Guilherme Fiúza acusa Barroso, ministro do STF: "Você é um palhaço e um mentiroso !"

26 comentários:

Anônimo disse...

O ministro Barroso expressa que não corromper o dinheiro público significa exercer uma ditadura. Prova disso é que nos governos federais anteriores ele nada reclamou da corrupção que havia.

Ultra 8 disse...

Barroso é cristão? Que se saiba é mais um judeu sionista globalista.

(Rabino Harry Waton, A Program for the Jews and An Answer to All Anti-Semites. New York: Committee for the Preservation of the Jews, 1939, p. 136).

Os judeus devem saudar essa revolução no mundo cristão e devem dar o exemplo. Não é um acidente que o judaísmo tenha dado origem ao marxismo, e não é um acidente que os judeus tenham prontamente assumido o marxismo: tudo isso está em perfeito acordo com o progresso do judaísmo e dos judeus.

Murilo disse...

O bom disso é que esses palhaços do STF se desmoralizam a cada dia mais ...

Luiz disse...

E aí Sr. Barroso...???
Tá ficando feio para o Sr. ...
Está perdendo a autoridade...!!!

Anônimo disse...

É um espía sabotador, ademais. Deve ser condenado à pena capital.

Anônimo disse...

E o boquinha de veludo

Anônimo disse...

Barroso é barrão?

Anônimo disse...

A esquerda esperneia e cria factóides a cada passo que dá, passaram décadas abanando bandeiras vermelhas e ai de quem fosse contra, era linchado, agora criaram mais um bicho papão como na notícia claramente plantada no Correio do Povo,vejam a seguir:


https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/rede-terrorista-de-desinforma%C3%A7%C3%A3o-ecoa-no-brasil-1.472842

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Rodrigo Constantino tem razão, esse tal de barroso boquinha de veludo, um dos onze sinistros mequetrefes togados do antro chamado stf, é um ser desprezível, vil, canalha mas, chamá-lo de palhaço, creio, é uma ofensa aos nobres e honestos artistas circenses...
Melhor referir-se a esse bosta tratando-o de BANDIDO - é o que ele é...
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Os urubus pensam que o povo é que é a carniça ! disse...

Esse Barroso mostrou ser mesmo é nada mais que um sem-vergonha ! Como é que que se constata está aboletada lá no STF coisas como essa e nada se poder fazer para de lá tirá-las, sanear o órgão ?

Anônimo disse...

Quem é Guilherme Fiuza na fila do pão?

Anônimo disse...

Seu texto é racista.

Anônimo disse...

Com o "apoio logístico" do STF...
"Exército’ dos traficantes no Rio de Janeiro já é maior que o efetivo da Polícia Militar"

Anônimo disse...

Polibius... taí um bom tema pra vc abordar:
Com o "apoio logístico" do STF...
"Exército’ dos traficantes no Rio de Janeiro já é maior que o efetivo da Polícia Militar"

Anônimo disse...

O Barroso foi totalmente desmoralizado e deveria renunciar. Sem condição de permanecer no STF.

Anônimo disse...



O único meio de nos livrar desses nazistas que querem nos impor uma ditadura global é limpando as instituições. Mas como fazer isso? Chega-se a conclusão que esses marxistas são todos escravos sionistas e querem escravizar a humanidade.
Esse FHC foi a maior canalha que essa pátria pariu que se uniu aos Rockefellers, George Soros, Henry Kissinger e fundou o Diálogo Interamericano para tramar contra o Ocidente e são todos nazistas.

Anônimo disse...

Barroso não vale o feijão que come. Progressista de merda.

Anônimo disse...



Deixamos um link de um artigo para vocês verem quem está por trás de tudo isso que o mundo está passando. Verão que são realmente os nazistas. Fala inclusive do plano Marshal que foi um esquema bancário de lavagem do ouro nazista. Lembram da fala do George Soros que ajudou a confiscar os bens dos judeus? Diz que ele é judeu, mas como pode ele ser judeu e se aliar aos assassinos dos judeus e ajudar a confiscar os bens dos mesmos como foi no Holocausto. O que se conclui com uma coisa dessas é que, o Holocausto foi uma falsa bandeira para eles roubarem os bens e a identidade dos verdadeiros judeus e inclusive, fundar a ONU e o Estado de Israel. Quem não participou do Holocausto e se aliou aos nazistas são nazistas também.
Outra coisa que precisa ser dito é que, Os virus que são propagados artificialmente são estudados no Pirbright Institute. E está no link a seguir.


https://www.pirbright.ac.uk/viruses-we-study



Corremos um risco enorme de morte porque essa gente nazista se trata de uma máfia perigosíssima que assassinam os adversários sem dar nenhuma chance de defesa, essa máfia chamada PSDB destruiu a minha vida de uma tal forma que não ligamos pra mais nada. Desde se aproximar de pessoas próximas e manipular para plantar provas para nos incriminar essa máfia já fez. Nos Estados que essa máfia governa a Justiça serve para blindá-los dos seus crimes e perseguir os adversários com suas influências e manipulações. Eles começaram e agora se quiserem nos calar terão que exterminar como fazem com todos os adversários e inclusive o Presidente Bolsonaro que tentaram matá-lo e que o assassino está blindado ainda hoje, igualzinho o caso do ex Presidente Ronald Reagan. Então, essa máfia é global e são os nazistas ainda em ação.


Para quem duvida que o Estado de Israel foi fundando por eles, eis quem foi homenageado pelo Museu de Arqueologia em Israel. E o mundo só se libertará desta máfia quando EUA se libertarem porque quando eles assumem o poder nos EUA, usam o poderio bélico e econômico dos EUA para curvar as outras nações aos seus interesses.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Museu_Rockefeller


Agora leiam nesse artigo sobre a máfia nazista que provavelmente é a mesma máfia khazária. Verão quem é o Henry Kissinger e muitos outros.


https://americans4innovation.blogspot.com/

Anônimo disse...

Políbio, até quando teremos que aguentar esse racista do ultra 8 sem que ele seja preso e condenado ?

Emmanuel disse...

E é.....
Pior: confesso, em rede mundial, é só mais um do puxadinho esquerdista em a desqualificada composição transformou a Corte ...que por sinal, iracunda e irresponsável, teima em não respeitar a lei.

Anônimo disse...

Pior de tudo, senado fecha os olhos e não faz impeachment de nenhum dos ministros !

Anônimo disse...

Texto racista e doente.

Ultra 8 disse...

RESPOSTA A TODOS OS ANALFABETOS FUNCIONAIS QUE LEEM MEUS COMENTÁRIOS:

OS TEXTOS QUE REPRODUZO AQUI, SÃO DE FONTES JUDAICAS, COM FONTES E DATAS MUITO CLARAS.

NÃO HÁ COMO EU SER ACUSADO DE UM TAL "RACISMO" POIS TAIS AFIRMAÇÕES DITAS RACISTAS SÃO DOS PRÓPRIOS DEPOIMENTOS DOS CITADOS TEXTOS DE ORIGEM DOS PRÓPRIOS JUDEUS COM SEUS NOMES IDENTIFICADOS.

TODO ANALFABETO FUNCIONAL TEM IMUNIZAÇÃO COGNITIVA GRAVE.

Anônimo disse...

Quem pagou a defesa do terrorista assassino Battisti ????

Anônimo disse...

Você é nazista. O editor deveria bloquear vc. Ele é reacionário ao extremo, mas não acredito que compactue com isso.

Anônimo disse...

O cristianismo mais puro é o próprio comunismo sem ditadores.
E também foi iniciado por um homem judeu ha 2020 anos.
Só não encontrou realizadores a altura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/