A partir da segunda metade de setembro, todos os pardais das rodovias estaduais gaúchas voltarão a multar.
É o que diz o Daer, que esta semana iniciará a testagem dos aparelhos arrecadatórios.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
7 comentários:
DAER sendo DAER, só fins arrecadatorios.Para quem quiser conhecer os dinossauros vivos, dá pulinho lá no DAER, vocês vão ficar impressionados.É gente se agarrando nas mesas para não cair,outros fazendo palavras cruzadas...Tem disso lá.E o governador falando em reforma tributária, mas nem uma palavra sobre reforma administrativa.Impressionante!!!
É a voracidade fiscal com toda força. Nossos filhos serão obrigados a ir embora do Rio Grande por péssimos administradores. Um horror! Vai virar um enorme CTG...
E os acidentes?? Reduziram drasticamente depois que a rodoviária deixou de se esconder atrás da moita e os pardais pararam de multar! Como explicar isso?
Os acidentes não aumentaram, pelo contrário, diminuíram, então para que estes lixos autoritários, que governador fraquinho, gaúchos merecem, escolheram,a passos largos para decadência total.
Este DAER dinossaurico em país sério, já teria ido pra cucuia ...
ESTAMOS EM UMA REPÚBLICA SOCIALISTA! NUNCA TANTO PARDAL, RADAR MÓVEL, LOMBADA ELETRÔNICA, TAXAS, PONTOS, RECICLAGEM, CUSTO DE RENOVAÇÃO, ETC, ETC.
TUDO PARA MOSTRAR O ESTADO FORTE, O MOTORISTA SEM LIBERDADE, A MAIS VALIA SENDO RETIRADA DO CIDADÃO.
Fdps
Postar um comentário