Dica do editor - Neste momento, 14h, governo gaúcho anuncia cronograma de retomada das aulas nas escolas estaduais

O governador Eduardo Leite e o secretário da Educação, Faisal Karam, fazem transmissão ao vivo em redes sociais, neste momento, 14h,  para apresentar o cronograma e os protocolos para o retorno às aulas na rede pública estadual. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Relator dá parecer favorável à indicação de Kassio Nunes ao STF"
- Kassio é kinta koluna, katso !

Anônimo disse...

Finalmente, aulas já!!

Anônimo disse...

Chega ser vergonhoso às crianças e jovens começarem o ano letivo em Outubro. Os Professores e Funcionários Públicos estão recebendo sem trabalhar desde Março e os desempregados sustentando-os. Pelo visto deu ruim para o Projeto Macabro do Governador e do Prefeito, mas pelo menos quebraram bem quebradinho o Município e o Estado. Pior que o atual Prefeito Marchezan e o Ex Prefeito Fortunati ainda tem a petulância de buscar uma reeleição.

ANTI COMUNISTA disse...

Agora preparem-se para os protestos do maldito CPERGS, porque as comunistas que adoram ganhar o salario em dia, mas ficar em casa, irão colocar todo tipo de impedimentos possíveis, embora eu acredite, que os alunos aprendem mais estando em casa, do que sendo catequizados por doutrinas socialistas nas escolas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/