discurso que esconde suas crenças materialistas e seu combate ao cristianismo, mudou a forma de se vestir para ficar parecida com uma recatada mulher evangélica - puro marketing eleitoreiro.

CLIQUE AQUI para ler tudo

17 comentários:

Renato disse...

Polibio nem sempre as coisas são o que aparentam ser,o Marchezan Junior ao meu ver cometeu um unico pecdo na sua administração o aumento do IPTU de resto sengundo a propria globo cumpriu quase tudo que prometeu e ao meu ver teve prudência na gestão,entretanto esta sendo mal avaliado pelo eleitor,ai vai a pergunta quem votou nel esperava o quê milagre,isto só Deus pode fazer,mas assim como na eleição norte-americana as pessoas estão votando em um delirio pode ser que aconteça a mesma coisa aqui,acham que Manuela pode fazer pela cidade o que Marchezan deveria ter feito e não fez, só não sei o quê.

Anônimo disse...

Não acreditem em comunistas...deixaram no mundo mais de 100 milhões de mortos...só produzem miséria. Coréia do norte, cuba, venezuela...

Anônimo disse...

Outra coisa suspeita dos comunistas, é esse assanhamento todo pra enfiar goela abaixo dos Cristãos, do Barril, a vachinaVac super suspeita do PCCh. O mais estranho é essa pressa toda, bem agora que a pandemia tá quase acabando e ninguém mais morre de covid. Será que os chinossauros ordenaram pressa, senão o dossiê dos rabos presos vai pras mídias sociais?

José Corrêa disse...

Fora MauNãoella!!!

Llulladrão, teu lugar é na prisão!!!

A eskredalha é parça do mau!!!

Anônimo disse...



Aqui fica duas frases da Dra Ama Beatriz Barbosa Silva - Psiquiatra.

"Mentir e enganar são traços básicos na personalidade psicopática."


"Como aninais predadores, vampiros ou parasitas humanos, os psicopatas sugam suas presas até o limite improvável de uso e abuso. Na matemática desprezível dos psicopatas, só existe o acréscimo UNILATERAL e PREDATÓRIO e somente eles são os beneficiados."
Como o povo se deixa influenciar ou manipular pelos nazistas, eles são doentes mentais, ou melhor, eles são portadores de desvio ou transtorno de personalidade, para eles, os fins justificam os meios. Eles tem êxito porque as pessoas se vendem.


Anônimo disse...

Mais um artigo do desesperado Renato em que e o comunismo bate a nossa porta hahahahahahahahahahaha
o negocio tá brabo mesmo...o desespero é grande ahahahahahahahahahahahahahaha
Já teve live do energumeno a frente da nação, não posso afrimar porque talvez não tenha visto mas deve ter um videozinho de "piti" do Editor gagá sobre o comunismo e a Manuela liderar as intenções de votos (que medo destas pesquisas né. Caso fosse o candidato puxa-saco do Bolsonaro, era uma beleza divulgar os numeros) e agora inumeros artigos de Renato e o comunismo....meu deus tranquem suas casas que os comunistas vem pra comer criancinhas ahahahahahahahahahahahahahahahahaa

Anônimo disse...

São características do politico em geral quando estão de campanha eleitoral.

Nada de novo.

Anônimo disse...

O QUE ESTRAGA A MANOELA SÃO AS IDÉIAS, O "SOFTWARE" RUIM.

TIRANDO ISSO, O RESTO É MUITO BOM,MUITO BOA,O "HARDWARE" DA MANOELA É ENCANTADOR, ELA PODERIA SER GOVERNANTE SE NÃO FOSSE COMUNISTA ESQUERDISTA, E A PÉSSIMA COMPANHIA.

SE MUDASSE AS IDÉIAS, AINDA DÁ TEMPO, PODE IR AO PÓDIUM PELA DIREITA.

ELA PODE ESCOLHER, TEM ATRIBUTOS PARA ISSO.

SERIA UMA "MADALENA POLITICA ARREPENDIDA" , E DAÍ?

Anônimo disse...

Existe Santa Manuela? Se não existe, baseado na surpreendente conversão desta moça e na teologia da libertação, proponho já sua canonização.

Anônimo disse...

É preciso reconhecer, que mesmo sendo de forma enrustida, os comunistas sempre dizem como pretendem agir. Na propaganda do dia 04 de novembro, Manuzinha disse que pretende "trabalhar Junto" com os empreendedores! Ela quer ser "PARCEIRA" daqueles que fazem a economia andar! Palavras dela! Quem tem a coragem de estudar o modus operandi dos comunas, sabe bem que o estado sempre vira o sócio das empresas e os empreendedores seus escravos. Os porto alegrenses se elegerem essa falcatrua da Manuela, merecem cada segundo de dor que virá dessa escolha.

Anônimo disse...

Troca-se nota de três "real" por uma prefeitura, tratar no convento...

Anônimo disse...

Sai deste corpo capeta!

Anônimo disse...

CAPETA NÃO SAI, SABE O QUE É BOM!

Anônimo disse...

O ARGENTINO ACAMPADO NO VATICANO PODE CANONIZAR A MANOELA!

TOMARAM CONTA DO VATICANO, TEM PODER EM MEIO MUNDO , ESTA TOMANDO CONTA DOS PAÍSES E DESTRUINDO A IGREJA CATOLICA,TRANSFORMANDO EM COMITES DE POLITICA ESQUERDISTA.

PENETRAM EM TODOS OS PAISES COMO RELIGIOSOS MAS TRAFICAM TODO TIPO DE CAISAS.

Fredoliveira disse...

A ideologia de.manuela vem perseguindo cristãos em todo o mundo..esta disfarçando que ela é Lula e o comunismo. Os eleitores gaúchos devem não votar no partido comunista . Depois não falem que não sabiam

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, essa foto me lembra o filme; Bonnie and Clyde.

Anônimo disse...

A Bíblia diz que Satanás se transforma em anjo de luz e isto significa que ele faz de tudo para enganar as pessoas, até mesmo se disfarçar de algo bom. O grande propósito do diabo é promover a mentira e conduzir os homens ao erro. Então para alcançar esse objetivo, ele faz qualquer coisa, até mesmo reivindicar ser um anjo de luz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/