Dica do editor - Veja esta história do anti-bolsonarismo

 

7 comentários:

Anônimo disse...



Esse é o resultado do politicamente correto, o resultado das ações dos hipócritas que por inveja ou pelo simples desejo de discordar de alguma coisa, não sabe fazer outra coisa a não ser criticar com críticas negativas. E o pior que na maioria das vezes, as pessoas criticam porque ouviu de alguém, ou seja, repete como papagaio o que ouviu e não porque é sua opinião. Não vêem? Nunca estão satisfeitos com o que o Presidente Bolsonaro faz. Às vezes a máquina de propaganda nazista é financiada para isso mesmo, para discriminar, fofocar, caluniar e difamar. Eles que se dizem preocupados com os pobres, com os negros, mas são eles que incentivam a discriminação financiando pessoas para atacar cristãos que não se curvam a eles expondo-os à todo tipo de discriminação.


Anônimo disse...

Essa não é a mesma língua portuguesa que nós brasileiros falamos...cruzes...

Anônimo disse...

O NOME DISSO É UM SÓ: GRAMSCISMO

Anônimo disse...

Anti bolsonarismo é o próprio Bolsonaro traindo as promessas de campanha, se aliando ao Centrao e à velha política, nomeando Aras e Kassio, colocando Ricardo Barros ex ministro de Dilma como líder, e agora amigo e confidente de Gilmar e Toffoli, seus conselheiros.

Anônimo disse...

Eu diria que o que nos falta é vergonha na cara e assumir nossas posições. Somos omissos e eles avançam ferozmente.

paulobon disse...

ESTA E a realidade brasileira. Politicos bem intencionados depois de eleitos encontram uma Mafia dentro do Congresso. Um FORTE CORPORATIVISMO PATROCINADO POR MILHARES DE LOBISTAS E DEZENAS DE CORPORAÇOES CRIMINOSAS QUE SANGRAM OS COFRES DOS MINISTERIOS. DESVIOS SECRETOS NO EMARANHADO DAS QUADRILHAS QUE AGEM PELOS CORREDORES.
COMO MUDAR ESTE ESPIRITO DE CORPO QUE EMPERRA O CRESCIMENTO DESTE RICO PAÍS?
E' como se um Prefeito rodeado de puxasacos ladrões. Se vendo com uma dor de barriga. Cada um deles lhe enfiando uma xicara de chá com barbituricos diferentes.
Coitado deste Prefeito...

Anônimo disse...

Os menos preparados e mais preguiçosos tem tempo para ficarem olhando e criticando aquele que trabalha e tem competência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/