Proposta de reforma administrativa irá nesta quinta-feira para o Congresso

O presidente Jair Bolsonaro informou, esta manhã, que a reforma administrativa será apresentada depois de amanhã. O anúncio foi feito depois de reunião com ministros e líderes de partidos governistas.

Segundo Bolsonaro, a reforma administrativa impactará apenas futuros servidores concursados, não os atuais:

- A primeira decisão que tomamos é de encaminhar na 5ª feira a reforma administrativa. Que fique bem claro, ela não atingirá nenhum dos atuais servidores, apenas os futuros servidores concursados.

Como a reforma reduz benefícios de funcionários públicos, nos últimos meses o governo federal relutou em enviar o projeto ao Congresso por causa do potencial de estresse político que a reforma poderia causar

8 comentários:

Anônimo disse...

CENTRÃO feliz.
País no bom caminho! (para eles)
Jair abaixando para os caciques!
Viva a nova política!
Foi para isso que votei 17!
Orgulho do miiiiito!

Anônimo disse...

As tais reformas estaduais e municipais, em sua maioria, ficam restritas a aumento de IPVA, ITCD e/ou IPTU. Privatização e retirada de privilégios do setor público passam longe dos projetos.

Anônimo disse...

Provavelmente na proposta diz: Mais dez para nós, um a menos, mais dez para nós, um a menos e assim por diante.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 10.41 é do famoso ódio do bem. pra ele está tudo ruim. E só falar em mexer nos concursados que ele ficam nervosinho.

Anônimo disse...

Melhor tivesse te calado do que a certeza da estupidez

Unknown disse...

O governo reformista prossegue bom sucesso. Falaram que Bolsonaro havia desistido das reformas. Puro engano..Só quem não conhece de política para falar isto. Reforma profunda não se faz da noite para o dia e sem.conversa e convenci.eb5o no congresso. É do jogo democrático. Vai sair a reforma administrativa como saiu a da previdência e a trabalhista. Depois virão as demais..parabéns ao governo

Adriano - Portão disse...

Vai ficar bom para nossos bisnetos!!! talvez sejam beneficiados com impostos menores e voltados verdadeiramente ao seu retorno em benefícios em educação, segurança e saúde, ao invés de cobrir o déficit com os barnabés!!!

Anônimo disse...

O estado precisa parar urgente, pra ontem, essa ideia de ser a mãe leitera de funcionário público em detrimento da maioria do povo que paga a conta da esbórnia. "O patrão não pode ser aviltado pelo seus servidores".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/