Janaína apoia volta de Bolsonaro ao PSL, mas Bolsonaro não voltará ao PSL

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) disse no sábado que, se o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quiser voltar à sigla, “será bem recebido”. No entanto, segundo ela, o presidente não deve exigir o afastamento de pessoas do partido.

Há 5 meses, Janaína defendeu a renúncia de Bolsonaro por causa do desempenho do presidente no combate à pandemia. Em março, durante discurso no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo, afirmou que o presidente cometeu crime contra a saúde pública.

Bolsonaro dificilmente voltará ao PSL, mas os deputados que o apoiam foram incentivados a fazer isto e já estão se acertando com o Partido.

O presidente prefere receber apoio de mais de um Partido - e apoiá-los.

9 comentários:

Eduardo disse...

Janaina deveria ser indicada para supremo

Unknown disse...

Janaína, é igual biruta de aeroporto

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Plíbio
A Tarjaína cada hora diz uma coisa. Há meses atrás defendia, como disse o editor, a renúncia de Bolsonaro, inconformada que estava,como todo esquerdista, dele ter ganhado as eleições. Falou do PR todo o mal que pode e agora vem dar de aliadinha? Ah, não cola! Quem é ela na fila do pão para dizer o que o PR deve ou não fazer? Recolha-se a sua insignificância Tarjaína.
Esther

Dino disse...

Isso mostra a instabilidade de juízo dela. Cinco meses atrás Bolsonaro era um criminoso. Hoje, seria bem recebido por ela. Oportunismo ou patologia ?

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro voltar agora deveria apoiar a traíra da Joice Hasselman para prefeita de S Paulo. Não obrigado.
O Bolsonaro deveria indicar um candidato de outra forma vai ser um jogo fácil para os comunistas. É Márcio França, Covas, Joice, MBL... Não adianta esperar para o segundo turno. S Paulo é uma cidade da maior importância para o governo. São Paulo é a joia da coroa. Bolsonaro nã está avaliando direito.

Anônimo disse...

"Janaina deveria ser indicada para supremo". Embora tenha mudado, no início bateu forte no Bolsonaro, mostrou fortes traços de esquerdsimo. Não é confiável. Pode disfarçar hoje mas tirar a máscara amanhã.

Anônimo disse...

ESSA MULHER NA VERDADE É MAIS UMA ESQUERDISTA, NO CASO, TUCANA FABIANA!

OU NINGUÉM SE DEU CONTA!

A MISSÃO DELA ERA SACAR A BANDILMA, E DETONAR O PT JUNTO COM SEU COMPARSA SÉRGIO, ALÉM DO COLEGA MIGUEL REALE E O FALECIDO BICUDO, TODOS, COMUNAS FABIANOS, LIGADÕES NO PSDB DE FHC. EIS PORQUE ELA TEM ESSES ARROUBOS BIPOLARES. POR ENQUANTO VAI FICANDO NO PSL, MAS SUA CASINHA É A DO DITADÓRIA, ASSIM COMO A PEPPA PIG.

Anônimo disse...

Essa mulher é uma esquerdista, que foi oportunista o suficiente para se eleger deputada, nunca defendeu as bandeiras de Bolsonaro,mais uma que ficará pelo caminho, não ganha mais para nada.

Anônimo disse...

Ele vai para o ptb.
Veremos bolsoafetivos idolatrando bob jefferson. Que fase kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/