Dica do editor - Na segunda-feira, ex-ministro Mandetta falará no Roda Viva. Estará em casa.

O deputado e ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, posto para fora do governo pelo presidente Bolsonaro, estará no centro do Roda Viva, na próxima segunda-feira. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar, a partir das 22h, pela TV Cultura, Rádios Cultura FM e Brasil, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

O ex-ministro acaba de lançar o livro Um Paciente Chamado Brasil.

22 comentários:

Anônimo disse...

Falará de casa.
Será que está em prisão domiciliar??

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Bolsonaro diz que atual ministro da Justiça é 'muito melhor' do que Moro"
- Claro... Moro não se curvou às maracutaias dos filhotes do bozo.

Anônimo disse...

Será que ele vai de colete? O artefato impressiona muita gente.

Anônimo disse...

O homem cientificamente especializado em ciência científica. Aquele que mandou ficar em casa, evitar tratamento precoce e só procurar ajuda se tivesse falta de ar.

Iara Mãe D'água disse...

Estou cansada de Mutreta ...

Paulo Rocha disse...

Vai ser como ver um jogo de futebol: Só bola picando.

João Bucecha disse...

A companheirada vai passar a noite levantando a bola na marca do pênalti para o Mandeta fazer gols.

Dória é lixo !



Anônimo disse...

Paciente va para o hospital com sintomas de Covid. Médico do Hospital não prescreve um medicamento e manda o paciente de volta para casa. Orienta para o pacente voltar ao hospital se piorar e tiver difuculdade para respirar. Fácil imaginar que muita gente morreu desse jeito. Volta para o hospital e va direto para a UTI de onde não sai mais. Num, o paciente por volta de 80 anos voltou para casa e depois de uma semana piorou e morreu a caminho do hospital por causa de um infarte. Coagulou tudo, né?
É o protocolo Mandetta e ainda boicotou o uso da hidroxicloroquina porque não é "Ciência"
Ainda o incompetente, para dizer o mínimo, tem a cara de pau de aparecer.

Anônimo disse...

Perto das eleições o govenno do Estado e prefeitrua do Bruno Covas que adotaram o protocolo Mandetta e boicotaram a hidroxicloroquina continuam tentando o protocolo asssassino adotado por governo e prefeituras. Lembrando que o Covas extendeu o ridízio de carros mandando milhares se algutinarem nos metrôs e ônibus numa demonstração de total falta de preparo.
O Doria está doidinho de vacinar a população com a vacina chinesa que ninguém sabe se funciona. O Doria adora os chineses.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Roda Viva , melhor programa de entrevistas do Brasil, ao longo de todos os anos, este deverá ter uma das maiores audiências. Imperdivel .

Anônimo disse...

Neste horário, estou ligada no Programa Direto ao Ponto, comandado pelo ótimo jornalista Augusto Nunes, todas as Segundas-Feiras, com início as 21h30.

O programa "Direto ao Ponto" agora faz parte da Jovem Pan - Panflix. Também acessível no Youtube, e pela Radio Jovem Pan FM 100.9.

Faz uma ótima sombra ao Roda Viva.


Chris/SP

Anônimo disse...

Se ele fosse inteligente ele não falaria mal de Bolsonaro, pois isto significa cavar a própria cova. Fica a dica para Mutreta.

anônimo disse...

Extremamente bem acompanhado por esquerdistas, pedantes, incompetentes, chatos, irritantes e imbecis.

Anônimo disse...

Anônimo dsv16:39 hs, o desinformado, Bolsonaro se refere às operações do ano de 2019 e 2020.Tem os dados, números que comprovam que o atual Ministro é muito, mas muito mais produtivo que o Moro.Pesquise para não passar vergonha em comentários.

Anônimo disse...

Pra quem gosta não é nem prato cheio, é um balde mesmo. Bom proveito!

Anônimo disse...

Deveria escrever livro na cadeia!

Anônimo disse...

É esse o ministro que boicotou a hidroxicloroquina por que não é ciência. Será que explicou no livro que tipo de ciência ele aplicou para o tratamento do COVID?
Ficar em casa e se piorar voltar para a UTI?
Deixar o paciente meio asfixiado para aplicar oxigênio?
Prescrever Tamiflu? Prescrever Tamiflu é ciência?

Anônimo disse...

Esse não é aquele que mandava ficar em casa até sentir falta de ar?

Lendo a notícia além do título disse...

O ônus da prova cabe a quem acusa. Pensei que ex-juízes sabiam disso.

Anônimo disse...

RICARDO AMIRABILE

RODA VIVA já foi o melhor programa, quando comandado pelo excelente e profissional jornalista Augusto Nunes. Depois disso, só perdeu audiência.


Chris/SP

Francine disse...

Se tem mercado para os seus produtos ou serviços ou se pretende desenvolver-se e tornar-se fornecedor e produtor de uma empresa ou indústria do sector alimentar, a nossa estrutura financeira apoia-o nos seus projectos de produção primária nos sectores agrícola, florestal, piscatório e outros. áreas rurais, com crédito, garantias, capacitação, assistência técnica e transferência de tecnologia.
contacte-nos através do whatsapp em +33 75 54 18 20 6 ou por email em lageneralefinanciale@gmail.com
Consulte as informações, programas, serviços e apoios que oferecemos

carlos moreira disse...

Perder tempo assistindo o Roda Viva.Vamos assistir jornalismo serio e não tendencioso. Hoje temos altyernativa nesse horario. Com Augusto Nunes o programa transmitido pela plataforma do Panflix Chama-se Direto ao Ponto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/