Bolsonaro explode com indignação contra governadores e prefeitos que insistem em não administrar tratamentos precoces

O presidente aparece indignado nesta manifestação sobre a negativa inaceitável de governadores e prefeitos que não querem incentivar o tratamento precoce e tampouco alcançar os medicamentos para isto, o que acaba inundando os hospitais de doentes mais graves, engordando as estatísticas de óbitos e provocando restrições severas às atividades econômicas e humanas. O editor tem exemplos variados entre amigos e familiares que se submeteram a tratamentos precoces e até profiláticos, usando o Kit Covid, curando-se em casa e evitando os leitos hospitalares.

42 comentários:

Anônimo disse...

A classe política é muito incompetente , por isso houve um alto índice de abstenção.

Anônimo disse...

Mas também tem exemplo de amigo que o kit Covid não adiantou nada, né editor? A não ser que tu não considere o Terra um amigo...

Anônimo disse...

O Agripino TRANCA RUA já fechou SAMPA.
Não deu nem tempo do tranca-rua Júnior comemorar a re-eleição!
Previsível!!
E vai ser presidente em 2022.
O plano: treina, quebrando primeiro São Paulo, depois o Brasil, ou o que sobrar pós-Paulo Guedes!

Anônimo disse...

Mas no Osmar Terra não funcionou, mesmo sendo ele saudável e com boa expectativa de vida.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Editor , o tal tratamento precose se ele tiver efetividade deve ser receitado por médicos não por jornalistas, nem pelo Presidente da Republica, será que seu amigo Osmar terra fez o tratamento precose ? Se considerar se o mesmo o fez, não teve exito pois teve que ser hospitalizado ,e esteve na UTI , como o senhor justifica isto ?

Anônimo disse...

A regra é: governador ou prefeito que fechar o comércio QUE PAGUE OS PREJUÍZOS, pagando os desempregados criados por eles e as lojas fechadas! E que o municipio não receba verba federal alguma enquanto estiver fechado!

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro deveria não mandar mais dinheiro público a Prefeito e Governadores.

Anônimo disse...


Mega cartel de drogas que operava entre América do Sul e Europa é desmantelado em macro-operação

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/mega-cartel-de-drogas-que-operava-entre-a-america-do-sul-e-a-europa-e-desmantelado-em-macro-operacao/

ZAPELINO B disse...

Na verdade, esta pretensão do Bozo é uma mera desculpa para ele desovar seus estoques de cloroquina comprados da India por seis vezes o preço normal, o que fatalmente lhe acarretará uma AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Bozo está com c☆ na estaca!
O que ele quer é que todo o mundo tome cloroquina, mesmo os assintomáticos. É nisto que consiste seu tratamento precoce!

Anônimo disse...

Assino embaixo do que você disse, é esse o plano. Mas o que mais me espanta é o fato de que todos sabiam que a briga entre Doria e Covas era fajuta, todos sabiam que Doria abriu o estado por começar a campanha da eleição, todos sabiam que no minuto em que Covas ganhasse, o estado seria fechado novamente, pois a intenção de quebrar econômica é a mesma, no entanto votaram nele, apesar de tanta atitude salafrária na cara dura. Seria Boulos tão pior?

Anônimo disse...

Não é o bosta do nosso presidente que pode recomendar isso, mas ele quer desovar as toneladas de cloroquina que comprou a toa, que Decepção, poderia ter votado no Álvaro dias, mas votei nessa porcaria, nem precisa publicar, é pra você ker6

Anônimo disse...

Isso é método. Se a ocupação dos hospitais reduzir é menos dinheiro fácil e também reduz as possibilidades de controle da população, e tudo que um pequeno ditador quer é, justamente, controle.

Anônimo disse...

Osmar Terra não é mais seu amigo??? Kit covid não adiantou para ele, nem para o medico que criou o kit e faleceu de covid. Cito minhas 2 irmãs, 54 e 58 anos, meu irmão de 56 ( 120 kg e hipertenso) que tiveram covid, curaram em casa SEM TOMAR NADA.

Anônimo disse...

Guido Cespedes. Criou o kit covid e morreu de covid aos 46 anos. E tomou o próprio kit até piorar, ser internado e faleceu. Sem falar do Osmar Terra, que foi parar na UTI. A maior parte dos infectados se curam sem tomar nada. Esse virus é traiçoeiro e cada pessoa reage de um jeito . Kit covid é placebo

Anônimo disse...

Ricardinho, Osmar Terra é um piá novo ou um senhor de terceira idade???? E os incontáveis casos de pessoas salvas com tratamento precoce por kit covid não conheces ninguém, nunca viste entrevista de médicos a respeito, por exemplo, médica em Porto Seguro-Bahia tratou dois mil pacientes precocemente e só um faleceu??? No Rio Grande (blog do Polibio), médica de Camaquã tratou uma quantidade enorme de pessoas precocemente com sucesso, afora outros médicos do Rio Grande do Sul! Tuas observações sem base, maliciosas, perniciosas propositalmente nada ajudam mais mostram tua indole perversa e teu péssimo caráter!

Anônimo disse...

Esses governadores e prefeitos, QUEREM é levar até 2022 essa pandemia. NÃO INTERESSA qtos morrerem, na realidade é tudo POVÃO. Quem tem uns pilas no BOLSO vai se tratar já de cara e usa o que for de melhor.

Em 2022, se apresentará o LULADRÃO/HADDAD, o mandetta/huck ou huck/sérgio moro. todos com soluções para essa pandemia. A rede globolixo dando o maior apoio prá esses candidatos, desde que não seja o Bolsonaro

Já era sabido que depois das eleições do segundo turno, falariam que era a 2ª(segunda) onda do virus chinês.

Agora querem fechar o comércio novamente, para levar o Brasil à falência completa, para derrubarem o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Detalhe é que hoje as locomotivas do brasil são Parana mato grosso RS SC Goiás MS, hoje o centro financeiro está em um celular. Os tempos mudam ala Detroit.

Anônimo disse...

que altere alguma lei então
ficar esbravejando é coisa de incompetência

Anônimo disse...

Quem tem dinheiro manda, e o médico obedece.
Eles estão matando os pobres mesmo.

Anônimo disse...

E DAÍ.

Anônimo disse...

Mas o gado quer esse tratamento...

ZAPELINO B disse...

BOZO PERDE MAIS UMA!

Candidato de Bolsonaro ao TJRJ perde para nome de Fux
30.11.20 13:29
Foto: Divulgação/TRE
O desembargador Henrique Figueira foi eleito presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, derrotando Bernardo Garcez, candidato de Jair Bolsonaro e que esteve no Palácio do Planalto dias atrás.
Figueira era o favorito de Luiz Fux.

FLAVIUXO, AGORA FICOU PERDIDO COM A DERROTA DO EL BIGODON, QUE "VISITOU" BOZO NO PLANALTO NA SEMANA PASSADA PARA TRATAR DE "CERTOS ASSUNTOS"! AQUELE MESMO QUE SE ESCONDEU ATRÁS DE PILARES PARA NÃO SER FOTOGRAFADO.
O BAIXO ASTRAL ESTÁ JÁ CONTAGIANDO A FAMILÍCIA.

ZAPELINO B disse...

"O fim da tempestade está próximo"
30.11.20 08:26


“Coragem, o fim da tempestade está próximo”, diz Fernando Gabeira.

“Tenho vontade de escrever isso, sem hesitações. Mas temo parecer muito otimista. No passado, velhos como eu muito otimistas me davam uma ligeira aflição (…).

Num texto anterior, afirmei que Bolsonaro estava derretendo. Baseava-me numa análise que está se confirmando nas pesquisas. Não sou otimista o bastante para supor que Bolsonaro vá se derrotar sozinho. Não basta se sentar na poltrona e acompanhar seus movimentos autodestrutivos.

Será preciso muito movimento, troca de ideias e, em caso de avanço, sensatez política para evitar que, no desespero, ele envolva as Forças Armadas numa trágica aventura.”

OXALÁ GABEIRA TENHA RAZÃO!
TAMBÉM EU SINTO ESTE CHEIRO NO AR!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA
CONHEÇO AMIGOS QUE SE CURARAM TOMANDO SUCO DE LARANJA E GENTE QUE NEM PEGA O VIRUS PORQUE COME ALHO TODO DIA
HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

PERA, ENTENDI, ENTENDI.
SABE AQUELE ESTOQUE DE CLOROQUINA SUPERFATURADA PELO EXERCITO...ENTÃO
SOCA NA BUNDA DE TODO MUNDO, MAL NÃO VAI FAZER E NEM BEM, ENTÃO
AHAUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

ZAPELINO B disse...




MAIS POPULARES NO FACEBOOK

Cloroquina está associada ao risco de distúrbios mentais, diz UE

CORONAVÍRUS

Cloroquina está associada ao risco de distúrbios mentais, diz UE
Ansa

30/11/20 - 10h17 - Atualizado em 30/11/20 - 11h54

ROMA, 30 NOV (ANSA) – A agência de medicamentos da União Europeia (EMA) alertou que o uso de cloroquina ou hidroxicloroquina está associado ao risco de distúrbios psiquiátricos e comportamentos suicidas.

A declaração está em um comunicado divulgado pelo comitê de segurança da EMA na última sexta-feira (27), após uma revisão de todos os dados disponíveis sobre os remédios. Tradicionalmente empregados no tratamento de malária e lúpus, os medicamentos chegaram a ser uma esperança contra a Covid-19, mas estudos científicos descartaram sua eficácia no combate à doença.

“A revisão havia sido iniciada em maio de 2020, após a EMA ter sido informada pela Agência de Medicamentos da Espanha sobre seis casos de desordens psiquiátricas em pacientes com Covid-19 que haviam recebido doses de hidroxicloroquina acima do autorizado”, diz o comunicado.

A agência não permite o uso dos dois remédios para tratar da Covid-19 e ainda lembra que estudos clínicos de larga escala não mostraram “nenhum efeito benéfico” em sua utilização contra a doença.

“Já se sabe que a cloroquina e a hidroxicloroquina, mesmo utilizadas em doses aprovadas para indicações autorizadas, podem causar um amplo espectro de transtornos psiquiátricos.

Distúrbios psicóticos e comportamentos suicidas estão listados na bula de alguns medicamentos contendo cloroquina ou hidroxicloroquina como efeitos colaterais raros ou de frequência desconhecida”, afirma a EMA.

De acordo com a agência, a revisão dos dados confirmou a ocorrência de desordens psiquiátricas, inclusive graves, em pacientes com ou sem histórico de problemas mentais. No caso da hidroxicloroquina, a EMA afirmou que os efeitos colaterais podem aparecer no primeiro mês de tratamento. Já para a cloroquina, não existem dados suficientes para estabelecer prazos.

“O comitê recomenda a atualização das bulas desses medicamentos para fornecer informações melhores a profissionais de saúde e pacientes sobre o risco de comportamentos suicidas e desordens psiquiátricas”, ressalta o comunicado. (ANSA).

BOZO, LEIA ISSO!!!
SERÁ QUE É POR ISSO QUE ELE ANDA "MUCHO LOCO" ULTIMAMENTE???
SÃO TANTOS OS "PROBLEMAS" NÉ BOZO!

Anônimo disse...

os politicos se curam!

prendam esses governadores que estao deixando o povo morrer sem oferecer o tratamento que CURA OS POLITICOS!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Mas no Osmar Terra não funcionou, mesmo sendo ele saudável e com boa expectativa de vida.

30 de novembro de 2020 12:43


ele morreu?

ate onde sei, nao...

portanto, esta funcionando...

Anônimo disse...


O Presidente é uma das poucas autoridade do país a se preocupar com os mais necessitados, é a única alternativa que o Brasil tem para diminuir a grande desigualdade econômica da nossa população. Fechado com Bolsonaro.

Anônimo disse...

Mas e os CRM não opinam ?
Acho estranho esse silencio

Anônimo disse...


Nenhum tratamento médico tem 100% de eficácia, as próprias vacinas não tem, mas é inegável o benefício do tratamento precoce com a cloroquina, isso comprovado por muitos médicos no Brasil e mundo afora que o utilizaram em seus pacientes.

Anônimo disse...


Urna eletrônica com voto impresso já.

adilson disse...

Vc não lê nem o q escreve.“Acima dos valores acima do permitido".Essa foi a causa do q transcreve.Se ler a bula dos remedios para controle de depressão diz q no inicio pode induzir ao suicidio.Deixam de prescrevê lo?Claro q não!A hcq tem 40 anos de uso seguro.Todo mundo sabe disso,como todos já perceberam q querem empurrar a vacina no lombo de todo mundo.Só não sei a tua intenção!Respira!

Anônimo disse...

DINHEIRO PUBLICO NÃO PERTENCE AO BOLSONARO, embora a familicia rachadinha acha que pertence a eles.

Anônimo disse...

Eu também

Anônimo disse...

Kkkk cloroquina e ozônio no forevis

Anônimo disse...

Esquece o Ricardinho...assim como a Cris, ninguém mais liga. Bananeiras que já deram cacho.

Anônimo disse...

Têm balão que está com c* na boca, deve tomar no C*ozônio e tomar o Kit&merd@

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, até que enfim estão aparecendo os socos na mesa.

Anônimo disse...

Em Sâo Paulo, Bruno Covas foi eleito, não por mérito próprio, mas por demérito do concorrente. São Paulo perdeu.
Suas principais realizações foram proibir canudinhos de plastico, comprar cãmaras frias para estocar mortos e fazer terrorismo, boicotar a hidroxicloroquina e o tratamento precoce do Covid.
Rapidademnete antes das eleições botou empresas para asfaltar ruas e avenidas.
Prefeito que quer se eleger sabe que tem que asfaltar ruas. Todos os dias, cinco milhões de carros ganham as ruas de S Paulo trasnportndo trabalhadores. Não é meia dúzia de ciclista, homosexual, ambientalista ou feminista ignorante que ganha eleição.

Anônimo disse...

Tem que explodir tambem pelos "testes" que ficaram encalhados ignorados pelos municípios.
Inclusive Porto Alegre. (Teste só com 4 horas de contato com contaminado). Infâmia.
Bando de brocoiós.

Anônimo disse...

Lendo este blog vejo que a demencia mental tem futuro no brasil. Que hospicio.
Explica ai porque os paises civilizados nao prescrevem esta porcaris?
Ah...pra prejudicar a imagem do mito de voces.
Se o mito de voces quiser pegar a filha de voces, ainda pagam o motel. Que gentinha

Anônimo disse...

Sugiro você fazer análise psiquiátrica, pra limpar seu juízo das porcarias implantadas pela mídia lixo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/