Chegou a hora de impedir que o STF continue inflingindo danos à Nação


24 comentários:

Murilo disse...

Brasília tá podre, não passa de um balcão de negócios.

Anônimo disse...


AS FFAAS DEVERIAM AGIR!

EXISTEM PARA ESSES CASOS!

MAS ESTÃO VENDIDAS, ESTÃO SATISFEITAS!

OS GENERAIS ESTÃO COM A IDEOLOGIA ARGENTÁRIA, SÃO MERCENÁRIOS!

POBRE POVO BRASILEIRO!

E O MOURÃO TEM CULPA NO CARTÓRIO, POIS É UM GENERAL DE "M".

Anônimo disse...

O Bolsonaro não serve para essa elite política corruPTa que acabou com o Brasil. Toda a imprensa, toda a classe política, os "intelectuais" brasileiros, os artistas cambada de mamadores na lei Rouanet e inclusive a suprema corte estão contra o presidente eleito por milhões de brasileiros. Tentaram inclusive matar o candidato com maior intenção de votos - isso pela primeira vez na nossa história política e FICOU POR ISSO MESMO, NÉ EX-MINISTRO MORO....??? não levantou uma palha para descobrir quem armou o atentado.

Anônimo disse...

Retroagindo no tempo só um pouco, vemos uma montanha de processos "sorteados sob encomenda" para os ministros mais corruptos do STF,pois no STF a corrupção é geral! Só Gilmar Mendes, se for digitar os ladrões que ele soltou, indo os nomes dos bandidos por ordem alfabética é trabalho para meses sem parar! Narco Aurélio, descontente com seu infinito volume de libertados tentou em uma só tacada libertar duzentos mil criminosos! Lewandowski chegou a rasgar a constituição para não caçar direitos politicos da Dilma. Em resumo, o STF é o maior e mais completo puteiro do Brasil, onde não faltam rufiões, gigolôs, uma verdadeira coleção contendo todos os crimes previstos nos códigos civil e criminal!

Anônimo disse...


O Brasil passou de República das Bananas para república das lagostas.

Anônimo disse...

Temos que impitimar todos estes ministros do STF-PT e formar um novo STF com pessoas integrar.

Anônimo disse...

Só tem fedentina no Reino da Dinamarca?

Anônimo disse...

Prezado, quem pode algo é o Senado. Mas quem acredita no Senado? E a esperança de renovação foi para o ralo

Anônimo disse...

Vai te internar, velho doente!

Anônimo disse...

stf e stj parecem estar numa competição de ruindade

Anônimo disse...

Cadê o jipe, o cabo e o soldado?

Anônimo disse...

Não é a toa que tem mais de 1 milhão de brasileiros vivendo no exterior. Dá vergonha de viver em um país onde o executivo, legislativo e judiciário só querem roubar e se blindar. Aqui no Brasil para o cidadão é burocracia e atraso, para as máfias que dominam o estado e seus amigos do setor privado e máfias é privilégios, blindagens e benefícios. É praticamente impossível vencer em um país onde tudo é feito para atrapalhar, manter tudo como está e beneficiar os mesmos de sempre. Qual mecanismo o povo pode ir atrás para ir contra o judiciário? Judiciário tem o monopólio de julgar, investigar, denunciar e punir. Se quem domina o monopólio que é o judiciário não cumpre as leis, como se pode ir contra? O legislativo deveria ser a instituição para isso, mas o senado quase todo tem rabo preso.

Essa história de divisão dos 3 poderes já se esgotou há muito tempo. Essa idéia da revolução francesa já saturou. Deve existir alguma forma mais eficiente e com mais concorrência onde a sociedade pode ter representatividade e ser levada mais a sério. Não dá para viver mais com esse monopólio ESTATAL.

Essa hora eu entendo por que alguns libertários pediam privatização do judiciário. Eu não entendia como poderia funcionar e achava sempre muito radical, mas quando mais eu vejo a falência desse modelo estatal já começo a repensar se não seria necessário algumas mudanças. Mas infelizmente é só um sonho mesmo, esses tipos de idéias demoram gerações e até décadas ou séculos para serem colocadas em práticas.

Anônimo disse...

Quanto mais eu vejo absurdos vindos do ESTADO, mais eu vejo que pagar imposto no Brasil é ser idiota. Brasileiro que paga imposto é na verdade um trouxa, é roubado absurdamente e nem tem o direito de pedir reembolso.

O estado pratica extorsão obrigando todo mundo a sustenta-lo e ainda impede a sociedade de cobrar com burocracia absurda, ineficiência imensa e incompetencia sem fim.

Quando mais eu vivo, mais nojo eu tenho do estado e dessa escória de marajás mamadores das tetas da união.

Anônimo disse...

É por isso que eu sou a favor de acabar com essa maldita estabilidade do servidor público. E eles vivem se escorando com a desculpa de que a estabilidade serve para impedir perseguições políticas.

Se o político está lhe perseguindo, então vá na justiça e denuncie por abuso de autoridade, assédio moral e outro mais. Vocês "funcionários públicos" não adoram tanto o ESTADO. Então, por que não confiam no ESTADO e seus membros? Se o ESTADO fosse tão bom assim, seria confiável e não precisaria de estabilidade.

Na verdade, todos querem é mordomia as custas da sociedade. Querem altos salários, privilégios, conforto, imunidade, estabilidade e se escorar no estado a vida inteira as custas dos otários que trabalham e pagam altos impostos.

Tem que perder estabilidade até do alto escalão do executivo, legislativo e judiciário. Aqui não é monarquia para ter reis vivendo até a morte no cargo e deixando para herdeiros.

Em qualquer país civilizado, as autoridades quando cometem erros absurdos como esse de soltar traficante de altamente perigoso sem motivo algum legal poderia perder o cargo na mesma hora. No Brasil um juiz faz isso na cara de 200 milhões de trouxas e ninguém faz nada.

Depois quando algum estrangeiro visita o Brasil e fala mal, não sabem por que. Se o brasileiro é tratado feito otário todo dia pelos próprios brasileiros, alguém de fora fazer o mesmo não deveria ser surpresa alguma.

Anônimo disse...

Aí zapelino b, tu tem coragem de mandar essas tuas mensagens ofensivas pro zap do editor? Quero ver se tu é esse MACHAO todo

Marat da Silva disse...

Quem fará isso? O Chapolim Colorado?

Anônimo disse...

Voltou o golpismo da extrema direita. É endêmico e incurável. Só resolve fazendo como foi feito com a Sara "Winter". Daí ficam pianinhos os machões...

Anônimo disse...

Bahhh .... verdade !

Unknown disse...

E o Ministério Público? Uma vergonha. Eles é que deram a chave para abrir a cela...

ZAPELINO B disse...

Leiam "O bolsopetismo e os bobos, que nunca decepcionam" em O Antagonoista.
Imperdível o retrato que ele desenha do STF, agora contando com mais um aliado do Bozo, o Kassio com K, fraudador de currículo.

Anônimo disse...



Isso é o resultado do Pacto do Satanás, o Pacto de Princeton firmado entre o FHC e o Lula para impor ao Ocidente os planos dos nazistas da Nova Ordem Mundial. Quando dizemos ao Ocidente é porque os EUA também faz parte dos planos deles, e é exatamente por isso que os Demoniocratas estão muito doidos lá financiando os terroristas antifas e os Black Lave Matter tocando o terror nos americanos. Tanto que o Pacto foi firmado lá nos EU com os Demoniocratas.


Observem o que está escrito à seguir.

NESTE PACTO FICOU ACERTADA A PARTICIPAÇÃO DE REVOLUCIONÁRIOS NAS ELEIÇÕES, bem como o controle populacional através do estímulo de uniões homossexuais, legalização do aborto, enfraquecimento da Igreja Católica para se prevenir reações contrárias aos projetos estabelecidos, e também o enfraquecimento das Forças Armadas.

Com tudo que está escrito acima, pensem, porque temos tantos políticos criminosos, ladrões (revolucionários); porque temos as patrulhas LGBTs (homosexualismo); porque a Igreja Católica tem um Papa tão preocupado com a Amazônia e não se preocupa com cristãos sendo perseguidos, degolados, assassinados de várias maneiras (Teologia da Libertação); pensem também no enfraquecimento e o esculacho que fizeram com as Forças Armadas (Comissão da Mentira e várias outras coisas). Tudo isso são planos dos nazistas que agem aqui no Brasil desde a família Imperial. Essa questão das torturas foi uma armação da CIA para os militares para tentar jogar o povo e os embustes marxistas que não passou de terroristas naquela época contra as Forças Armadas. E quem financiava os embustes marxistas terroristas? Os nazistas e provavelmente a CIA também. Esses nazistas vem agindo há séculos. Agora, já imaginaram quantos genocídios, assassinatos em massa esses nazistas cometeram para a concretização dos seus planos de longo prazo? Ficarão impunes as famílias Rothschilds e Rockefellers que financiavam eugenia aqui no Brasil? E agora os eugenistas querem nos empurrar uma vacina altamente suspeita.


Vejam o Pacto de Princeton no link.


http://www.portalvejams.com.br/ler.php?id=9411

Anônimo disse...



Há algo mais bizarro do que isso: "O ar condicionado é machista". Todas essas bizarrices dos militantes, dos movimentos sociais são movidos a dinheiro e esses militantes não cansam de passar vergonha, de passar vexame.


Vejam no video do link.


https://www.youtube.com/watch?v=p6CKMU0aFFw

Anônimo disse...

Temos que massacrar os senadores nas redes sociais para que façam algo. Gritar apenas contra os sinistros do stf não vai mudar nada. Comecemos pelos senadores aqui do RS.

Anônimo disse...

É uma vergonha, esse Marco Aurelio deveria ser sumariamente demitido. E vários outros também. E o Bolsonaro faz um agradih ao STF ao indicar aquele que não lembro o nome.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/