Eleitores punem severamente o PT: o Partido perdeu em todas as Capitais

O Partido dos Trabalhadores não elegeu ninguém em uma capital pela 1ª vez desde a redemocratização. As apostas do 2º turno eram: Marília Arraes, em Recife (PE); e João Coser, em Vitória (ES). Perdeu nas duas. 

Neste ano, 57 municípios tiveram 2º turno. O partido tinha 15 nomes na 2ª rodada de votação.

19 comentários:

Anônimo disse...

POIS A EXTREMA IMPRENSA LIXO TENTA EMPLACAR QUE "BOLSONARO PERDEU". PERDEU O QUÊ ? PARA QUEM ? O PRESIDENTE NEM PARTIDO TEM !

Renato disse...

Polibio o PT chegou na prefeitura de Porto Alegre e em muitas sem o auxilio da maquina publica e porque era novidade e se manteve por um bom tempo usando a maquina,chegou a governar o Estado por duas vezes e naufragou. Hoje o foco da esquerda esta no PSOL e não se iludam que se trata de um partido de extrema esquerda,ele age como mas esta cheio de raposas que tem um discurso de esquerda mas uma pratica oportunista que poderiamos chamar de direita disfarçada. Eu já fui ferrenho defensor da esquerda e do PT,cheguei a ir na fundação do PSOL no colegio Rosario,sim socialista não funda partido em vila e sim em escola paga carissima e me decepcionei. Hoje não quero mais saber de esquerda,mas não se iluda as sementes de joio que eles plantaram esta espalhada na sociedade,tá la na PUC, na Unisinos , No Anchieta, no Rosario e outras instituições como o juducoario,mp,então o preço da liberade é a eterna vigilância.

Anônimo disse...



Agora precisa punir esse PSDB porque o FHC fundador dele fez pacto com Lula, o Pacto de Princeton para aplicar a teoria das tesouras que ambos trabalham para o mesmo fim.

Anônimo disse...

Estamos esperando esse partido que destruiu o Brasil, roubou muito dinheiro das estatais e do erário, finalmente, ser proscrito e seus líderes guardados nas masmorras.

Anônimo disse...

Nem tudo está perdido para o PT, é só mandar mudar as leis eleitorais já em 2022, fazer como a Telesena do Silvio Santos, quem faz menos pontos também ganha.

Anônimo disse...

Devia punir mais Polibio.Nem para segundo turno esta quadrilha deveria ir.Eles assaltaram o Brasil literalmente.É inadmissível com tudo o que o lula fez de mal para o país,Manuela ir para segundo turno junto com Rosseto.Fim da picada isto.Vergonhoso.

Anônimo disse...

Ebaaaaaaa!!!!!

A rejeição ao PT foi ainda maior que a rejeição que se tinha ao ex-noivo de 9 anos João Campos ! disse...

Em Recife, PT e PSB são exatamente a mesmíssima merda, sem esquecer o PCdoB, partido da vice-governadora e também, agora, do PDT, partido da Primeira Dama da Prefeitura Tabata Amaral, uma vez que foi apresentada como sua "companheira" pelo prefeito do PSB João Campos ali vencedor, ou seja, durma-se com uma bronca dessa ! Vide link anexo !
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/tabata-amaral-bomba-nas-redes-como-primeira-dama-de-recife-apos-vitoria-de-joao-campos/

ARS disse...

Os corruPTos sumiram do mapa. Só sobrou um esquerdofrênico em Belém.

Anônimo disse...

O Pissol venceu em Belém do Pará. Pobres paraenses. Ou votam na família (digo, quadrilha) Barbalho, ou nesses lixos ou, como diria o Luiz Carlos Heinze, aqueles que representam "tudo o que não presta".

Anônimo disse...

Infelizmente o PT levou uma prefeitura em Diadema- ABC paulista.
DIadema Vai ter que sustentar tooooooda a imensa quadrilha.
O petista deles era o tesoureiro do PT , super implicado na LAVA JATO.
Mas o cara não foi condenado, e agora nem vai mais, porque o Bolsolula acabou com a lava jato.
Sofre Diadema!

Emmanuel disse...

É verdade: o PT perdeu...
Mas, a revoada dos canastrões que estavam lá dentro, há muito é vista, tanto que os comunistas se vestem de diversas formas.
Não nos iludamos: a esquerda já esqueceu o PT.... agora eles têm outros nomes.

Anônimo disse...

O PT, com Lulla, claro, segue pela mesma vala do PDT, com Brizola, no caminho do oblívio político. Os ativos tóxicos já não permitem nem mostrar a cara, quanto mais a foice, o martelo e ... a picareta.

Anônimo disse...

E Crivela??? E os apoiados por Bozo???? Perderam também. Fora PT. Fora Bozo

Antonio Garcia disse...

Creio que o resultado das Eleições RATIFICA a Lava Jato. O Povo Brasileiro assinou e confirmou. Pena que Bolsonaro está exterminado a Lavajato. E o EDITOR, macaca de auditório do Bozo, APLAUDE.

Anônimo disse...

Comunismo/socialismo mata.

Anônimo disse...

O PT não quis fazer a tal da autocrítica, agora o povo mandou o PT fazer uma AUTÓPSIA. O corpo já chegou no Instituto Médico Legal.

Anônimo disse...

kkkkkkk Boa, essa. Em Portugal, na loteria esportiva ganha quem errar todos os jogos. Mas até hoje ninguém conseguiu ganhar, porque é obrigatório a apostar no mínimo um triplo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hahahahahaha, que novidade o pt perder em quase tudo que é lugar!!! Lula livre hahahahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/