Assembleia do Rio examina, hoje, parecer pelo impeachment do governador Wilson Witzel

A Comissão Processante que encaminha o processo de impeachment do governador Wilson Witzel, Rio, vota hoje o relatório. 

O relatório conclui pelo impedimento do governador.

 CLIQUE AQUI para ler o texto integral.

3 comentários:

Anônimo disse...



Pelo menos estão tomando a atitude que o povo gostaria que fosse tomada; chega de políticos roubarem, roubarem, sairem impunes e ainda sair de candidato na próxima eleição. O povo deve votar em candidatos que coloquem os interesses da nação acima dos seus próprios e aí, sem problema reeleger o candidato.


O FHC comprou a reeleição, se reelegeu, Lula se reelegeu, Dilma se reelegeu e nesse ínterim, nunca achou que foi um erro a reeleição, mas agora que o Presidente Bolsonaro pode se reeleger na próxima eleição, ele acha que foi um erro a reeleição. Gente que não faz questão de esconder que é um tremendo vigarista.

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois que Dilma, Lula, o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os chacais, as hienas e os lobos, tratam de se devorar uns aos outros, disputando a carniça do poder...

O BAGUAL disse...

Isso é somente jogo de sena e daqui uns dias mais, abafam o caso, e este corrupto ladrão, ganha na justiça(corrupta), e volta ao cargo. O RJ está todo podre, de baixo a cima e o contrario também, então , são tudo farinha do mesmo saco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/