Este é o rapaz da Lava Jato que o CNMP puniu a pedido do senador Renan Calheiros

O editor recebeu o vídeo a seguir. Ele flagra uma fala do procurador federal Deltan Dallagnol, o ex-chefe da Força Tarefa da Lava Jato, punido pelo Conselho Nacional do Ministério Público, tudo atendendo reclamação do senador Renan Calheiros, cujos malfeitos são cantados em prosa e verso há pelo menos três décadas, desde que foi ministro da Justiça de Fernando Collor. O editor colocou tudo no You Tube para facilitar a leitura e recomenda:

 

32 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o mal esta sempre vencendo no Brasil. Eu votei no Jair acreditando nas promessas que ele fez na campanha, e agora ele nos traiu, se aliando ao Centrao e acabando com a Lava jato, indicando um tipo como Aras para ser o feitor. Que decepção. Sem falar nos "mal feitos" da família dele, com o desvio de dinheiro público via rachadinhas. A treva.

Sergio Peon disse...

Você o elegeu para presidente ou para ditador? Ditador tem o controle do Estado em suas mãos, define juízes, procuradores afinados com ele que me parece não ser o caso.

Ariel disse...

Não vamos individualizar...a didática não é essa.....ele falou a maneira pela qual, Congresso, partidos, poderosos agem....CORRUPÇÃO NÃO TEM COR PARTIDÁRIA.....ESTÁ DENTRO DO SISTEMA!!!!!!

Dias T. Lagostin disse...

O cachorro mordendo as pulgas. Pobre país !!

Ariel disse...

Voltando....os partidos de esquerda caíram na farra!!!!mas os outros também....ESSE MONSTRO TEM MUITAS CABEÇAS...quando o gen FIGUEIREDO foi o escolhido, tive a oportunidade de falar-lhe: general acabe com os ladrões!!!RESPOSTA:"...se eu acabar com os ladrões vai ficar só eu e você!"....CONCLUSÃO:....o ladrão é sempre o outro....PRECISAMOS TOMAR VERGONHA ENQUANTO POVO!!!

Anônimo disse...

Boa resposta 👏👏👏

Anônimo disse...

Esse vídeo não reflete a realidade, essa Lava-Jato comandada por esse cidadão passou do limite na perseguição aos seus desafetos, bastaria que esses procuradores fizessem o seu trabalho para o qual estão sendo muito bem pagos, achei a punição muito bem aplicada !!!!

Anônimo disse...

Hoje vi os comentaristas da Band News praticamente comemorando a punição ao Dallagnol. Aquele bobalhão do Eduardo Oneigue estava tão feliz que não se conteve e decretou que Dallagnol, ou qualquer outra autoridade, não pode usar uma rede social para expor opiniões pessoais sobre política.
Mídia vagabunda!

Anônimo disse...

SISTEMA BRASILEIRO = SISTEMA DA ROUBALHEIRA!


Quanto mais leis fizerem mais leis irão fazer para libertar e prescrever os crimes.

SÓ UM CAMINHO é possível: VOTO DISTRITAL PURO.

Evidentemente se implantado irão o deturpar.

A ESCRAVIDÃO PERMANECE, a população foi amarrada pela CF/1988.

Anônimo disse...

Será que com um STF e com um CNMP iguais ao que temos aqui no Brasil se pode ainda dar crédito às palavras do Dallagnol de que "é possível nós vencermos a desesperança e derrotarmos a grande corrupção impregnada nas nossas instituições" ? A se considerar pela vitaliciedade dos cargos, claramente se pode afirmar que NÃO ! Acabe-se, entretanto, com essa tal vitaliciedade e estabilidade para os corruptos e, aí sim, o Brasil, verdadeiramente, começará a respirar ! Antes disso, NUNCA !

Anônimo disse...

Este rapaz da LJ até hoje não explicou a delação premiada paga (para não ser preso) por Tacla Duran, cujos advogados foram Zucolotto e a esposa de Moro. Muito menos como 2 dos 3 equipamentos-guardião da PGR de Curitiba, sob sua guarda, foram parar na Embaixada da China e da Coreia do Norte em Brasília. Somente quem lê Zero Hora, Globo e seus asseclas não compreende o que está acontecendo...

Nalu disse...

Boa resposta. Mto Boa

Anônimo disse...

Não esqueçam que o "menino" da Lava Jato cobrava polpudas somas em dinheiro por suas "palestras" como essa do vídeo

Anônimo disse...

Vendo o vídeo se pode constatar a clareza linear e límpida desse jovem, seu tirocínio rápido e, daí, imediatamente se constatar a razão porque os corruptos o querem fora ! Cabe a nós, povo, não deixarmos que isso venha a acontecer ou, caso contrário, simplesmente seremos, "como os cachorros que se deitaram", conforme a experiência relatada pelo inteligente Dallagnol, apenas meros cúmplices da situação ! Nem ao menos pulamos à cerca, nem para seguir o movimento que outros estão fazendo, como Dallagnol, “pulando a cerca”, independente de se saber o motivo, a não ser o de que simplesmente, “não precisamos ficar a levar choques”, ou seja, mentiras e mais mentiras todos os dias sendo plantadas e espalhadas, como por exemplo, pela Globo e o seu berrante CBN !

Anônimo disse...

Em fevereiro de 2019, Vladimir Aras escreveu a Deltan: “Vc ajudou a derrubar Renan. Moro ficou feliz”:

Em diálogo foi divulgado pelo The Intercept, o procurador Vladimir Aras parabeniza o colega Deltan Dallagnol, o que confirma a interferência do procurador na disputa para a presidência do Senado, acusação pela qual foi punido com censura nesta terça-feira

8 de setembro de 2020

247 - Um diálogo publicado pelo site The Intercept no dia 12 de agosto do ano passado, no âmbito da série Vaza Jato, confirma a interferência do procurador Deltan Dallagnol, ex-chefe da força-tarefa da Lava Jato, na eleição para a presidência do Senado. Dallagnol fez diversos ataques ao senador Renan Calheiros, que concorria ao cargo no ano passado.

“Vc ajudou a derrubar Renan. Moro ficou feliz”, escreveu o procurador Vladimir Aras, a Dallagnol. A conversa divulgada pelo Intercept é de 2 de fevereiro, dia da eleição de Davi Alcolumbre (DEM-AP), ainda antes do resultado do segundo escrutínio, já que o primeiro foi anulado.

(...)

O diálogo foi lembrado pelo jornalista Reinaldo Azevedo nesta terça, após a decisão sobre a punição contra Deltan. Ele ainda trouxe à tona uma outra mensagem da época, esta escrita por Deltan Dallagnol: “Agora, se Renan perder, e tivermos essa virada histórica, é graças à nossa equipe e a muitos brasileiros corajosos que tomaram postura, como o MUDE, que começou o abaixo-assinado quando a própria TI se recusou a entrar neste assunto (e depois voltou atrás e entrou recentemente)”.

Anônimo disse...

Isso é "punição"? pra boi dormir, tinha era que ser REPARADO o estrago feito...

Anônimo disse...

Será que esse rapaz vai tentar adiar a punição por 42 vezes de novo?

Anônimo disse...

Na atual conjuntura, CENSURA e NADA é a mesma coisa.

Anônimo disse...

Além de ter se locupletado com a desgraça do país!
Aquelas palestras de púlpito de pastor bandido e covarde!

Anônimo disse...

Moro advertiu Lava Jato sobre risco de “melindrar” FHC com investigação, diz ‘The Intercept’

Nova reportagem com base em mensagens da força-tarefa e do juiz reitera interação suspeita entre julgador e investigadores. Implicados dizem que material foi "ilegalmente obtido"
https://brasil.elpais.com/b...

Anônimo disse...

Fazer o quê?
O STF-PT é corrupto mas, bem mandado por bandidos.

Anônimo disse...

De censura ele já tá e voluntariamente esperando para ver a poeira baixar.

O CNMP está fazendo game para melhorar a própria imagem.

Anônimo disse...

Fizeram uma carícia no bandidão.
Corporativismo escrachado dessa Instituição medíocre e inútil.
Não adianta, o Juiz Ladrão esculhambou a Justiça Brasileira de tal forma que parece não haver mais recuperação moral ou constitucional.
E tratamos da Justiça mais cara do mundo que, ao lado dos militares, representam o maior rombo existente nas contas públicas.

Anônimo disse...

Censura, foi essa a punição que o CNMP deu ao Deltan. Esse canalha acabou com o Brasil. Imagino quantas famílias foram destruídas porque os pais perderam empregos e ainda tem gente que defende lava jato e Deltan.

Anônimo disse...

Para essa camarilha, essa "pena de censura" é um deboche.

Anônimo disse...

Vaza Jato revela lobby de Dallagnol com evangélicos e maçons para ser senador

Além de fazer da prisão do ex-presidente Lula um meio de enriquecimento, com suas palestras, o procurador Deltan Dallagnol também a transformou em escada para suas pretensões políticas. É o que revela o novo capítulo da Vaza Jato, que indica também sua busca de apoio junto a evangélicos e maçons para ser senador em 2022
https://www.brasil247.com/p...

Anônimo disse...

Parece pouca coisa mas essa censura feriu na alma o vaidoso procurador lesa pátria.
A agonia que esse ser abjeto tá sentindo agora não é pouca coisa.
1 prescrição que envergonhou o CNMP e queimou Deltan + 1 censura, então nessa gradação daqui a pouco vem coisa pior.

Anônimo disse...

Punição pra inglês ver...

Anônimo disse...

Quer sim, quer não, é alguma coisa essa pequenina punição. Para o ego do procuradorzinho, isso já é um ponto negativo. Espero que, depois dessa, que venham outras, até a máscara desse canalha cair de vez.

Fabio Freitas Jacques disse...

Sempre aparece alguém chorando que votou no Jair e foi traído por ele. Além de ser mentirosa esta cantilena já está enchendo a paciência.Esta vai para o anônimo das 15:45 h.

Anônimo disse...


Os comentários do Procurador, por ocasião da eleição para o Senado, foi só um atalho para a "censura". O outro lado também tem suas estratégias. As razões estão nas "verdades" desse vídeo.

Deusa do Sol disse...

Calma, a política no Brasil é um jogo de xadrez, é preciso saber jogar para vencer a guerra.
Aguarde, vem coisas boas por aí..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/