Bolsonaro usa live para criticar "direita burra"

 

4 comentários:

Anônimo disse...



Quem inventou e gosta de usar esse termo "direita burra" são os PSDBistas e eles com certeza, ficarão muito contentes em ver o Presidente usar o termo criado por eles para qualificar a direita. Não vai na onda dos PSDBistas não, Presidente, eles gostam de fazer intrigas.
Como já falamos aqui, alguns sem fazer uma análise mais aprofundada, fazem sim críticas, mas são poucos, a maioria não e quando percebem que estão errados, que não conseguimos fazer tudo como gostaríamos porque tem um STF, tem um congresso, voltam atrás. Aqueles que dizem: eu votei no Bolsonaro, mas agora isso ou aquilo, não são seus eleitores e sim manipuladores.
Por favor, Presidente, não use esse termo "direita burra", isso não soa bem. Já tentaram de tudo para jogar o povo contra V. Exc. e vão continuar tentando. E são eles os que mais querem te derrubar.

Rat(o) H{o}nest[o] disse...

"Direita burra" sim, anônimo das 08:45; "burra" porque são jovens entre 16 e 22 anos de idade que jogam LoL nove horas diárias e que achavam que todos os problemas brasileiros estariam automaticamente resolvidos em 1-1-2019. Qualquer bolsonarista lúcido sabe que a empreitada de regeneração durará mais de oito anos....

ZAPELINO B disse...

Não consegui ver nem 1/4 da live do Bozo - simplesmente PATÉTICO!
E aqueles dois puxa sacos à sua direita, um ministro que ninguém conhece e o outro o presidente da CEF!!! Pelamordedeus, vão ser baba ovos assim lá no Alvorada, que coisa mais RIDÍCULA!!!
E o Polibius ainda posta uma merda dessas!!!

Anônimo disse...

Perfeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/