Guerra de titãs marca o marketing dos principais candidatos de Porto Alegre

 Estes são os marqueteiros dos quatro principais candidatos a prefeito de Porto Alegre:

Manuela D'Ávila:Juliano Corbellini
José Fortunati: Marcos Martinellini
Sebastião Melo: Isara Marques (Isara aparece como diretora de Comunicação, mas o verdadeiro marqueteiro não é ela).
Marchezan Júnior: Fábio Bernardi

Outro importante marqueteiro é o ex-chefe da Casa Civil de Sartori, Cleber Benvegnú, que no entanto coordena a área para um candidato mal pontuado até o momento, no caso Gustavo Paim, PP.

17 comentários:

Anônimo disse...

Considero o "fim da picada" que existam eleitores numa capital de um estado que se diz tão amadurecido politicamente que chega a pensar em se tornar independente do Brasil ("o Sul é meu País"), que votam numa COMUNISTA DE BOUTIQUE, da elite da esquerdopatia caviar nacional, para ser sua prefeita.
Mas não poderia estranhar já que os gaúchos elegeram vários petistas ou esquerdistas radicais para governos do estado e prefeituras.
Se Manoela "Avião" D'Ávila vencer será a comprovação de que os gaúchos não aprenderam a votar e talvez fosse bom que se separassem do Brasil mesmo.
Não aprenderam que o Brasil é conservador e repele o comunismo e comunistas.

Anônimo disse...

O democrático editor anda me censurando, mas continuo: PORQUE TITÃS? São uns coisas totalmente desconhecidos. Aliás tu és o TITÃ da candidatura de teu filho à vereador, que estimo que se eleja?

Anônimo disse...


ÁGUIA DIZ:

É WALTER NAGELSTEIN E VICE DELEGADO DIOGO, OS DEMAIS NÃO FAZEM MINHA INTENÇÃO DE VOTOS E CONHEÇO TODOS.
SAÚDE E PAZ A TODOS

Anônimo disse...


Quanto mais caro o marqueteiro menos verdadeiro é o candidato.

Anônimo disse...

HAHAHAHAH, O BRAZIL É CONSERVADOR, OBRIGADO POR TRAZER HUMOR AO MEU DIA...

Anônimo disse...

O brasil, o pais do carnaval, é o país mais esquerdista do mundo, é conhecido internacionalmente como "o pais dos coitadinhos" e o Rio Grande do Sul perde bilhões de dólares (sem volta) para o governo federal todos os anos, aí dizem que o Rio Grande está "quebrado"... só pode!

Anônimo disse...

Não se esqueçam que a cidade é dominada pelos funças.

Anônimo disse...

Frota, Tirica, Marta Suplicy, Erundina farão compahia a russomano e covas, recalcado.

Anônimo disse...

É exatamente por causa do brasil (dinheiro do fundo partidario, tempo de TV, "pesquisas", etc) que a esquerda tem visibilidade em Porto Alegre, se aparece algum separatista alemão é taxado de nazista pela globo aí só sobra o PT: https://www.youtube.com/watch?v=QXJht2hHhNw

Anônimo disse...

O último pingo de dignidade do que se poderia chamar de "direita" no brasil seria Marcel van Hattem, que é gaúcho e fez sua carreira política em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Essa Manulela é uma comunista apoiada pelo PT. Em S Paulo o PT tenta turbinar o Boulos, daquel movimento invasor de terras, casas e prédios. Fiuem atentos, poruqe, embora não serão eleitos, são puxadores de votos para enfiar um monte de vereadores comunistas parasitas nas prefeituras.

Anônimo disse...

*tachado

Anônimo disse...

Cleber Benvegnú: te antena e não tenha receio de entrar na briga de foice logo no começo, começar com 2% é difícil e é preciso agregar desde cedo, nada de campanha "morna" no começo... depois pode ser tarde demais... mas o Gustavo Paim pode ganhar.

Anônimo disse...

Martinelli vai amassar os demais candidatos.

Anônimo disse...

Sem falar no BOULOS, que agora entra de fato na disputa, acho que tem mais chance do que a Manuela.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Não sabia que ainda existiam marqueteiros para ajudar o candidato a mentir. Que coisa mais demodé.
Esther

Anônimo disse...

Benvegnu vencerá está!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/