5 Países mais ricos ficarão com 51% das vacinas contra o vírus chinês

Um restrito grupo de países ricos, que engloba apenas 13% da população mundial, já comprou 51% de futuras doses de vacinas que estão sendo desenvolvidas contra o vírus chinês, de acordo com relatório divulgado na quarta-feira pela ONG Oxfam.

A organização analisou dados disponibilizados pela empresa AirInfinity sobre os acordos que empresas farmacêuticas e laboratórios já fecharam com países pelo mundo para a aquisição das cinco principais vacinas em produção hoje: da AstraZeneca, Gamaleya/Sputnik, Moderna, Pfizer e Sinovac

"Mesmo que as cinco vacinas tenham sucesso, o que é bastante improvável, quase dois terços (61%) da população só terão acesso ao medicamento em 2022. Como é mais provável que algumas das vacinas não vinguem, o número de pessoas que poderá ficar sem imunização deverá ser maior", alerta a Oxfam.

A ONG calcula que, ao todo, devem ser produzidas 5,9 bilhões de doses. Destas, 5,3 bilhões já foram negociadas da seguinte maneira: 2,7 bilhões para os Estados Unidos, União Europeia, Reino Unido, Hong Kong, Macau, Japão, Suíça e Israel.

O Brasil está entre os que já adquiriram ou têm acordos para obter as 2,6 bilhões de doses restantes. Essa também é a situação de outros países em desenvolvimento, como México, Índia e China.

7 comentários:

Anônimo disse...

>>

Queriam o quê? Os gringos gastam bilhões de dólares em pesquisas e você quer participar e usufruir como 'pobrezinho' nos resultados e benefícios? Ora vão catar coquinhos! Parem de roubar e invistam em pesquisas para melhorar a vida da população, babacas.

<<

Anônimo disse...

HONESTIDADE DE UM POVO É DETERMINANTE:
=====================================
ÍNDICE DE HONESTIDADE É DIRETAMENTE PROPORCIONAL, QUANTO MAIOR ESTE ÍNDICE NUM PAÍS,NUM PAIS,MAIOR É SEU

DESENVOLVIMENTO,

RIQUEZA ACUMULADA

PADRÃO DE VIDA,

SAUDE

FORAM FEITOS VARIOS ESTUDOS , ESTATISTICAS, E DÁ PARA RELACIONAR OS ITENS ACIMA, E NA ORDEM , E FAZ TODO O SENTIDO DO MUNDO.

OS MAIS HONESTOS TENDO COMO CONSEQUENCIA MAIS RIQUEZA ACUMULADA,MELHOR PADRÃO DE VIDA,DESENVOLVIMENTO ETC, SÃO "MAIS CAPAZES","PODEM MAIS" E ÓBVIO ENTÃO QUE CONSIGAM MAIS VACINAS!

É A ORDEM NATURAL DAS COISAS SE FAZENDO ACONTECER,DEUS FEZ O MUNDO ASSIM,ARVORES, ANIMAIS,TODOS OS SERES VIVOS,DESDE QUE O MUNDO É ASSIM, E OS QUE QUISERAM MUDAR, FIZERAM A HUMANIDADE SOFRER.

A TURMINHA DO STALIN,LENIN, A DAS ELITES ESQUERDISTAS DO MUNDO ATUAL DIZIMARAM PERTO DE CEM MILHÕES DE PESSOAS EM SOFRIMENTO NUNCADANTES VISTO.

O VIRUS CHINES COMUNISTA, FOI OBRA PRIMA DO COMUNISMO, TENTANDO QUEBRAR , FALIR O MUNDO.

"OS MAIS HONESTOS,SÃO MAIS DESENVOLVIDOS,COM MAIOR RIQUEZA ACUMULADA,MELHOR PADRÃO DE VIDA E COM MELHOR SAÚDE"

PS.:CUBA E VENEZUELA É O CONTRARIO, OS PIORES DO MUNDO, E TEM GENTE QUE QUER ADOTAR O MODELITO"

Anônimo disse...

Uniao Europeia?

Ué, onde esta todo aquele humanismo e igualdade que eles vivem pregando?

ah, é so quando o deles nao esta em jogo...

quando esta, os caras sao os primeiros a abocanhar tudo e danem-se os outros...

quem nao conhece a UE que a compre...

Anônimo disse...

Parece óbvio, afinal são eles que estão pagando a conta. Queriam o que, não pagar nada e sentar na janela?

Anônimo disse...

Nao entendo a revolta. Voces dizem que enfiar ozonio na bunda e tomar remédio veterinario cura a covid. E que ninguem morre de covid, mas de acidente etc e botam covid. A gripezinha.
Voces nao devem tomar vacina. Deixem para os humanos

Ultra 8 disse...

Países comunistas interessados na saúde do povo é uma piada. Matar a população é a diversão dos tiranos comunas.

A famosa vacina vem com tecnologia que modifica o DNA humano. Nada melhor para manipular a população que através de seu próprio DNA...

Não precisa açoitar, matar, ou lavagem cerebral, o DNA será moldado a vontade do tirano.

Lógico que muitos terão sequelas e morrerão, mas isto é detalhe já previsto.

Assistam ao canal "conhecimento é poder" no YouTube e descobrirão toneladas de documentos que provam tal genocídio programado para implantar a "revolução" 4.0 .

Esquerda e direita, filhas da maçonaria anti-humana e anti-cristã.

Anônimo disse...

E ainda tem IMBECIL que não acredita que o novo coronavirus foi manipulado no Laboratório de Infectologia de Wuhan. Esse negócio de pandemia dá lucros estratosféricos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/