Dallagnol sai da força tarefa da Lava Jato

A CNN Brasil acaba de informar que o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol,  vai deixar o cargo em Curitiba nas próximas semanas.

21 comentários:

Anônimo disse...

Será que sabe algo de antemão? Acho que com a entrada de Fux dia 10/09 o STF pode melhorar, salvo melhor juizo.

G.M disse...

Lava jato sim, lava jatismo não.

Anônimo disse...

Faz bem pois poucos realmente interessados em acabar com a corrupção.

LUCIANO disse...

É ISSO AÍ, ESSE GALINHO DEMOROU PARA SAIR FORA, SE ACHAVA O DONO DO BRASIL, COMETEU MUITOS EXCESSOS! TCHAU QUERIDO!

Anônimo disse...

sai direto para a papuda?

Anônimo disse...

Que pena!

Anônimo disse...

A corrupção venceu!
De 7 x 1!

Coronel Estrela disse...

Triste dia, hoje; o Brasil que presta perde seu mais valoroso guerreiro.

Dallagnol é qualificado, valente e trabalha como um mouro. Esse sim é o verdadeiro herói nacional.

Anônimo disse...

Estava tão valentão, agora caiu fora. Essa briga com STF é bem maior que não sabemos onde isso vai parar. Isso não tem a ver com Bolsonaro e sim com jogo de poder. O judiciário quer tomar conta do país.

Anônimo disse...

Bem que ele faz. Vai ficar perdendo cabelos defendendo um ideal anticorrupção em um país tomados de gângsters de todos os tipos?

Anônimo disse...

Indiscutível o valor da lavajato, por mais tendenciosa que possa vir a ser, mas de que adianta prender se o STF solta?

Eduardo disse...

É bom ele sair antes que morra ou seja demitido a bem do serviço publico.
Essa gentalha pode tudo...olhem o celso daniel e o outro que morreu no lago de brasilia.

Anônimo disse...

Ótimo, esse sujeito estava se achando uma celebridade.

Anônimo disse...

NIGUEM faz um bom trabalho com tantos pressionando e por todos os lados!!!

UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO não tem que botar fora cargo vitalício e hereditário, coisa que Moro o fez por ingenuidade ou por não ter estomago, sendo ditas alegada incompetência por parte de JORNALISTAS das GRANDES MIDIA (RA).

No Brasil não há unanimidade para colocar na prisão criminosos confessos, imaginar que políticos e empreiteiros de obras públicas o serão?!!

Parabéns aos jornalistas "donos da verdade" e parabéns Bolsonaro, teus filhos nunca irão para prisão.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Deltan sai sem prestar conta das caixas de armazenagem de 38.000 dados de pessoas? Sumiram, ninguém sabe, ninguém viu?
Tá com medo da Papuda?
Esther

Anônimo disse...

Pelo visto querido, vc e esquerdeopata e concorda com a corrupção. No Brasil vai ou racha não tem outra forma porque tem muitos poderosos ! Brasil perdeu !

Anônimo disse...

Melhor o silencio do que a certeza da estupidez

Unknown disse...

Venceu nada..9nque foi feito na lava jato terão seus efeitos positivos durante anos. Observe como falsos empresários caia., empresas fez o estas firam a lona , políticos se acabaram e até deixaram a política, familiares rejeitaram atitudes de parentes envolvidos nas falcatruas e vem mais por aí. Nós não podemos achar que a corrupção seria a abada imediatamente e que os outros corruptos não iriam reagir. Por fim, a lava jato acordou Boa parte da população que passou a se interessar por política. A lava jato nos deu.miiras alegrias e outras Virão.

Unknown disse...

E o governo Bolsonaro avança. Não dá sossego ao crime organizado e vencerá impróprio stf. Tenho a impressão ( só impressão rsrs) que aparecerão algumas coisas interessantes que vai mexer co..O tabuleiro do xadrez. Só um.palpite. fechado com.o governo conservador.

Anônimo disse...


O que preocupa não é o "alarido", é o "silêncio dos bons".

Cris disse...

Até parece que o Deltan é o dono da franquia da Kopenhagen...
Já esta na hora da turma bolsonarista se informar quantos funcionários tinha a Odebrecht, a OAS e outras empreiteiras envolvidas no maior escândalo de corrupção do mundo que poderiam ser laranjas de seus patrões dentro e fora do país, somar isto a familiares e parças dos políticos de todos os partidos envolvidos, mais os doleiros e seus parças dentro e fora do país, mais os agentes financeiros, os donos de galerias , os antiquários, os joalheiros envolvidos e seus funcionários... e pararem de repetir a cantilena do senhor Aras ... que irá passar para a história como o Procurador da República que não conhecia as quatro operações básicas da matemática... e que difamou ( a pedidos) gente honrada que fez um trabalho com a seriedade esperada de um Ministério Público sem rabo preso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/