Saiba por que Sartori não atendeu convite de Leite para inaugurar o presídio de Sapucaia

Gestos de elegância política com adversários são incomuns no RS.

O novíssimo presídio de Sapucaia do Sul, Grande Porto Alegre, foi construído em menos de dois anos pela iniciativa privada, no caso a Verdi Construções, que aplicou ali R$ 44 milhões. São 600 vagas. O presídio foi inaugurado nesta sexta-feira pelo governador Eduardo Leite (veja vídeo, abaixo).

A Verdi fez a obra porque trocou-a pela área do antigo Ginásio da Brigada Militar, Porto Alegre.

Foi uma permuta com o governo estadual.

O governador Eduardo Leite convidou seu antecessor, José Ivo Sartori, para acompanhá-lo, já que a obra foi toda resultado de negociações feitas pelo governo do emedebista.

Sartori não compareceu.

O problema é que o ex-governador, segundo ele mesmo, não sai de casa "nem para comer galeto", conforme contou ao deputado Carlos Búrigo, que esta semana foi até a casa de Sartori para pedir apoio à sua candidatura para a prefeitura de Caxias do Sul.

23 comentários:

Anônimo disse...

Tá comendo o galeto em casa mesmo com a gorda aposentadoria de ex governador, e ainda tem gaúchos contra a reforma tributária do leite, povo insensível.

Anônimo disse...

Gesto elegante e cordial do atual governador, como seria bom se fosse sempre assim. Mas pensando aqui com meus botões acho que se fosse Sartori no comando o 'fechamento' teria sido pior.

Anônimo disse...

O Coronavírus china serve para desculpa para tudo até para o STF proibir a Polícia de Combater o Crime no RJ.

Ariel disse...

Sartori tem muitos motivos para não sair de casa e, principalmente para não aparece3r junto ao "queridinho" dos gaúchos e gauchas que não o reelegeram preferindo seu adversario.....FEZ MUITO BEM!!!!

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

Sartóri não foi porque apanhou muito do Dudu, na campanha e nas urnas.

Anônimo disse...

Este moleque faltou com respeito e educação para com Sartori na campanha eleitoral.

Anônimo disse...



44 milhões gastos "em troca" do ginásio da Brigada Militar.


Misturar benésses aos presos criminosos que até matam brigadianos nas ruas, com o patrimônio físico e moral da BM, nunca foi e nem será ... um "bom negócio".

Que seja a última cartada política...

Precisamos de uma Brigada íntegra e una...

Sem envolver abrigo e "acolhimento" ... a criminosos e bandidos.

chega... pra hoje deu !!




Anônimo disse...

Sim, está com a vida ganha, sair de casa para quê, se nós os trouxas trabalhadores pagamos sua aposentadoria vitalícia por 4 anos de trabalho remunerado no Palácio Piratini. É um à toa um homem desses!

Anônimo disse...

ESTÁ COM VERGONHA DE SER HONESTO!
=================================
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
Rui Barbosa

IMAGINEM O QUE RUI BARBOSA DIRIA DO ATUAL STF!
--------------------------

SARTORI,UM BOM GOVERNADOR, FOI CALUNIADO E DIFAMADO INJUSTAMENTE.

COM UMA MIDIA ESQUERDISTA AGINDO CRIMINOSAMENTE QUE JA EFETUA A CALUNIA EMBUTIDA NA PERGUNTA, E CONTINUAM A FAZER IMPUNEMENTE FICA DIFICIL,

QUADRILHAS POLITICAS COMO PT SE UNIRAM NO MUNDO! VEJAM O RIDICULO GOLPE DO COVID, ONDE SE PAGA POR CADAVER, TODO O QUE MORRE ATE DE CGANEIRA PÕE NA CONTA DO COVID.

ELE ESTA COM VERGONHA DE SER HONESTO, COMO FALOU RUI BARBOSA.

Anônimo disse...

O gringo tá certo. Nada de dar claque para o leitinho. Além Do mais o atual governador desdenhou do Sartori mas até agora não conseguiu colocar a folha em dia. Parabéns Sartori

Anônimo disse...

Kkkkk quer dizer então que o gringo também é da turma do "fique em casa"? E agora as viúvas do sartorão vão recorrer a quem???

Anônimo disse...

Frescura do palore...é só uma gripezinha toma cloroquina que passa!

Anônimo disse...

O Grinco está certo

Anônimo disse...

Pra que ir se até segundo leite ele não tira a bunda da cadeira.....??

Anônimo disse...

Apanhou hahaahh 47% dos Gauchos rejeitaram Eduardo Leite

gobbi disse...

Leite azedo não tá preocupado em reformar nada mas sim, aumentar impostos, povo trouxa.

Unknown disse...

Ele está certo.

Anônimo disse...

Agora resta saber quando os bananeiros (com trocentos títulos de futebol, centenas de novelas assistidas e milhares de horas pulando carnaval no currículo) vão jogar as máscaras no lixo e deixar de ficar de quatro!
Por falar em ¨bravura¨ é certeza que as armas usadas pelas FFAAs do Bananão são obsoletas, mixurucas e não servem para a guerra moderna de potenciais agressores. Mas servem para tirar ministros esquerdistas cheios de ¨gratidão¨ indicados por corruptos/bandidos para o STF!

João Paulo da Fontoura disse...

Eu votei no gringo, mas não acho que o Dudu Milk esteja fazendo um mau governo.
Se ele vender a estrovenga da CEEE e Mais algumas estatais e continuar com sua administração racional, a coisa vai e será reeleito.

Anônimo disse...

Moleca...

Anônimo disse...

Sabe nada...

Anônimo disse...

Sim, sensato.

Anônimo disse...

Sensato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/