Número de mortes pelo vírus chinês cai pela quarta semana seguida em São Paulo

Doria está contente.

O governo de São Paulo informou, ontem, que chegou à 4ª semana consecutiva de queda de mortes e internações por vírus chinês. Em relação a um mês atrás, a queda na média diária de óbitos é de 22%. A quantidade de pessoas que precisaram de internação em hospitais caiu 17%.

A média de mortes passou de 252 para 196 nas últimas 4 semanas. Já as internações passaram de 1.714 para 1.418 por dia. Segundo o governo,  “a tendência de descida nas médias diárias tem se mantido semanalmente”.

“Este é mais um resultado que reflete o êxito das medidas de enfrentamento à covid-19 no Estado de São Paulo. Seguiremos focados em salvar vidas, prover assistência e reduzir os índices da doença cada vez mais”, disse o secretário da Saúde, Jean Gorinchteyn.

No período relatado, todas as regiões registraram quedas nos índices. A capital paulista teve queda de 37%, saindo de 72 mortes diárias para 46. A mesma estatística caiu 31% na região metropolitana e 12% na baixada santista.Já as internações reduziram, pela média diária, 17% na capital. Na região metropolitana de São Paulo foi de 20% enquanto a Baixada Santista registrou queda nos internados por dia de 14%.

22 comentários:

Pancho Flessak disse...

Bem que o almofadinha podia usar de coerência e verdade admitindo que muito tem a ver com a queda no número de óbitos e até mesmo de internações por Covid 19, a quase universalização do tratamento precoce com Hidroxicloroquina + Azitromicina, Zinco, Vitamina D e assim por diante. Incluindo-se também a profilaxiacom Ivermectina.

Unknown disse...

Bandidos sorrindo, que bom, STF satânico satisfeito, só alegria

Anônimo disse...

O marqueteiro-governador omite que os municípios do interior estão usando cloroquina a rodo.

Anônimo disse...

GOVERNADOR VC USOU HIDROXCLOROQUINA OU FICOU EM CASA SEM TOMAR NADA COMO FALOU EM SUA ENTREVISTA.

Anônimo disse...

Há duas leituras possíveis: 1- A queda é resultado das ações do governo (isolamento, etc.). 2. A queda se deu apesar das ações do governo. Ela poderia ter acontecido muito antes, se outras medidas tivessem sido adotadas junto com o isolamento melhor dirigido, sem afogar a vida de trabalho da população.

Anônimo disse...

Esse é um desqualificado radical. Não adianta a Bandchina fazer propaganda, que o vivente não convence.

Anônimo disse...



Mas se ele tivesse adotado o uso da Hidroxicloroquina como tratamento preventivo em vez de se submeter a interesses estrangeiros por picuinhas políticas, o Estado já teria retornado à normalidade sem causar tantos prejuízos. Oremos a Deus pela nossa pátria amada e pelo mundo todo.

Anônimo disse...

Sim, depois de longas férias as pessoas voltaram a morrer de enfarte, AVC, câncer, insuficiências diversas. Há 6 meses não faziam isso.

Wadum disse...

Temos o cínico dos "pobres"o Lularapio, e o cínico dos "ricos"o Dória tranca tudo.

Anônimo disse...

Estão caindo independentemente das ações desastrosas de Prefeitos e Governadores que não necessitavam fechar tudo, bastava utilizar o coquetel sugerido por inúmeros médicos,que estavam na linha de frente e utilizando, infectologista e o próprio Presidente que não sugeriu a toa e sim após conversar com médicos particulares, de convênios e das FFAA.

Anônimo disse...

GRAÇAS AO REMÉDIO DO BOLSONARO!
===============================

DÓRIA TEM MUITA SORTE DE ESTAR NA GOVERNANÇA DE S PAULO QUANDO BOLSONARO É O PRESIDENTE DO BRASIL.
OUTROS, PODERIAM QUERER QUE ELE ,DÓRIA,AO INVES DE CLOROQUINA E COQUETEL, TOMASSE OZONIO NA BUNDA ! KKKKK MAS É VERDADE!

NÃO DIGO QUE ELE DÓRIA GOSTE, MAS TEM GENTE QUE GOSTA! QUE TEM TEM!

Anônimo disse...

Sodomita.

Anônimo disse...

Diário do estado de São Paulo dia 22março de 2020 pág 5,resolução26 ssp ,perdeu a validade???

Anônimo disse...

Não acredito em NADA!
Quando falava que morriam MUITOS era exagero. Os hospitais estavam vazios.
Agora que fala que morrem poucos, deve ser mentira também. Esta
escondendo o número real.
Querem limpar São Paulo para entregar aos chinas assassinos.
E a vacina CHINESA vai terminar o serviço!

Anônimo disse...

O n´mero de infectados está caindo porque naturalmente tem que cair. Não tem absolutamente nenhuma providência do governo que tenha ajudado à queda do número. Ao contrário, ainda tem o protocolo Mandetta e Doria empregado nos hospitais públicos. Um deles, o paciente chega no hospital e é mandado de volta par casa sem prescrever uma aspirina. Se piorar volta aquí é a orientaçao ou "tratamento". Se voltar é lá para a UTI onde 50% morre. Hidroxicloroquina é boicotada porque o médico tem que internar e/ou fazer acompanahmento cardiaco. Imagina se ele vai receitar cloroquina. É uma forma velada de proibir. O número de infectados está caindo porque naturalmente tem que cair.

Anônimo disse...

"Bem que o almofadinha podia usar de coerência e verdade admitindo que muito tem a ver com a queda no número de óbitos e até mesmo de internações por Covid 19, a quase universalização do tratamento precoce com Hidroxicloroquina + Azitromicina, Zinco, Vitamina D e assim por diante. Incluindo-se também a profilaxiacom Ivermectina."

Não nos hospitais públicso do Doria e Bruno Covas!

Anônimo disse...

O Doria e o Bruno Covas boicotaram o uso da hidroxicloroquina para fazer birrinha contra o Bolsonaro. Adotaram o protocolo Mandetta, só par casos graves, quando não é mais necessário, para matar mais rápido o paciente. Quando o paciente está grave já está lá entubado com respirador não "precisa de mais nada" a não ser a ajuda de Deus.

Anônimo disse...

Rezo a Deus para que essa pandemia perca força. J

José Corrêa disse...

#Traidória NÃO CURTIU!!!

Isso quer dizer que vai ter que liberar antes do fim do ano!!!

E elle não quer!!!

Será que #Traidória tomo a Sinovaca, a vacina chinesa???

Ou elle foi tomar ozônio em Itajaí???

Anônimo disse...

Ele está tentando capitalizar a diminuição de mortes,mas todos sabemos que isso se deve a prescrição da HCQ que os médicos estão fazendo na fase inicial da doença, graças a campanha de Bolsonaro. #BolsonaroTemRazão. Doriana é um inútil.

Anônimo disse...

Toda pandemia tem inicio, o pico e o fim com a curva em forma de sino invertido. A virus segue o curso natural e não obdedece decreto de governador. A quarentena forçada só serve para não sobrecarregar o sistema de saúde, mas o #fique em casa não impede a contaminação. O erro foi deixar a população jovem que não desenvolve quadro grave da doença trancada em casa, pois quando a maioria da população toma contato com o virús e adquiri imunidade, atua como barreira para derrubar a pandemia e proteger os grupos de risco. Essa pandemia foi utilizada como experimento de engenharia social para oprimir a população. É como a historia do sapo na panela, vão esquentando a agua devagarinho para as pessoas irem se acostumando e não saltar fora da panela se colocar na agua fervente!!

Anônimo disse...











O EDITOR E SEU HUMOR MÓRBIDO....









https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/