Lava Jato vai de novo para cima de patifarias dos governos lulopetistas na Petrobrás

A Polícia Federal deflagrou a 77ª fase da Operação Lava Jato na manhã desta terça-feira. Nesta fase, os alvos são ex-funcionários e um atual funcionário da Petrobras suspeitos de receber R$ 12 milhões em propina em operações estrangeiras de diesel e querosene de aviação, segundo o Ministério Público Federal (MPF). São patifarias ocorridas durante os governos do PT.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, sendo cinco deles no Rio de Janeiro e dois em Niterói.

Segundo a PF, os alvos são ligados à diretoria de Abastecimento da Petrobras, e as investigações são desdobramentos de outras três fases da Lava Jato que apuraram pagamento de propina na área de trading da empresa.

CLIQUE AQUI para saber mais

10 comentários:

Anônimo disse...



Os roubos desses petistas não tem fim, cada dia descobre um roubo diferente.


Anônimo disse...

Buenas, VOCE gosta de estatais então não reclame.

ONDE há estatal há corrupção, mesmo em pais como a China.

ORA, há corrupção/roubo em empresas privadas com todo o controle possível, imagine em empresa que não existe dono!!

Anônimo disse...

Também tem que ser esperto. Tem que mandar o TCU auditar tudo no seu mandato para evitar que o próximo governo depois do dele faça o mesmo.

Justiniano disse...


Como dizia o meu velho avô "o PT é pior que erva passarinho, acaba matando a árvore", no caso do PT vai matando a estatal.

Anônimo disse...

Exatamente.
E ainda acrescento que, o maior benefício das privatizações, não é o valor apurado na venda, é a certeza da sociedade se livrar de décadas de desmandos, impunidades sobre erros de gerenciamento e indicações políticas fajutas de seus "diretores".

José Corrêa disse...

Mais uma falcatrua dos tempos PTbas descoberta!!!

E ainda tem "jente" que defende a seita-quadrilha!!!

Anônimo disse...

Só há CORRUPÇÃO quando o corruPTo de dentro das Estatais entram em sintonia com o CorruPTor. Aí meu amigo, fecha tudo em ambos os lados.

Anônimo disse...

Ué,os isentoes e assemelhados não berraram dizendo que tinham acabado com a lava jato?

Anônimo disse...

E no sul nada de corrupção?????!!!

Anônimo disse...

Onde tem dinheiro público - TEM ROUBO. Vcs estão lembrados do jornalista - PAULO FRANCIS...??? ele disse anos atrás, que meus amigos num banco Suiço me disseram QUE OS DIRETORES DA PTebrás todos tem contas nos bancos suiços. Aí os diretores entraram na justiça americana contra ele. Ele já era um cara com problemas cardíacos, deu um treco no coração dele e morreu. MAS ele estava com a razão, a PF só descobre roubalheira nessa famigerada PTebrás.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/