Rodrigo Constantino fala na criação de uma bancada conservadora na Câmara dos Deputados

 

4 comentários:

Anônimo disse...



Está certo, mas cabe ao povo brasileiro se conscientizar que essa ideologia de gênero não passa de legalização de estupro e pedofilia. E isso não beneficia a sociedade em absolutamente nada, além de humilhar os garotos, apenas satisfaz os interesses de estrangeiros que pretende exterminar em torno de 90% da população mundial. Provavelmente eles tem um ego lá na puta que os pariram e pensam que apenas eles merecem viver nesse planeta. Nosso país não é populoso, tanto que eles, na condição de criminosos, ladrões que são, querem roubar parte do nosso território e para isso, financiam marginais para incendiar os campos e jogar a culpa no Presidente Bolsonaro como fizeram com o pantanal.
Observem que eles tem todo tipo de organizações e ongs para defender os interesses deles, está na hora do povo organizar criando organizações e ongs para combater o satanismo e o nazismo dessa gente, senão eles vão acabar com a humanidade.



Fredoliveira disse...

Importante. Não basta eleger Bolsonaro e não eleger um congresso afinidade com sua pauta conservadora. Mesmo que ocorra algumas traições aos eleitores, restará um.numero razoável na defesa da pauta honesta.

Rat(o) H{o}nest[o] disse...

Fredoliveira está certo, é necessário dar ao voto para deputado federal o mesmo valor que se dá ao voto para presidente da república.

Anônimo disse...

Um bolha e tanto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/