Fux libera R$ 2 bilhões bloqueados por decisão judicial inconsistente

O presidente do Conselho Nacional de Justiça, ministro Luiz Fux, determinou em liminar o desbloqueio de R$ 2 bilhões do banco Itaú, por meio da cassação de uma decisão de uma juíza do Pará.

O CNJ foi acionado pelo Itaú e a Itaú Corretora de Valores depois que seus recursos foram bloqueados. A empresa considera que a decisão da juíza Rosana Lúcia de Canelas Bastos, da 1ª Vara Cível e Empresarial da Comarca de Belém, foi parcial. Foi uma decisão judicial inconsistente.

O bloqueio se refere a um processo que data de 2002. O autor reivindica ao Itaú o pagamento de ações adquiridas na década de 1970. As informações são do portal Jota.

5 comentários:

Unknown disse...

Mais um juiz de primeira instância que se acha acima de tudo e todos, aínda que às vezes hierarquia funciona. Imagina se ela fosse do STF satânico o que não faria.

Anônimo disse...

A tal juíza teve seus 15 minutos de fama.

Anônimo disse...

Processo datado de ano de DOIS MIL E DOIS, reinvindicando direitos sobre ações da DÉCADA DE SETENTA, ou seja, já ocorridos a CINQUENTA ANOS ATRÁS!!! É ou não é legal juizes e ministros do STF receberem salários durante CINQUENTA ANOS, incluindo neste tempo todas as suas vidas ativas até suas aposentadorias e mortes, sem prestar serviços, como mostra este caso??? Ou melhor, só prestando "serviços lucrativos", que é o que se vê todos os dias, com os "ministros soltadores"???

Anônimo disse...

OS ELEITORES DO BOLSONARO TEM UMA VANTAGEM EM RELAÇÃO AOS ELEITORES DE LULA:
OS ELEITORES DO BOLSONARO TEM UMA VANTAGEM EM RELAÇÃO AOS ELEITORES DE LULA:
OS ELEITORES DO BOLSONARO TEM UMA VANTAGEM EM RELAÇÃO AOS ELEITORES DE LULA:


Lula levou 16 anos para ser desmascarado, além de ter em seu encalço a mídia e a Operação Lava-Jato.

Já os eleitores do Bozo, descobriram que elegeram um farsante em menos de 16 meses!

Anônimo disse...

supremo tribunal da febraban

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/