Bolsonaro critica "direita burra" por críticas ao seu candidato ao STF

Veja a live na íntegra, a seguir.


O presidente Jair Bolsonaro decidiu criticou os seus eleitores que não são bolsonaristas de raiz, chamando-os de "direita burra", em sua live desta quinta-feira. “Não é infiltrado da esquerda que critica, como o pessoal diz aqui nas mídias sociais, não. Não é petista. É gente da direita mesmo, essa direita burra”, disse ele. “É moleque fedelho, cheirando ainda a fralda, tem fralda ainda, que quando eu participei da luta armada no Vale do Ribeira, do lado do Exército brasileiro, o pai de vocês nem tinha nascido ainda. E o pessoal agora se vê no direito de criticar com baixaria.”

Bolsonaro referia-se às críticas que recebeu depois da escolha para o STF. “Tínhamos aproximadamente dez nomes que chegaram para mim indicados ao Supremo. Bons nomes, mas eu tenho que compor”, disse Bolsonaro. “O nome ideal para ir para lá é o meu. E todo mundo tem o seu candidato dos sonhos. Mas, por vezes, esse candidato dos sonhos vai ter dificuldade para ser aprovado. Vai ter um atrito aqui, um acolá. E quem bota dentro do Supremo não sou eu, é o Senado Federal.”

34 comentários:

Eder disse...

Impostor

Murilo disse...

Compor em indicação ao STF ?
Sou apoiador do governo Bolsonaro, até porque é ele ou o PT, mas que essa indicação é muito muquirana, ah, isso é !

Anônimo disse...

O Senado já reprovou candidato?

Cris disse...

Este senhor está ( desde o primeiro momento) patrocinando um espetáculo circence...
Eu sinceramente acredito que o Tiririca seria mais competente ...
O Brasil merecia e tentou através das urnas construir um país honrado.. não este circo...
Sua postura é patética e grotesca...
Sequer consegue ser engraçada...
Os brasileiros merecem mais respeito...

Rudi disse...

Certo... então é o Alcolumbre que decide??? Então não foi o Lula ou o PT que escolheram os seus ministros??? Cuidado Bolsonaro. Paciência tem limite!!!

Jorge Vargas disse...

Quem não tem argumentos passa para a desqualificação do adversário. Na verdade ele é que está se vendendo para o centrão para se garantir no cargo. É só observar as manobras que ele anda fazendo no jogo político, mexendo em ministérios e ajeitando aqui e ali um carguinho pra um, uma boquinha pra outro todos do centrão.

Desse jeito, Moro em 2022 já ganhou, para o desespero do Lula, que já, até, torce por ele, ou seja, Bolsonaro lembra demais o Reinaldo Azevedo de antigamente ! disse...

Na realidade, o Bolsonaro, é um caso de sorte único ! Até facada nele ajuda ! Logo, logo, ele tira o Adelmo da cadeia e o leva para casa, não duvidem ! O Moro é que está gostando disso, com esse idiota colocando a Presidência em 2022 no colo dele e, tudo, pelos filhotes !

Fica na tua, Moro, calado ! O Bozo está cada vez mais jogando a Presidência no teu colo, em 2022 ! Não pode todo o mundo está errado ! disse...

Demorou mas, finalmente, caiu a ficha ! A Globo, CBN e o Reinaldo Azevedo, além de todos os outros tinham razão ! A facada elegeu um paspalhão, cercado de petistas, que deixaram as obras para serem concluídas agora ! Quem votou no Bozo, entretanto, à época, não errou e não se recrimine pois, só tinham a ele mesmo ainda faltando desnudar-se ! Que coisa feia, agora, está a se mostrar, lembrando por demais o fedor exalado do "Retrato de Dorian Gray"! Ninguém errou ao escolher este trouxa !

Anônimo disse...



O Presidente tem que entender que muitos são pagos para se passarem por eleitores dele para manipular a opinião pública e quando percebem que foram descobertos, mudam suas táticas. Quando é um eleitor do Presidente conhecido, paciência, mas quando for desconhecido, desconfie e jamais use esse termo "direita burra". Os PSDBistas não sabem, mas isso soa tão antipático, repulsivo, desagradável, desprezível. Cuidado com as manipulações, Presidente. Procure ficar longe de quem te falou isso porque ele é seu inimigo.

ZAPELINO B disse...

A direita burra já está se dando conta do EMBUSTE, que é o Bozo e o está abandonando, finalmente! OLAVÃO já lhe chamou de traidor e mandou ele enfiar "naquele lugar" a medalha, que lhe outorgara, tempos atrás; GENGIVÃO ameaçou lhe enfiar o dedão, também naquele lugar, além de pedir-lhe que não telefonasse nunca mais e ainda a Sara Winter declarou-se cansada, por ter dado sua vida em vão pelo Bozo.

Não vamos aguardar 2022 ! Fora, agora, Bozo paspalhão ! disse...

Não fosse o Moro para se votar em 2022, o sonho certamente aqui se acabaria ! Melhor será a presidência ir para o Maia, se o STF conseguir fazer com que ele seja reeleito ! Infelizmente, o STF estava certo em espezinhar o Bozo ! Todos estavam certos, embora este tinha que ser o caminho a ser palmilhado, pois necessário se fazia o Bolsonaro fazer efetivamente jus a ser chamado de Bozo, ou seja, felizmente, demorou menos de 2 anos, embora a facada e o vírus chinês tenham contribuído para a demora do mesmo ser forçado a desnudar-se e mostrar quem realmente era um farsante !

Rat(o) H{o}nest[o] disse...

É sempre muito mais "gostoso" quando Brasil ou E.U.A são comandados por governos de direita, e não estou fazendo piada! Esta "direita burra" a que o presidente se refere são justamente os jovens entre 16 e 22 anos de idade, gordos e que jogam LoL nove horas por dia que votaram no Bolsonaro crentes que o país se transformaria para melhor "por mágica" no dia 1-1-2019, e não os "bolsonaristas raíz"! Os "bolsonaristas raíz" sabem que o trabalho é longo e árduo com vistas a melhorar o brasil, e se estenderá por mais de oito anos.

Ariel disse...

Briga entre os que apostaram nele, é tudo que a CANALHA deseja. Aguentamos um ANALFA e uma ANTA e sabe-se outros tantos......se pisar na bola, haverá outras oportunidades

Anônimo disse...

Que coisa!

Ariel disse...

Calma, pessoal!!!votamos nele e, a exemplo de tantas e tantas vezes anteriores, podemos ter errado mas, ainda há tempo de aguardar....brigarmos agora unas com os outros só favorecerá à CANALHA!!!

A Canalha esta certa, esta é que é a verdade ! disse...

Incrível, mas, depois destas merdas ditas pelo Bozo, o mesmo acabou de lavar a alma e dar ares de que sempre falavam a verdade Milton Jung, Roberto Nonato, Miriam Leitão, Ricardo Noblat, Lauro Jardim, Mônica Bérgamo, Reinaldo Azevedo, Eliane Cantanhêde, Guga Chacra, Raquel Sherezade, Amnselmo Gois, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Vera Magalhães, Rosane de Oliveira, Huremir, Nando Gross, David Coinbra, Carolina Bahia, Taline Oplitz, Luiz Fernando Veríssimo, Otávio Guedes, Cristiana Lobo, Élio Gaspari, Felipe Moura Brasil, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Nassif, Merval Pereira, Kennedy Alencar, Mônica De Bolle, André Trigueiro, Juca Kfouri, Cortella, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Paulo Galvão, Marco Antônio Villa, Adriana Carranca, José Nêumanne Pinto e, até, ,Hélio Schwarsman e Paulo Betti ! Eles estavam certos e eu não sabia !

Anônimo disse...

que isso, presidente?

estas virando um Reinaldo Azevedo?

sai pra la...

Anônimo disse...

O Senado nunca reprovou ninguém.
Namorando fazer malabarismos fiscais e agora ofendendo seus mais aguerridos eleitores, acredito que Bolsonaro não vá ter muita sorte na próxima eleição.

João Alves disse...

É, não dá mais não ! Já tinha feito merda antes com todos os outros que o elegeram, depois, com o Moro e, agora, com o seu eleitorado ! Se deixar, vai certamente agora lascar é o Guedes ! Esse cara tem sérios problemas ! Eu, hem !

Anônimo disse...

BOLSONARO, meu amigo, vai devagar. NÓS É QUE SOMOS BURROS? Há 30 anos, antes de seres deputado federal, eu já gritava contra o PT. E na CIDADE VIVA, meu caro! Entraste neste meu barco antipetista e te colocamos de capitão. Não fica nos tratando mal, porque dizemos que quem é BURRO és tu que não vê a armadilha que estás montando contra NÓS, BRASILEIROS que votamos em ti.

Anônimo disse...

Estamos no limite, meu senhor. Demos-lhe o voto. aliás. Aliás, meu voto foi nos militares que iriam compor o seu governo. Se fosse uma chapa composta por civis, nunca teria meu voto, nunca!A indicação do Sr.Kassio Nunes ao STF foi a gota d'água para perda de milhares de apoiadores do seu governo,entre os quais me incluo.Acredito que, de ora em diante, deverá ser acompanhado de perto pelos militares. Joguei a toalha. Basta!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem razão,a direita é burra e desunida, faz de tudo para entregar a rajaduraenquanto as Esquerdas Escarlates se unen em torno de seus interesses.A Venezuela e Argentina sabe muito bem disso, trocaram o nho regular pelo nho péssimo. Agora, depois do leite derramado,choram as mágoas.

Anônimo disse...

Covardia tem nome:
BOLSONARO!

Bozo é o Totó da piada ! disse...

Pois não é que o Celso de Mello estava certo ! A direita foi burra realmente ! Burra em ter elegido um paspalhão e cagão desse quilate ! Cai fora Guedes, antes que esse idiota te cague ! Bolsonaro está igual à piada do cachorro Totó, qual seja, o cara foi namorar e começou a peidar acreditando que a culpa iria toda certamente cair no cachorro Totó deitado embaixo da cadeira de vime em que o peidão se encontrava e, então, a namorada já bastante irritada se dirige ao cachorro e diz: "Sai daí Totó, senão este homem te caga !".

NADER MURAD disse...


O EX-MITO INGRATO COM SEUS ADMIRADRES DE PRIMEIRA HORA , NOS

TAXANDO DE BURROS , EM VEZ DE JUSISTIFICAR COM LOGICA , ESSA INDICAÇÃO

FRAUDULENTA PARA O STF.....ATE O MARCO AURELIO CRITICOU O CURRICULUM

MAQUIADO CONFUNDINDO POS GRADUAÇÃO COM CURSOS RAPIDOS NO E.

VC ESTA MOSTRANDO A CARA, DE OPORTUNISTA E INTERESSEIRO . PEGOU GOSTO

DE USAR AS PESSOAS E JOGAR NO LIXO. , MAS NÓS VAMOS EM FRENTE ATRAS

DO LEGADO ANTI CORRUPÇÃO , QUE É UM CAMINHO SEM VOLTA,

VC ESTA DESTRUINDO UM CAPITAL POLITICO, QUE FOI FENOMENO INESPERADO...

E FOI AJUDADO POR NÃO TER ADVERSARIOS DE CATEGORIA, E A FACADA COM A.

BANDEIRA ANTI CORUUPÇÃO COM SEGIO MORO.( ISSO FOI ESTELIONATO ELEITORAL )

Anônimo disse...

Não foi a facada.
Foi os assaltos milionários e comprovados, foi a promiscuidade do governo anterior, libertinagem, brasileiro não gosta disso.
O PT elegeu bolsonaro.

Anônimo disse...

Tome vergonha na cara, Presidente! Não tem nenhum adolescente ingênuo e burro aqui. Tem brasileiros decentes, trabalhadores, honestos, exigindo que você faça o mesmo e não fique o tempo todo colocando arapucas no nosso caminho. Burro é você se pensa que com os eleitores pão com mortandela do PT, conquistados com dinheiro vivo, teu futuro é tranquilo. Vá xingar de burra a vovózinha!

O kit agora será Bozo, Lula e Reinaldo Azevedo ! disse...

Bolsonaro ficou igualzinho ao Reinaldo Azevedo, quando começou a dar coice na direita e a defender o Lula, ou seja, logo, logo, não se espantem, se os três aparecerem reunidos, Bozo, o lacaio Reinaldo e o ladrão do Lula !

Bozo, finalmente, lascou-se ! Já vai tarde ! disse...

Depois dessa mais nova merda do sem-vergonha e cretino do Bozo, ninguém mais vai segurar o STF, que vai botar pra lascar no mesmo, junto com a OAB, ou seja, o Bozo não ganha mais nada, nem no STF e nem no Congresso, com o grande Maia e o sabido Alcolumbre ! Pra começar, o Plenário do STF vai obrigá-lo a responder e passar vergonha tendo de responder aos advogados do Moro, exatamente como o Celso de Mello acha que deve ser, independente de com Temer ter sido diferente pois, naquele caso, o Temer era apenas testemunha e não acusado como o é o Bozo ! O Celso está correto e, por isso, sendo execrado ! Temer é muito superior ao Bozo ! Não fosse a facada, não fosse o Adelmo, perderia !

Sai prá lá, Bozo ! disse...

Nem os Pingos nos Is vai conseguir salvar mais este sem-vergonha do Bozo !

Que vergonha ! Bozo puxou o Lula ! disse...

O PT, depois dessa merda do Bolsonaro de chamar os seus eleitores de burros, já pensa seriamente em colocar é o Lula para concorrer em 2022, sem mais o poste nenhum, uma vez que, se Moro se candidatar, ganhará e, assim, sonham com a vingança completa do Lula com Lula X Moro, ou seja, O Bozo já era !

Te fode prá lá, bicho ! disse...

A segunda turma do STF vai liberar o Lula para ser candidato e concorrer em 2022, exatamente, como dois mais dois são quatro ! Depois da merda do Bozo esculhambando com quem votou nele, o STF, o Senado e a Câmara sabem que ganhará moral se lascar o Bozo !

Carlo Germani disse...

Bolsonaro zero zero,está com delírios mentais de que está blindado pelo destino.

Destino esse que lhe trará cobranças (em breve) pelos absurdos que tem procedido e pela fraqueza de não entender a grave conjuntura moral,
econômica,social e espiritual que o Brasil e sua população atravessa.

Bolsonaro zero zero,NÃO É E NUNCA SERÁ UM ESTADISTA.

Bolsonaro zero zero,em tudo o que faz tem o "padrão nas coxas".Falta de planejamento,falta de competência executiva,falta de clareza e reflexão,...,
falta de idealismo e comunicação di-da-ti-ca com a população e demais poderes.

PS-Se Bolsonaro zero zero,por exemplo,tivesse interesse de evitar mais sofrimento das classes mais pobres,permitiria a continuidade das insanidades de Paulo Guedes?

Como aceitar a maxidesvalorização do Real sem razão de ser,jogando para o espaço os preços,principalmente,de alimentos?


PS2-Bolsonaro zero zero revelou toda a frieza e nenhuma empatia com a população ao ser questionado sobre as mortes causadas pelo vírus chinês:
"E daí?" - "Todos vamos morrer um dia"...

PS3-Essas respostas são típicas de portadores de psicopatia.
Se não se choca,não tem empatia alguma com pessoas doentes pelo vírus,qual
compromisso terá com programas de saúde e bem estar com a população?

Aviso: Se Bolsonaro zero zero se acha blindado para ter um governo (?) porralouca,não se importando com consequências dos seus atos insanos,com a meta (oculta) de gerar o caos generalizado,e aí sim,dar o golpe ditatorial
e totalitário.

Dar o golpe até é fácil,quero ver se manter no poder.
Duvido que a população seja conivente com esse farsante.

Anônimo disse...

No mínimo Bolsonaro praticou "quebra de hierarquia".

FUX é o presidente do STF. Ele foi curvar a coluna vertebral pro Toffoli.
Curvou-se mas não compôs.
É isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/