As forças esquerdopatas das trevas querem impedir a volta às aulas


20 comentários:

ZAPELINO B disse...

Desde quando os pais dos alunos são "forças esquerdopatas"???
Camisa de Força no Polibius, porque ele endoidou de vez!!!

Anônimo disse...

No nivel em que se encontra a Escola no Brasil, a garotada não está perdendo grande coisa.

Anônimo disse...

Ora, o que terá sido pior em termos de números de mortos, a segunda guerra mundial para os diretamente envolvidos ou o coronavirus???? Parece ser óbvio, pois o número de mortos fala por si mesmo, PORÉM, mesmo na Alemanha ou na Rússia, com toda aquela carnificina, será que durante a segunda guerra,que durou por longos seis anos, o comércio e escolas fecharam totalmente??? E para curar sangueiras de ferimentos de feridos na segunda guerra mundial não era este mamãozinho com açúcar como tomar um simples kit covid!!!

Anônimo disse...

No caso deste ano concordo com a não volta as aulas, vejam a europa e EUA, retornaram as aulas no inicio dos respectivos anos letivos e no verão. Não sei porque esta tara por volta as aulas a menos de dois meses do fim do ano letivo.
Além de ser contra producente porque todos já estão organizados com aula a distancia e o ano já vai acabar, vai ajudar na propagação do vírus, porque queiramos ou não ele existe.

Anônimo disse...

O EDITOR ESTÁ COM UMA LINGUAGEM TÃO ENGRAÇADA...KKKKKKKKK

ARS disse...

Os sindicatos de professores, comandados por esquerdofrênicos, nunca estiverem preocupados com educação de ninguém.
No Rio, elles fizeram de tudo para sabotar os CIEPS com greves criminosas, sabotagem e roubo de equipamentos.

Anônimo disse...

Quanto maior a ignorância da população mais a esquerda prospera !

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

As forças das trevas habitam a sua mente prezado editor, as aulas já retornaram em praticamente 100% dos estadso do Brasil, o que tem que ficar claro que os pais tem o direito de levar seus filhos ou não. Deixe de ver fantasmas onde eles não existem . Enquanto isto a esquerda avança a cada dia mais para governar Porto Alegre, isto sim tem que ser combatido , mas com argumentos fortes e verdadeiros, não com promessas vazias, e muito bla,bla .

Anônimo disse...

Zapelino, vá para o teu nicho que é o 247, `para alegrar teus manos & comparsas de laia, pois aqui tua avaliação mais suave é "de novo o esquerdopata bostejante"!! Tenha a bondade, peça para cagar e saia!!!

ZAPELINO B disse...

Estado de DEMÊNCIA, creio!

Anônimo disse...

Faz uma enquete com os professores, o que votou no minto deve ser obrigado a dar as aulas, simples assim.

Anônimo disse...

Voltar as aulas sem vacina é um infanticidio.

Anônimo disse...

Voltar as aulas com protocolo que criança até 11 anos não "pé obrigatório o uso mascara", mas os professores é obrigatório?

Anônimo disse...

A pouca incidência por Covid-19 em crianças se deve ao fato da paralização das aulas. Porque não esperar até Março do ano que vem, que tudo indica vai ter vacina?

Anônimo disse...

Quem vai fiscalizar as escolas antes de iniciar as aulas, se elas já possuem todos os equipamentos que prevê os protocolos?

Ultra 8 disse...

E os direitistas do fórum econômico mundial com o "event 201" vão deixar um oceano de desempregados com seu vírus midiático no mundo todo.

Comunistas e direitistas, ladrões do estado laico maçônico mundialista.


ORDO AB CHAO


José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 00:13 é outro alienado que desconhece que a própria OMS reconheceu que as chances de crianças serem infectadas pelo vírus chinês é mínima!!!

Rat(o) H{o}nest[o] disse...

Crianças e adolescentes dificilmente cumprirão a risca os protocolos sanitários, e os pais irresponsáveis enviarão seus filhos doentes a escola pois encaram-na como "creche".

Visto isso, não vejo como pode ser ruim o presidente retirar 1,4 bilhão de reais da ducação e colocar essa dinheirama toda no Ministério do Desenvolvimento Regional para realizar obras; muitos aqui reclamam do "esquerdismo" dos professores, mas vocês já experimentaram "dar uma olhada" nos livros didáticos de seus filhos, sobrinhos e netos? Façam isso senhoras e senhores, e verão que o problema não está só nos professores, escolas e faculdades....

Rat(o) H{o}nest[o] disse...

Ricardo:

como combater o avanço da esquerda em Porto Alegre, se a própria direita é responsável por isso? Pensa um pouco:

- Gustavo Paim (PP), vice-prefeito que rompeu com Marchezan, tem como coordenador de campanha o prefeito de Esteio Leonardo Pascoal (também PP) candidato a reeleição na cidade, que ao invés de cessar com o apoio a eventos como a "Parada Livre", simplesmente a transferiu para o Parque de Exposições Assis Brasil, além de ter nomeado um petista para Secretário Municipal de Educação;

- Nagelstein (PSD), não foi ele que junto com a família gravou vídeo fazendo "dancinha" ironizando os mortos de ovid-19?

- Fortunati, assim como João Derly, Monserrat Martins e Rodrigo Maroni: seus partidos são legendas de aluguel que se prestam a "qualquer negócio";

- Novo e PSL, que se intitulam a "nova política": nenhum candidato a prefeito, ao menos para dizer que existem (até o PCO lança candidato a prefeito), não são esses dois partidos defensores dos "valores conservadores"? Ou o são apenas de fachada? Aí fica não muito difícil para a Manuela liderar as pesquisas. Se ela vai vencer, aí é outra coisa...;

Gil disse...

Prezado Políbio, como e possível o RS, apoiar está amaldiçoada comunista Daniela D'Ávila?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/