Paulo Moura pergunta: "Manuela, comunista ou pastora evangélica ?"

35 comentários:

Anônimo disse...

Está nervoso o Paulo Moura, hein? Já sentiram que vão perder a eleição em Porto Alegre. Essas bobagens que ele está falando só influenciam os convertidos.

Anônimo disse...

Nem comunista nem pastora: Manu prefeita.

Anônimo disse...

.
É uma hipócrita - H I P Ó C I R T A !
FALSA !
DISSIMULADA !
Mentirosa - M E N T I R O S A !
.
e quem mente, ROUBA !!!

Anônimo disse...

Fez a mesma pergunta para os demais candidatos?

Anônimo disse...

Advogado de Michelle Bolsonaro defendeu traficante do PCC e policial condenado por corrupção:

1 outubro, 2020 - DCM

Da coluna de Thais Oyama

Desde o mês passado, a Polícia Civil de São Paulo investiga ataques feitos na internet à primeira-dama Michelle Bolsonaro.

A solicitação da investigação partiu da mulher do presidente, que se sentiu ofendida por mensagens de caráter pessoal postadas contra ela nas redes sociais.

Seu advogado, Daniel Bialski, é conhecido por defender traficantes e policiais condenados por corrupção.

Entre seus clientes, já estiveram, por exemplo, o ex-delegado do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) Pedro Pórrio, destituído do cargo e condenado a oito anos de prisão em 2016 pela 11ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo por extorquir membros da quadrilha do traficante colombiano Juan Carlos Ramires Abadia.

Bialski também defendeu o traficante do PCC Valter Lima Nascimento, o “Guinho”. Tido como braço-direito de Welinton Xavier — que o ex-secretário de Segurança Pública de São Paulo e hoje ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, já classificou como “o maior traficante do estado”—, Guinho foi preso em 2014 com 400 quilos de cocaína. Logo depois do flagrante, o bandido e seus comparsas foram libertados por meio de habeas corpus. A soltura do bando fez com que o Ministério Público abrisse inquérito para a apurar a existência de um esquema montado dentro do Judiciário para facilitar a libertação de chefes do tráfico do crime organizado. (…)

PS: Evangélica contratando advogado que defendeu traficante do PCC?

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Grande meteoro explode em luz no céu do Rio Grande do Sul"
-- Quem é o culpado? Bolsonaro, uai...

Anônimo disse...



Eles estão vendo que o povo não quer mais saber dos comunistas e agora estão querendo passar outra imagem, mão adianta porque o povo já os conhecem. O povo está com repúdio do Comunismo.

Anônimo disse...

Por falar em evangélica.....

Programa de Michelle embolsou dinheiro doado para a compra de testes de Covid-19:

Brasil 01.10.20 - O Antagonista

Programa de Michelle embolsou dinheiro doado para a compra de testes de Covid-19
O governo desviou para o programa de Michelle Bolsonaro 7,5 milhões de reais que a Marfrig doou ao Ministério da Saúde para a compra de 100 mil testes da Covid-19.

Depois disso, segundo a Folha de S. Paulo, o dinheiro foi repassado, sem edital de concorrência, para instituições missionárias evangélicas ligadas a Damares Alves.

“Os 7,5 milhões reais da Marfrig representam quase 70% da arrecadação do programa até agora”.

Anônimo disse...

O marqueteiro ateu deve ter cuidado com a religião, pois transformar Manu em "santinha" pode causar transtornos, como o populacho cristão reprová-la e considerá-la uma Maria Madalena de agora ou um Judas de saia, se irritar e gritar ensandecido, como fizeram na biblia com a própria Maria Madalena ou como naquela música: "Joga pedra na Manú"!!

Anônimo disse...

É uma comunista pastora da Igreja de Stalin, Mao, Pol Pot e Lênin! Qual é o pobrema, Editor chenófobo?

Anônimo disse...

A comunistada tá possessa.....

Tentam até desviar o assunto para a mulher do PR,mas a verdade é que a ManuELANÃO tá enganando mais uma vez, escondendo que é comunista desde sempre...

Anônimo disse...

Pastora!!! Representante do demônio na terra.

Anônimo disse...

É falsa como todo comunista, é mentiroso como toda comunista, é um partido criminoso, assassinaram mais de cem milhões de pessoas no mundo, aki perto na venezuela estão fuzilando o povo nas ruas com Snipper, além de torturarem e matarem o próprio povo de fome e doenças. Assim agem os comunistas qdo chegam ao poder. CUIDADO...povo ...essa gente é falsa...!!!

Anônimo disse...

Manuela é o eterno "cavalinho paraguaio" das eleições portoalegrenses.

Se, "original", não serve, imagina no modelito fake?

Anônimo disse...

Os caras acreditam ainda que a pesquisa da Manu em primeiro. Pra quem é do Sul sabe que ela sempre sai em primeiro e depois morre na praia

Anônimo disse...

Cada um daqueles velhos candidatos profissionais da política são conhecidos como a palma das nossas mãos. Não conseguirão mais enganar ninguém porque o que bate não sente nada, mas aquele que apanha não esquece. O povo acordou e esses não passarão.

ANTI COMUNISTA disse...

Essa tal de Manoela, não passa de uma comunista safada , demagoga, e vigarista. Esta posição que estão dizendo que ela tem, nas eleições, é mentira, e cairá no descredito, tão logo os outros candidatos, comecem suas campanhas. Estas pesquisas, são direcionadas, e feita por jornalistas esquerdistas. Duvido que os porto alegrenses sejam tão muquiranas, que queiram eleger uma parasita igual a ela.

Joel Robinson disse...

Programa de Michelle embolsou dinheiro doado para a compra de testes de Covid-19
O governo desviou para o programa de Michelle Bolsonaro 7,5 milhões de reais que a Marfrig doou ao Ministério da Saúde para a compra de 100 mil testes da Covid-19.

Anônimo disse...

Em relação à Manuela lulla d'avila: "por fora bela viola, por dentro pão bolorento. Acordem portoalegrensses, isto e o comunismo. A tática deles, velha por sinal, é a dissimulação.

Anônimo disse...

Tudo pelo poder, psicopatas atrás de dinheiro público.

Anônimo disse...

Só pessoa ingênua ou mau-caráter poderia votar numa comunista mentirosa.
Eu voto até em cachorro mas nunca numa comunista.
É sempre pertinente lembrar a frase do Olavo de Carvalho: "Enquanto o comunismo sob todas as suas formas não for declarado crime, ele continuará sendo o mais bem sucedido crime não-declarado de todos os tempos. Pela milésima vez: o comunismo não é um “modelo de sociedade”, não é uma “ideologia”, não é um “sistema econômico”: é um movimento, uma rede de organizações, um esquema de poder."

Anônimo disse...

"e quem mente, ROUBA !!!"
Se fosse só roubar seria uma coisa, todo mundo rouba mas comunista mata gente. São genocidas.

Anônimo disse...

Diabólica mesmo.Não passa disso.

Anônimo disse...

#ManuELLAnão!

Anônimo disse...

É a Comunista Manuela da Foice e do Martelo?

Anônimo disse...

Políbio essa candidata Manuela é aquela que era vice do Haddad/Lula?

Emmanuel disse...

Pergunta sem propósito: ou é uma coisa, ou é outra ...

Anônimo disse...

#ELA NÃO...

Anônimo disse...

Associar uma bandida com um pastor evangelico???

Anônimo disse...

Ela#não. Ela é o avião!

Anônimo disse...

Medinho da Manu?

Anônimo disse...

A Bíblia diz que Satanás se transforma em anjo de luz e isto significa que ele faz de tudo para enganar as pessoas, até mesmo se disfarçar de algo bom. O grande propósito do diabo é promover a mentira e conduzir os homens ao erro. Então para alcançar esse objetivo, ele faz qualquer coisa, até mesmo reivindicar ser um anjo de luz.

Anônimo disse...

Bolsonaro é ou não é um Mito? consegue transformar até Comunistas em religiosos.É "O Escolhido" veio para transformar o Brasil.

Enzo disse...

O Cardosão apoia a vadia?

Anônimo disse...

Se cagam de medo da Manoela.
Não se preocupem, os governos de esquerda no Brasil são os mais capitalistas e eficientes financeiramente.
Mais empregos, mais salários, mais economia.




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/