Hapvida, SP, exige que seus médicos façam o correto ao exigir o uso da hidroxicloroquina

A BBC não produz reportagens em hospitais como o Moinhos de Vento, Porto Alegre, que proíbe o uso do Kit Covid. Nem mesmo hospitais federais da Capital do RS, Conceição e Clínicas, prescrevem o medicamento, apesar das recomendações do ministério da Saúde.

"Reforço a importância do uso da hidroxicloroquina", escreveu um dos coordenadores da operadora Hapvida no interior de São Paulo. A mensagem foi compartilhada no fim de julho em grupos de WhatsApp de médicos que prestam serviços à empresa, uma das maiores da área de saúde privada do país, na região de Ribeirão Preto (SP).

A reportagem é da BBC, que usa tom crítico.

Vale a pena ler com atenção, porque o que conta é o conteúdo correto da informação.

Leia tudo:

"Estamos revisando os prontuários diariamente, estamos vendo que alguns colegas não estão prescrevendo", afirmou o coordenador, que também é médico.

Ainda na mensagem, ele foi enfático sobre a prescrição do medicamento.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Renato disse...

`Polibio a discussão de usar ou não o kit covid é a batalha da luz,daqueles que querem salvar vidas com as forças do maligno que querem só ganhar dinheiro e não importa as pessoas,mesmo que ela não fosse eficiente para todos os efeito colaterais são minimos se por mais de 70 anos se usou no tratamento da Malaria foi indicado para gravidas quando do Zika Virus e nunca se soube de morte em massa po efeito colateral,o moinhos é privado e usa o protocolo que quer já que atende a burguesia e eu nem me preocupo,mas hospitais publicos que atendem o povão eu vejo como atitude no minimo desumana para não falar de outras coisas. Quanto mais se usar o coquetel e se ele diminuir as internações é xeque Mate na vacina e na jogada criminosa dos Globalistas,Bill Gates já anunciou que as coisas só vão voltar ao normal que eles querem em 2022 chipando meio mundo.

Anônimo disse...

SOS,SOS , LEGITIMA DEFESA DA VIDA! INTERIOR RS

QUEM QUISER PODERÁ TER DIREITO A TER EM CASA,POIS A DEMORA É LETAL E ATÉ QUE CONSIGA O REMEDIO A MORTE JÁ VEIO

COMO PODE UM CIDADÃO ENTRAR NA JUSTIÇA PARA CONSEGUIR COMPRAR O KIT COVID, MESMO COM RECEITA? DIZEM QUE NÃO TEM.

EM VARIAS CIDADES DO INTERIOR DO RS DIZEM QUE NÃO TEM, MAS SABE-SE QUE ESCONDEM E FAZEM PRESSÃO A MEDICOS PARA NÃO NEM DAREM RECEITAS,E FARMACIAS NÃO VENDEREM, DIZENDO QUE NÃO TEM

UMA GRANDE REDE DE FARMACIAS DO RS, "SÃO NÃO SEI O QUE", NÃO LEMBRO AGORA, DIZ QUE NÃO TEM QUE TEM QUE PEDIR, MAS ENTÃO ATÉ QUE SEJA PROVIDENCIADA O COVID TOMA CONTA.

É SABIDO QUE TEM QUE SER O QUANTO ANTES MELHOR.

O CIDADÃO ESTA SEM PAI NEM MÃE E TERÁ QUE SAIR NO BRAÇO E NA BALA PARA CONSEGUIR SUA SALVAÇÃO

GRAÇAS A MEDICOS E PREFEITOS PETISTAS.

DEVE TER UN JEITO JURIDICO QUE GARANTA O CIDADÃO DE COMPRAR COM RECEITA E TOMAR POR CONTA E RISCO CONFORME RECEITA.

A BOLA ESTA CONTIGO POLIBIO!

Anônimo disse...

Depois que as UTIs lotadas viraram bom negócio vai ser difícil usarem o remédio.

Amapá que teve colapso no início da pandemia, reduziu consideravelmente as mortes fazendo tratamento precoce. Basta ver os dados.

Aqui estamos com UTIs quase no limite.

Anônimo disse...

em janeiro, isso teria algum sentido
ja se sabe bastante que isso nao funciona. ou melhor, funciona tanto como uma coca cola
nao e nenhuma novidade
fora a politicalha, nao serve pra nada
em agosto, defender kit covid é tanta ignorancia quanto lockdown

Anônimo disse...



Muita gente morrendo em Novo Hamburgo!!

Será que finalmente, e depois de tantas mortes, o paciente tem finalmente o direito de escolher um KIT ao invés dum antitérmico?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/