Esta é a capa da 3a. edição do livro, que já saiu da editora e está com a gráfica.
O editor já contratou gráfica para mandar imprimir a 3a. edição do seu livro "Herança Maldita: os 16 anos do PT em Porto Alegre", mas exemplares de edições anteriores são ofertados em estantes virtuais, conforme link abaixo.
A desastrosa história dos 16 anos das administrações de Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e João Verle em Porto Alegre, tudo contado com fotos e textos comprovados.
São 27 capítulos:
Parte I, Análise da administração do PT em Porto Alegre;
Parte II, A censura à imprensa nos governos do PT;
Parte III, a Máfia do Lixo em Porto Alegre.
Com fotos.
Foi um preview do que faria o PT nos governos do RS e do Brasil.
O editor esforçou-se durante 3 anos para produzir este livro de 400 páginas, ilustrado com fotos devastadoras sobre a herança maldita deixada pelos governos do PT na Capital do RS.
CLIQUE AQUI para comprar exemplares por apenas R$ 15,00.
3 comentários:
Contudo,e apesar das denúncias e evidências do livro,os petistas surfam como se nada disso tivesse acontecido.
O mesmo fenômeno de falso caráter exibido na Lava Jato.
Negam tudo e tudo bem.O povo lhes continua confiando e os elegendo.
A herança maldita nos foi presenteada por Golbery do Couto e Silva.
Golbery lança Lula
Da entrevista do ex-deputado Sinval Boaventura ao Jornal Opção na edição de 22 a 28 de janeiro de 2006.
“Repórter: É verdadeira a história de uma reunião na casa do então deputado Simões da Cunha, na qual a deputada Ivete Vargas teria contado que saíra de um encontro com o general Golbery e este revelou que ia projetar o sindicalista Lula para ser o anti-Brizola ?
Sinval Boaventura: A Ivete Vargas* disse que tinha estado com o ministro Golbery, na chácara dele, e que ele dissera que precisava trazer o Brizola para o Brasil, porque ele estava se tornando um mito muito forte fora do país. Que era melhor ele voltar e disputar eleição, porque assim perderia o prestigio politico. Fui ao Golbery e ele confirmou a conversa com a Ivete. Explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande lider metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado como o anti-Brizola. Sou testemunha deste tese do general Golbery. “
*Ivete Vargas cujo marido trabalhava para Golbery, em 1979 presidiu uma das facções que disputaram o controle da sigla do PTB, com o grupo de Leonel Brizola, e finalmente, em 1980, por decisão do TSE, ganhou a disputa, e se tornou a Presidente Nacional do Novo PTB. Um novo PTB, governista, criado exclusivamente para enfraquecer Brizola.
Lula secreto Rothischild
Obs:Apesar de ser um site aparentemente neocon da pra servir como fonte de pesquisa (Lula Secreto é um livro do próprio Mário Garnero)
https://homemculto.com/0-0-0-lula-a-farsa-garnero-rothschield-geisel-golbery-quem-esta-por-tras-de-lula/
Dora Kramer fragmento de artigo publicado no Jornal do Brasil, 18 de agosto de 2004:
“O sindicalista Lula – ao contrário do que parece – não se absteve de estudar. Há relatos – nunca desmentidos – de sua preparação em cursos de AFL CIO, as centrais sindicais norte-americanas, quintessência do peleguismo e do anti-esquerdismo em geral e na John Hopkins University, em Baltimore, Estados Unidos (em 1972 ou 73), onde teria feito um curso de liderança sindical, desenhado sob medida para parecer de esquerda, apenas parecer, mas servir ao sistema dominante. Merece um doutorado honoris causa, ou seria horroris causa? E, além disso, já como diretor do sindicato dos Metalúrgicos, cursou o Instituto Interamericano para o Sindicalismo Livre, (Iadesil), sustentado pela CIA e passou a adotar sua própria “agenda”, livrando-se do próprio irmão, o Frei Chico, quadro do Partido Comunista.”
Postar um comentário