Ministério da Economia vai perder Previdência e Trabalho

O governo Bolsonaro vai extrair as áreas de Previdência e Trabalho do superministério da Economia.

Elas serão transformados em ministérios.

Ao assumir o Planalto, Bolsonaro resolveu criar 1 superministério para Guedes: Fazenda; Planejamento; Trabalho; e Indústria, Comércio Exterior e Serviços foram agrupadas em um só

20 comentários:

Anônimo disse...

Poha, PR! Estão voltando os cabidões. A cada canelada dessas piora nossa boa vontade. Do jeito que vai irá se transformar num lulla da vida, mas um lulla sem barba, sem voz irritante e com esposa bonita.

Murilo disse...

Infelizmente parece que o Bolsonaro, para se manter, se entregou nos braços da turma de sempre.
Tomara que eu esteja errado.

Anônimo disse...



De novo vamos confiar e ver o que vai dar. Não vão na onda dos que comparam o Presidente Bolsonaro ao Lula, não, vamos ver as estratégias. Não o que se comparar o Lula com o Presidente Bolsonaro, pois não tem corrupção agora no governo dele, ou pelo menos não sabemos ainda e se ocorrer, com certeza vai ficar de fora do governo. É um meio do Presidente conhecer todos. A situação do Brasil com a tal Nova Ordem Mundial ficou muito séria e precisamos limpar as ideias globalistas do nosso país e trazer o patriotismo de volta. Agora estamos entendendo o que está acontecendo. Não adianta que ele não vai conseguir sozinho consertar o país da forma que gostaríamos. Para ele fazer isso sozinho teria que ser com a ajuda das FA, mas foram muitos anos de doutrinação e embora há grande parte da população conscientizada e insatisfeita, ainda tem os que ainda estão alienados. Vamos deixar ele trabalhar.



Anônimo disse...

Esse é o preço da "governabilidade" que a mídia militante tanto disse que o governo não tinha!

Anônimo disse...

Eu sempre achei que número de ministérios fosse pura perfumaria. É só ver a estrutura lotada de secretários abaixo do paulo guedes.

O mais importante é quem irá ocupá-los.

Anônimo disse...

O cara que compara Lula ao Bolsonaro é uma pessoa que tem um pouco de preguiça de pensar. Lula roubou, Bolsonaro não.
E outra coisa. Vale lembrar que nos governo dos canhota tinha quase 40 ministérios.
Pessoal vai muito na onda do antagonista da vida. Já acordam tensos

Luciano disse...

Telecomunicações melhorou depois que saiu da pasta de CT. Não vejo com bons olhos essa separação de trabalho e previdência da economia, mas vou aguardar antes de malhar essa decisão.

Anônimo disse...

Infelizmente está no pântano mesmo.

Anônimo disse...


MUITO BOM O COMENTÁRIO DAS 9:29 HS

O MITO É EXTREMAMENTE INTELIGENTE E AGORA ESTÁ GOVERNANDO:

1 - COM FOLGA (ENXUTO) DE MINISTÉRIOS PARA DISTRIBUIR AO CENTRÃO QUANDO NECESSÁRIO;

2 - COM A PANDEMIA DEIXOU OS GOVERNADORES E PREFEITOS CORRUPTOS E DE OPOSIÇÃO SE ENFORCAREM;

3 - O GOVERNO CONTINUA SEM CORRUPÇÃO.

4 - AS FFAAS CONTINUAM NA RETAGUARDA PARA GARANTIR A LEI E A ORDEM, ENTRANDO EM CAMPO APENAS SE O CALDO ENGROSSAR DEMAIS.

5 - O STF, MAIA E ALCOLUMBRE CONTINUAM A SE DESMORALIZAR PERANTE O POVO

6 - AS OBRAS CONTINUAM EM RITMO FRENÉTICO, COM O APOIO DO EXÉRCITO;

7 - A MÍDIA PODRE ESTÁ QUEBRANDO E SE DESMORALIZANDO A CADA DIA;

8 - A BANDIDAGEM E O TRÁFICO ESTÃO A CADA DIA MAIS ENFRAQUECIDOS;

9 - A DIREITA VAI FORMANDO NOVAS LIDERANÇAS A CADA DIA E O POVO IRÁ ELEGER NOVOS VEREADORES E PREFEITOS, AGORA MUITO MAIS À DIREITA;

10 - O AGRONEGÓCIO CRESCERÁ CADA VEZ MAIS EM PRODUÇÃO, TECNOLOGIA, VALOR AGREGADO, ASSIM COMO COMMODITIES MINERAIS.

11 - AS OBRAS E VIAGENS PARA O NORDESTE ACRESCENTARÃO MILHÕES DE ELEITORES AO MITO;

12 - A PAVIMENTAÇÃO PARA 2022 ESTARÁ GARANTIDA, COM VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO, MAIORIA NO CONGRESSO E INDICAÇÃO DE MAIS 4 OU 5 MINISTROS DO STF ATÉ 2026!












Anônimo disse...

Aos poucos Bolsonaro vai voltando ao que sempre foi!!!

Anônimo disse...

Lamentável as Forças Armadas estarem participando dessa guinada de objetivos do governo. Não foi para isso que elegemos Bolsonaro. As Forças Armadas vão perder o respeito da Nação.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Os "críticos do bem" já começaram a malhar o governo antes do fato ocorrer e aguardar as consequências dele. Com um apoio desses o PR nem precisa de inimigos.
Esther

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Quantos Ministérios tem os EUA que é do mesmo tamanho do Brasil e tem 100 milhões a mais de habitantes?

Anônimo disse...

Acho que muitos que estão malhando o Governo Bolsonaro não votaram nele e dá uma de João sem braço nos comentários.

Anônimo disse...

Secessão já , cada estado deverá caminhar conforme seus esforços e suas condições. Em pleno 2020 existem estados que nada produzem, com seus políticos tapados de dinheiro alheio, verdadeiros nababos.

Anônimo disse...

A politicagem do norte e nordeste manda no brazil. São muitos e trabalham como se fossem uma nação alheia, espoliando outra.

Luiz disse...

Decepcionados...???
Buenos aires é logo ali...!!!

Anônimo disse...

Encantado. Caracas é logo ali.

Luiz Vargas disse...

Prezado Jornalista Políbio Braga, o senhor deve ter fontes muito melhores que o Estadão, um dos maiores PromoTores de fake news do Brasil.
O senhor, melhor do que ninguém, sabe que é nas quintas-feiras que ocorre sempre alguma novidade política em Brasília e se não tiver se cria. É nas quintas-feiras, e isto sempre foi assim, que a #globolixo, a Foice de São Paulo/OUL, Estadão e etc...., abrem suas caixas de fake news para ter motivo para notícias até segunda-feira.

Anônimo disse...

>>

Pouco a pouco o governo Bolsonaro vai se descaracterizando e ficando cada vez mais distante das promessas de campanha em que acreditamos.

A despetização da máquina pública estagnou, a posse de armas foi esquecida, prisão em segunda instância e fim do foro privilegiado também foram pra gaveta.

A inflação mostra os dentes cada vez mais com mais fúria, o dólar disparou, o desemprego idem. Guedes é tornou-se um medíocre Rolando Lero de deixou de ser o guru da economia.

Infelizmente, Bolsonaro está pavimentando o caminho pra volta do pinguço ladrão em 2022. E no primeiro turno!

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/