O prefeito eleito de Porto Alegre, Sebastião Melo, iniciará a transição esta tarde, quando será recebido pelo prefeito Marchezan Júnior.
Amanhã será a vez de visita ao governador Eduardo Leite.
Na quarta-feira, caso o presidente Jair Bolsonaro confirme a agenda, ele será recebido no Palácio do Planalto.
3 comentários:
Votei no Melo por 2 motivos: evidentemente, para não deixar a amiga do Maduro tomar o poder, e por causa do vice, Ricardo Gomes, professor e membro da Brasil Paralelo, que está transformando o país através da educação.
Bom Dia Polibio.Este Blog dispensa qualquer comentário.Escreveste que a maioria silenciosa levaria a vitória de Melo.Não deu outra.Hoje David Coimbra escreveu na coluna dele exatamente isto.Deve ter lido teu blog pra escrever o que o editor já tinha feito.Sem falar na apelação grotesca da RBS sábado dando vitória pra Manuela induzindo as pessoas a votarem nela porque estaria na frente.Pilantragem.Então quero parabenizar este fantástico Blog e o editor pelas palavras e as informações que passa para nós leitores.Grande abraço
Transformando o ensino numa cartilha de Gramsci. Só ideologia e nada de ensino real. Fábrica de parasitas, e futuros escravos. Não sBia que era isso o vice.
Postar um comentário