Saiba como refugiadas venezuelanas tentam sobreviver através da prostituição

Sem trabalho formal, muitas mulheres venezuelanas refugiadas encontram na prostituição uma forma de ganhar dinheiro, sobreviver no Brasil e ajudar a família. Em entrevista ao Câmera Record (TV Record), elas explicam que o mercado é mais rentável que os outros procurados pelos venezuelanos, mas afirmam que já foram humilhadas por clientes.

19 comentários:

Mardição disse...

Resta saber até onde tudo isso é verdade. Devem estar dizendo que a culpa é do Bolsonaro. A cracolândia também é culpa do Bolsonaro, ou as pessoas acham mais comodo se prostituir e se drogar?

Anônimo disse...

As mulheres venezuelanas estão entre as mais belas do mundo.

Anônimo disse...

Fidel Castro tinha muito orgulho da prostituição em Cuba! Perguntado como era encarada por seu governo comunista a prostituição de professoras cubanas, Fidel "contou vantagens": "aqui em Cuba, até as prostitutas tem cultura"!

Anônimo disse...

Duas dicas para nunca precisar fazer isso:
Estudar muito;
Nunca votar em candidato socialista.

Cris disse...

É preciso montar uma cooperativa de algo que possa ser utilizado por escolas, creches etc e feito nas casas onde estas mulheres vivem , dar-lhes alguma renda e retirá-las de uma situação tão humilhante...
A primeira dama e a igreja evangélica (base deste governo ) poderiam protagonizar esta tarefa...
Se marcarem bobeira vai que "Cartier" espiritual abrace a causa e vocês paguem mais este mico...

Marat da Silva disse...

Mondo cane.

Anônimo disse...

Em breve as mulheres argentinas.

Anônimo disse...

Depois das plasticas sim.

Anônimo disse...

Haddad

Anônimo disse...

Quem sabe nossos deputados esquerdistas que adoram a Venezuela dão a ela uma oportunidade honrosa para escapar disto, pois fugiu do "paraíso chavista" onde não teve nenhuma oportunidade e parece que a prostituição é a única saída. Vamos ver se eles, tão bons e amigos de São Maduro, se tem um mínimo de caráter e de humanidade...

Anônimo disse...

As mulheres venezuelanas estão entre as mais belas do mundo.

KKKKKKK, tu deve ser venezuelano também...

aparecido disse...

Viva la revolution !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... burros que votam em socialistas comunistas merecem isto...riqueza nababesca para os governantes.... e socialismo para o povo...Dizem que o socialismo só da certo no ceu onde não se precisa dele... e no inferno não dá certo também mas esta instalado lá há muito tempo...

Mardição disse...

Parabéns ao comentário do anônimo das 18:11. Esse é o caminho.

Anônimo disse...

uma das piores coisas que está acontecendo no brasil nos últimos anos é essa vinda de milhares de estrangeiros. como se já não tivéssemos problemas o suficiente!
o pior que não dá pra acusar apenas a esquerda, os próprios empresários chamam essas pessoas tudo pra cá, especialmente na região da serra.

Anônimo disse...

Depois quem explora os mais humildes são os burgueses capitalistas.

Essa máfia esquerdista afunda a economia dos países por onde passam, colocam a sociedade em situação de risco e depois culpam os capitalistas por tudo que eles mesmos causam.

Esses ditadores comunistas deveriam ser presos por crimes contra a humanidade.

Anônimo disse...

Chega de dinheiro público a rodo. Não tem creches nem para filhos de brasileiros ! Em 2009, Lula abriu as porteiras da imigração prometendo o céu para os mesmos! Tudo errado !

Anônimo disse...

Mão de obra barata. Empresários e igreja católica ! Em Passo Fundo, estrangeiros vendem produtos falsificados na principal avenida. Se um brasileiro vende e preso...mas para estrangeiro fecham os olhos !

Anônimo disse...

Que tristeza! O que essa corja do Foro de SP fez com a Venezuela!? Que nos sirva de lição.

Anônimo disse...

o brazil é´uma piada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/