Ministro defende Bolsonaro e ataca a mídia neste vídeo de ontem, sábado.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, usou o Twitter neste sábado para compartilhar um vídeo com conteúdo que dá força a Bolsonaro e acusa a mídia de usar os efeitos da pandemia para fins políticos. Com locução profissional, o filme mostra o momento em que Adélio Bispo atingiu Bolsonaro com uma faca enquanto o então candidato cumpria agenda de campanha, em 2018. Segundo a pasta, o filme não faz parte de uma ação publicitária. Teria sido produzido por um apoiador do presidente que o enviou a Faria.

10 comentários:

Anônimo disse...



Dá nojo das marionetes e da midia podre dos "amigos". Fazem de tudo para tentar desqualificar o melhor governo que temos depois de mais de trinta anos.
Os "amigos" vivem de marketing. Quando é para o lado deles é positivo na base da idolatria, mas quando é para o lado dos governos que eles não querem, é negativo, é ataque sórdido, covarde.


Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Asc3Ekuwy5Y e a Malaria no leblon

Murilo disse...

A prisão dos Irmãos Metralha pode dar uma rasteira nessa mídia podre.
Estou na torcida !

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, mais do mesmo, todo mundo sabe que Bolsonaro só ganhou a eleição porque foi um voto antiPT, E GRAÇAS A FACADA QUE O TIROU DOS DEBATES, eu mesmo votei nele, e minha familia também, mas assim como eu várias falimas ja se arrependeram de escolher um Presidente imtenpestivo, despreparado, e cheio de maus feitos em sua familia, que teima em não explicar, e tem um segmento da imprensa de ulta direita formada por conservadores irracionais que o defendem e não cobram explicações de sua conduta e de seus filhos. E tem o descarramento de falar em evento no RJ que não aceita corrupção , tenha paciencia, vamos acordar povo Brasileiro.

Mardição disse...

Agora a coisa tá mudando. Já temos a verdade podre sobre a globo e os irmãos Marinho.

Anônimo disse...

O novo amigão dos bolsopetistas, cujo pai esta envolvido em falcatruas e o próprio Fábio, que comprava passagem com dinheiro da Câmara para as namoradas, inclusive Adriane Galisteu. Daqui a pouco Eduardo Cunha se une a Bolsonaro e passa a ser ídolo da turma.

Anônimo disse...



PARABÉNS BOLSONARO,
====================

CONTINUA E VAI DE NOVO,
=======================

QUEM TE GARANTE É O POVO!
=========================

ESTAMOS VENDO PORQUE OS MARINHOS EM DESESPERO

TRINTA ANOS SUGANDO NAS VEIAS DO PAIS,ROUBANDO DOS POBRES,COVARDES!

BILHÕES DAS PESSOAS POBRES NECESSITADAS,DOENTES , IDOSOS,,VOCES DA GLOBO NÃO TEM VERGONHA? COVARDIA PURA.

PODE QUE O POVO ENCONTRE VOCES NA RUA COM PNEU FURADO.

POIS SE O POVO ENTENDER QUE FOI ROUBAD PELA GLOBOLIXO PODE QUERER DE VOLTA OU REDUZIR A PÓ NO PAIS INTEIRO O QUE LHE FOI FOUBADO,

PARABÉNS BOLSONARO,

CONTINUA E VAI DE NOVO!!!

QUEM TE GARANTE É O POVO!

2022 BOLSONARO!

Anônimo disse...



Vídeo revelador:
https://www.youtube.com/watch?v=O_iYzlnA0DU&feature=emb_logo

Unknown disse...

Acho que Bolsonaro é o.meljor para o momento do.pais. 3sta fazendo um.belo trabalho. Confesso que votei nele para impedir qualquer chance esquerda e.ma dar um recado ao presidente e seus aliados que não queríamos maia o que era feito nos go ermos da esquerda..Bolsonaro está preparando o caminho..vai abrindo clareiras para que algo melhor aconteça em.nosso querido país. A direita vai aprendendo a lidar de maneira organizada nesta guerra..A hegemonia do discurso que pertencia a esquerda já não pertence mais.

Pedro Amaro Ramos Machado disse...

Não costumo manifestar-me sobre a grande maioria dos temas aqui abordados, não porque não os mereça, mas, sim, para preservar-me em termos de saúde. Mas, neste caso particular, diria a este senhor, o seguinte: " somente o fato de não existir, até o presente momento, nada que o acuse como envolvido em corrupção e outros crimes mais, já valeu a pena, votar em Bolsonaro. BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/