Thiago Simon, MDB, abre voto contra reforma tributária de Eduardo Leite

O deputado Thiago Simon, MDB, abriu o voto totalmente contra os três projetos de reforma tributária encaminhados pelo governo estadual à Assembleia do RS.

O MDB, o maior Partido da base aliada de Eduardo Leite, da mesma forma que o PP, que é o segundo maior Partido da base aliada, estão rachados no apoio à reforma.

O deputado Thiago Simon alertou para o fato de que a reforma embute verdadeiro aumento de impostos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deputado deveria fazer uso da ética usada por bons juízes, só se manifestar nós autos, e não sair tagarelando aos quatros ventos, defenda sua tese na tribuna da casa deputado.

Celso B disse...

O que não dá pra entender é o MDB fazer parte da base dp governo. Depois de tudo que o Leite disse para o Sartori durante a campanha era paro partido ser de oposição desde o início. Depois o povo esculacha os políticos e eles não sabem o motivo.

Ariel disse...

GAUCHADA, CUIDADO COM ESSE MELSINHO NA BOCA DE VOCÊS; ELE GOSTA DE COISA GRANDE MAS QUEM VAI TOMAR É O POVO GAÚCHO!!!!

Anônimo disse...

Mas quando o Sartori aumentou o ICMS votou a favor!

Anônimo disse...

Aparência de mel, somente.

Anônimo disse...

Um legislativo com Tiago Simon, Marino, não sei o que da geral do Gremio e outros tantos inuteis....mostra que nunca seremos nada nessa vida. Larguei de mão. O Brasileiro é um estrume.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/