Vírus chinês ataca aprsentadores do principal programa da TV Pampa. Xicão Tofani continua internado em estado grave.

Ao lado, o jornalista e advogado Gustavo Vitorino.


O comunicador Xicão Tofani, Rede Pampa, continua internado em estado grave no Hospital das Clínicas, Porto Alegre.

Ele baixou ao hospital há 11 dias, infectado pelo vírus chinês.

Xicão participa do principal programa da TV Pampa.

O vírus chinês não infectou apenas o comunicador, mas também seus colegas Magda Beatriz e Gustavo Vitorino.

No domingo a noite, o editor participou de live com Vitorino na programação semanal do deputado Coronel Zucco, e o jornalista apresentava sintomas leves da doença, mas está confinado em casa e em tratamento.

O jornalista disse ao editor que sentiu-se febril e com indisposição, sendo tratado inicialmente com Tylenol.

Gustavo Vitorino, além de atuar como jornalista, é advogado, exercendo plenamente sua profissão.

A Rede Pampa, Porto Alegre, possui uma rede de emissoras de rádio e de TV, além do jornal digital O Sul.

17 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando o gancho, Polibio, da a dica pro Mendelski. Ele tá se afundando na Bandeirantes. As inserções da programação nacional mais a falta de empatia do oto estão matando o programa.

Renato disse...

Muito estranho esta turma não aderir a cloroquina e zitromicina,Tylenol é veneno não serve pra nada.

Anônimo disse...

Os infectados mataram no peito até terem que sair em função dessa merda chinesa. São jornalistas de coragem que ficaram na bancada tal qual Roberta Coltro e Airton Ruschel, por outro lado procura-se dois integrantes que sumiram - alguém viu? Xicão Tofani vai sair dessa numa boa, mas como é um sujeito grande, um guarda roupa, o organismo tem que trabalhar o dobro, inclusive para se curar.

uchoa930 disse...

Aquele Oto é um acinte..típico sujeito que não consegue falar e caminhar ao mesmo tempo..como conseguiu ser comunicador?? Medíocre.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, ficou claro que houve falha grave da rede Pampa em proteger seus colaboradores, sem falar que omitiram no primeiro momento que Airton Ruschel também foi infectado, foi o primeiro. Isto tudo por que o Vice Presidente da rede Paulo Sergio Pinto sempre foi contra o fique em casa. Mas vejam como a Globo News faz seus programas com vários comentáristas todos em casa e seguros. Mas tudo pela audiência tem suas conseguencias, e ainda tem o risco de vida dos jornalistas com grupo de risco. E Vitorino defensor da Cloroquina não está tomando nada sem a indicação dos médicos. Está aí a diferença entre o discurso e a vida real. Importante reflexão Sr. Editor, espero que o senhor fique bem e se cuide , o virus está aí bem perto de todos nós.

Anônimo disse...

Não seja ingênuo. O médico Guido cespedes que inventou o kit covid, morreu de covid aos 46 anos de idade. E tomou o kit desde o primeiro dia.

Anônimo disse...

Que Deus o cure.

Anônimo disse...

Sendo assim o futuro da humanidade esta garantido pelos anões...

Anônimo disse...

Não façam injustiça com Otto Bede. Ele é produtor do Vaz desde 2002, bom produtor, que estava segurando o barco no estudio enquanto Rogério estava em casa. Fez um bom trabalho sim. Gerenciar a internet (inclusive ensinando o apresentador quando se atrapalha ao vivo), fazer a pauta, atender as 'ligerezas' do septuagenário Mendelski e ainda em alguns momentos ter que conduzir o programa não é moleza. Façam o teste em casa. Dica: ouçam (assistam) primeira hora no Youtube, é menos estressante, já que a Band não muda nem a pau.

Eduardo disse...

O principal programa de TV do RS, o melhor, quase sempre injustiçado no Prêmio PRESS. Desejo que todos se recuperem logo, inclusive o Xicão, que não pode morrer sem ver a reeleição do Trump.

Anônimo disse...

Desejo pronta recuperação aos dois. Grandes figuras.

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Ricardo, tenho observado tuas críticas ao Paulo Sérgio e elogios à globo! Pois bem, embora os tamanhos não se discutem, a globo tb teve empregados contaminado s. Quanto ao uso da cloroquina, Victorino defendeu com acompanhamento médico... Até pq não se toma tal remédio sem prescrição! Na te respondi,mas reitero: a cloroquina funciona ou minha familiar de 90anos passou por um milagre

Anônimo disse...

força guerreiro .
abraço
osvaldo villas boas

Anônimo disse...

O melhor programa da tv gaudéria, quem discorda é concorrente. Se você tem outra opinião, diga qual?

Anônimo disse...


Força Vitorino, Magda e Xicão. Voltem logo. Parabens pelo atualidades pampa.

Anônimo disse...

Esse oto é um incapaz, sem talento afunda a muito tempo o Mendelski, ainda bem que mais algum tempo e está fora.
Ai posso voltar a escutar opiniões inteligentes.

Anônimo disse...



Ficou ruim esse modelo de programa que aparece e desaparece o tempo todo na rádio, com a Band nacional, mas não acho que é culpa do Oto..

Desejo excelente recuperação aos apresentadores da PAMPA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/