Stela Farias e Douglas Martello estão na frente em Alvorada, RS,diz pesquisa do Instituto Igape

Pesquisa exclusiva do Instituto Igape mostra que Stela Farias (PT), que já foi prefeita, e Douglas Martello (Democratas) estão na frente na disputa pela prefeitura de Alvorada. Os dois lideram a intenção de votos da população, de acordo com o levantamento.

Na votação estimulada, quando os nomes dos futuros candidatos são apresentados, Stela lidera com 37,17%, seguida por Douglas com 21,63%. Mais atrás estão o atual prefeito José Apollo (MDB), com 16,57%, Juliano Marinho (PSD), com 8,24%, Valmor Freitas (Cidadania), com 2,15%, e Júnior Caminhoneiro (Psol), com 0,75%. Nesse cenário, brancos e nulos chegam a 4,68% e indecisos a 8,80%.

Atual prefeito tem maior rejeição
O atual prefeito José Apollo é o que tem a maior rejeição, com 36,52%, seguido pela candidata petista Stela Farias (19,76%). Na sequência, aparecem Juliano Marinho (5,15%), Júnior Caminhoneiro (4,31%), Douglas Martello (2,81%) e Valmor Freitas (2,34%). Indecisos foram 5,34%, e 23,78% afirmaram não rejeitar nenhum candidato.

A pesquisa
O Instituto Gaúcho de Pesquisas de Opinião (Igape) ouviu 1068 eleitores de Alvorada entre os dias 05 e 06 de outubro. Com uma margem de erro de 3%, a pesquisa está registrada no TRT-RS com o número RS-05979/2020.


17 comentários:

Anônimo disse...

só ladrões continuam filiados e votam em partido de ladrões

Anônimo disse...

O que querem com PT? O povinho adora mesmo ser surrupiado e ver a máquina pública inchada que nem sucuri engasgada com um boi.O problema do Brasil sem dúvida é o brasileiro.Ele que bota esta escumalha no poder.Depois ficam sem queixando que falta hospital,segurança,emprego.O PT escurraça com tudo. Esta esquerda aqui no Brasil tem que ser extirpada

Anônimo disse...

Os trambiqueiros continuam em ação porque a população é uma merda.
Poderiam enterrar de vez estes velhos políticos mas ...

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

Se as pesquisas concretizarem nos resultados, PT retoma várias cidades na região metropolitana e porto alegre (já que vice da Manuela)... Não há como não concluir essa necessidade de manter e retomar os vanguardistas do atraso! Depois não reclamem que emprestam atravessam a "fronteira" para SC!

Anônimo disse...

A melhor prefeita que Alvorada já teve. O mínimo que se espera é que retome e escurrace esse bando de ratos que sugam Alvorada

Anônimo disse...

O povinho é IGUAL NO MUNDO INTEIRO.

Eduardo disse...

O POVO DE ALVORADA TEM QUE TOMAR NO C** ESTELA QUANDO FOI PREFEITO METEU A MÃO EM 3 MILHOES DOS MINICIPARIOS...SE BEM LEMBRO POS O DINHEIRO NO BANCO SANTOS QUE VEIO A FALENCIA...ELA DEVERIA TER DEVOLVIDO O QUE NÃO OCORREU.
AGORA VOLTA E NÃO TEM NINGUEM PARA COBRAR ESSA DIVIDA...ETA POVO JUMENTO SEM CEREBRO...TEM QUE MORREREM PASTANDO NOS VALÕES DE ALVORADA

Anônimo disse...

Alvorada, merece a volta do PT a prefeitura. Depois não se queixem da desgraça.

Adeli Shuíno Jubarte disse...

Políbio, poderia informar teus leitores se o falido Banco Santos SA está integrado à campanha de Alvorada, prestando assessoria financeira a algum candidato ???

Unknown disse...

Sim pessoal tá com saudade do PT, governo Lula azeite $ 2,89 governo Bolsonaro $ 8,00 só um exemplo

Unknown disse...

Opinião de anónimo, não tem valor algum.

dsn disse...

Foi tão boa prefeita quebrou a prefeitura nas duas vezes que assumiu o cargo #PTLIXO #FORAPT.

dsn disse...

kkkkkkk petista tem memória curta não foi no governo da Dilma aonde ela mandou o povo "comer ovo" ao invés de carne por que valor da carne tinham subido devido a inflação?

Unknown disse...

Verdade

E aí irnão? disse...

Pessoal, façamos a nossa parte. Vamos disseminar o NÃO CONTRA O PT. Fale com seus amigos, parentes e vizinhos e tente que ninguém vote no PT. Um voto que você consiga tirar deles já vai fazer falta, pois os outros candidatos estão perto. Vamos dizer FORA aos MAIORES LADRÕES do país, exceto os portugueses.

Unknown disse...

Denise Maria da Silva Paraboa
Eu como já tive a oportunidade de dizer para própria Stella que voto no cachorro da esquina mas nunca,jamais voto no PT ou em qualquer partido de esquerda!!Disse e não mandei dizer, a Stella perdeu a linha
Alvorada vive abandonada,atirada aos ratos.Alvorada perdeu o Mercado Livre,Dell,a duplicação da Frederico Diehl por falta de projeto,incompetência da administração pública, o estado já havia disponibilizado a verba,o shopping que iria gerar 3 mil empregos enfim são apenas alguns exemplos que estes ordinários deixaram de fazer nesta cidade tão necessitada e esquecida. Basta destes usurpadores,basta!!! E povo de Alvorada acordem

Anônimo disse...

Bah vamos votar em quem? Um candidato pior que o outro. Ta feia a boca da égua...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/