Ao vivo, agora, Bolsonaro diz em Pernambuco que é "ousado como o cabra da peste nordestino"

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso da hidroxicloroquina para o tratamento do vírus chinês. Segundo o presidente, ele não é médico, mas é “ousado”, como o “cabra da peste nordestino”. “Deus foi tão abençoado que nos deu até a hidroxicloroquina para quem se acometeu da doença. Quem não acreditou, engula agora. Não sou médico, mas sou ousado como cabra da peste nordestino”, disse. As declarações foram feitas em discurso durante a inauguração da 1ª fase da 2ª etapa do Sistema Adutor do Pajeú, em São José do Egito (PE), o presidente atribuiu a criação do medicamento a Deus.

9 comentários:

Anônimo disse...

Com Bolsonaro o Nordeste vai virar uma potência, primeiro passo já foi dado, que foi acabar com a indústria da seca ao levar água para a região mais ensolarada do Brasil, que só não tinha água para se tornar um grande celeiro agricola do Brasil e com Bolsonaro agora já tem! Parabéns aos nordestinos!!!

Anônimo disse...

Viu que a sua popularidade em Sao Paulo derreteu, daí quer ganhar o nordeste imitando o PT com Bolsa Esmola. Esse sujeito é um Lula II.

Anônimo disse...

Cada dia MAIS parecido com LULA!
Sugiro deixar a barba crescer. Depois pode começar a se mijar em público, guardar cachaça na garrafa de água. Já está indicando o colega de cervejada para o STF, mesmo!
Não precisa mais disfarçar, Cap"e"tão! Solta tua franga petista de vez!
Votei 17, me entregaram 13!

Anônimo disse...

Bah Polibio! A ousadia do nordestino deu Lampião. Cada dia pego mais desconfiança de Bolsonaro, um ser humano q abandonou quem o ajudou a chegar à Presidência e quatro dias da semana está inaugurando obras milionárias em região q não votou nele.
E o RS paga tbm essas obras e Bolsonaro só aparece para inaugurar MCMV. Porque não fazem ferrovias aqui como fazem no Nordeste e centro-oeste? Que tipo de trouxa nos tornamos?

Anônimo disse...



Não precisa ser Deus para perceber que a Hidroxicloroquina cura a doença quando tratada precocemente, pois foram várias pessoas que se curaram. Se tivessem ministrando ela desde o começo as coisas não teriam chegado onde chegou. Também não somos Deus, recomendamos, até porque, não queremos essa vacina altamente suspeita.

Anônimo disse...

BOLSONARO constrangendo os políticos nordestinos, principalmente aqueles que mandam no Brasil, os SENADORES!!

Joel Robinson disse...

Ou seja cumprindo a Agenda do Centrão só não enxerga que não quer...

Anônimo disse...

BOLSONARO "DEU UM BANHO"
------------------------------

O POVO ACLAMOU

4 recalcados que dizem ser BOLSONARO UM LULA II
KKKKK PODE, ATÉ PODE MAS SEM A PARTE QUE ROUBA

BOLSONARO ROUBO ZERO

LULA SEM A PARTE QUE ROUBA SERIA UM LULA MELHOR, NÉ?

MAS LULA SEM A PARTE QUE ROUBA NÃO TERIA PARTE NENHUMA...KKKKKKKKKK

LULA SEM ROUBAR NÃO SERIA LULA, E ESTA NO DNA, ATÉ O HONORIS É FAKE!

BOLSONARO SURPREENDE, PARABÉNS PRESIDENTE, DE LONGE O MELHOR, RECONHECEM OS ADVERSÁRIOS CIUMENTOS.

LITERALMENTE BOLSONARO "DEU UM BANHO"

Anônimo disse...



Não precisa ser médico para perceber que a Hidroxicloroquina cura a doença quando tratada precocemente, pois foram muitas pessoas que se curaram com o tratamento. Se tivessem adotado o tratamento precoce desde o início, as coisas não teriam chegado onde chegou.
Também não somos médicos e recomendamos o tratamento com a Hidroxicloroquina até porque não queremos essa vacina cujas intenções já foram bastante divulgada.

Repetimos o comentário porque distraímos e trocamos as palavras médico por
Deus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/