Bolsonaro recorre ao STF para prestar depoimento por escrito no inquérito sobre interferências na PF

 O presidente Jair Bolsonaro ajuizou ação no STF para repelir a exigência feita pelo ministro Celso de Mello, para que preste depoimento pessoal no inquérito aberto por iniciativa da PGR, que investiga supostas interferências políticas suas na própria PF.

Ele quer prestar depoimento por escrito.

A alegação de Bolsonaro é de que em 2017 o presidente Temer foi autorizado pelo STF a prestar depoimento por escrito num dos inquéritos a que respondia por iniciativa da PGR.

8 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia leitores, Jesus esteja com vocês.


O Brasil dá uma canseira com o egocentrismo dos esquerdopatas. Por que o Michel Temer pôde prestar o depoimento por escrito e o Presidente Bolsonaro não? E eles enchem a boca para falar de Democracia e isso não é Democracia.

Anônimo disse...

Quem tem, tem medo.

Anônimo disse...

Bolsonaro não passa de um cagão. Sabe que iria se incriminar e quer que seus advogados redijam uma boa mentira.

Anônimo disse...

Neste momento, é um erro. No supremo tribunal de facínoras (stf) tudo é feito no estilo dos mafiosos. O ato do juiz de merda tinha exatamente esse objetivo: obrigar o Presidente a se ajoelhar para os supremos farsantes.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Ninguém parece se lembrar que o mau caráter do Moro está por trás dessa perseguição ao Bolsonaro, já que ele foi quem deu início à acusação mentirosa de que o PR interferiu na PF, quando, na verdade, que interferiu foi ele, o que lhe valerá a acusação de crime de denunciação caluniosa. Aguardemos, pois.
Esther

Anônimo disse...

Será que o Fux vai matar essa no peito?

Marat da Silva disse...

O CORRUPTO Renan Calheiros, quando interpelado pelo STF mandou-o às favas e não deu em nada.

Despetralhado disse...

Bem que faz! Manda à merda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/