Aprovação de Bolsonaro alcança o seu melhor número do ano: 52%

Pesquisa PoderData, divulgada ontem, aponta que o governo do presidente Jair Bolsonaro é aprovado por 52% dos brasileiros:

Aprovam, 52%
Desaprovam, 42%
Não sabem, 6%

Os percentuais se mantiveram estáveis, desde a última pesquisa, com variações dentro da margem de erro, mas of ato é que a curva de aprovação tem subido sistematicamente, alcançando neste momento a sua melhor pontuação, conforme demonstra o gráfico ao lado, que começou a marcar os números no dia 10 de junho.

Há 4 levantamentos, desde a 2ª quinzena de agosto, as taxas não apresentam movimentações significativas.

Os dados foram coletados de 28 a 30 de setembro, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 423 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. Saiba mais sobre a metodologia lendo este texto.

13 comentários:

Anônimo disse...

Lula ops Bolsonaro nao esta mais interessado nas pautas que usou para se eleger e nem nos seus eleitores de 2018. Agora acha que os comprados com o auxílio emergencial são suficientes para ele. Cada dia dá um pontapé nos antigos eleitores e nos aliados e se joga nos braços do Centrao e de ex (?) petistas. A indicação de Augusto Aras, desse Kassio para o STF, dos seus novos líderes no Congresso, da amizade com Gilmar e Toffoli não deixam dúvidas. Nunca mais voto no capitão. Ele que fique com os bolsa familia e o que sobrou dos fanaticos cegos.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia leitores, Yehoshua esteja com vocês. O nome de Jesus não é Jesus, mas sim Yehoshua. Fomos doutrinados para pronunciar o nome dele como Jesus. Como fomos doutrinados desde de pequenos a pronunciar o nome dele como Jesus, nem aprendemos como pronunciar corretamente.


Quando sai um percentual de aprovação do Presidente, pode elevar o percentual bem acima. E não vai cair em nome de Yehoshua.


Joel Robinson disse...

Quem quer dinheiro??

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, e o escandaloso mais o desvio da doação de R$ 7,5 milhões doados pela empresa frigorica aos Ministério da saúde , dinheiro carimbado para compra de 100 mil testes foi para o Pátria Voluntária, que foi para igrejas evangélicas . Mais uma da primeira Dama que ainda não explicou os R$ 98.0 mil do queiros. Só os fanáticos irão dizer algo ou ficarão mudos como sempre ?

Unknown disse...

Continuo confiando em Bolsonaro, o tempo vai mostrar, somente ele se preocupa em manter o Brasil inteiro, querem dividir o território do país, França Alemanha China todos gananciosos.

Gilmar de Mello disse...

O seu governo PTista desviou bilhões, Lula enriqueceu, bem com sua família! Aliás, até a banca de advogados que defendem o ex presidente está sendo investigada por desvios de milhões!
É vc vem falar de "98,0 mil do queiros" . Quem é fanático...?

Anônimo disse...

Enquato isso a esquerda retardada em busca do queiroz.kkk,,k

Eduardo disse...

Nunca me abstenho da verdade, esse caso precisa ser investigado....mas gostaria que vc questionaçe os 12 milhões da herança que dona marisa deixou vendendo avon.
Vcs sao hipocrita...enxergam defeito nos outros mas nao enxergam a trave que esta nos proprios olhos.

Eduardo disse...

ACEITEM PETRALHADA QUE DOI MENOS...ESSE PRESIDENTE SERA REELEITO COM 70% DE VOTOS VALIDOS.
SABEM PORQUE? NOS QUEREMOS HOMENS HONESTOS
PREPARADO? SE ESCOLHEM BONS MINISTROS QUE A COISA ANDA

Anônimo disse...



QUANDO GANHOU A ELEIÇÃO, BOLSONARO TEVE 55% DOS VOTOS, NO SEGUNDO TURNO, SENDO QUE TAL NÚMERO FOI ALTAMENTE QUESTIONADO, VISTO QUE DEVERIA JÁ TER GANHO NO PRIMEIRO TURNO.

PORTANTO, O NÚMERO FOI DE ORDEM DE 60 A 65% DOS VOTOS.

APÓS A ELEIÇÃO, BOLSONARO SOFREU MAIS 3 CIRURGIAS, DESMASCAROU TRAÍRAS, MOSTROU QUE TRABALHA DURO, MOSTROU NA REUNIÃO MINISTERIAL QUE É TRANSPARENTE, FEZ O BRASIL CRESCER ANTES DA PANDEMIA; AINDA DEU A AJUDA DE CUSTO PARA TODOS OS NECESSITADOS DURANTE A PANDEMIA.

PORTANTO, ESSAS PESQUISAS SÃO TOTALMENTE FALAS, ARTIFICIAIS, MANIPULADAS.

BOLSONARO ATUALMENTE POSSUI NO MÍNIMO 70% DE APOIO DOS BRASILEIROS.

TALVEZ 80%.

O RESTO, SÃO ANTIPATRIOTAS, COMUNISTAS, ISENTÕES, BANDIDOS E DROGADOS.





Anônimo disse...

Acho que tem golpe aí, pois constantemente recebo ligações e quando atendo ninguém diz nada. Isso deve ser coisa do Tonho da Lua.

G.M disse...

Se aliou ao estableshiment, deixou pra trás aquele eleitor raiz dele que é de direita conservador.. Bolsonaro ta agradando mais a esquerda do que a direita ultimamente, por isso esses números..ele e quem auxilia ele sabem que o eleitor de direita não tem outra opção além dele... decepcionante..

Anônimo disse...

Não corresponde a realidade, Bolsonaro está muito acima destes números.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/